Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.

KKKKKKKKKKKKKKKK@LuckEKyara @TRAP THE FATO @OnlyEndurancer @OnlyCadv ... Parece que tá acontecendo um negócio chato por ali, mas eu sou noob, então não sei dizer bem o que significa, poderiam me ajudar?
Ver anexo 42086
O fraquin @JuniorDDtank foi de F ja ? Ue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ctz que agora ja nao vem bostejar no ftw@LuckEKyara @TRAP THE FATO @OnlyEndurancer @OnlyCadv ... Parece que tá acontecendo um negócio chato por ali, mas eu sou noob, então não sei dizer bem o que significa, poderiam me ajudar?
Ver anexo 42086
O fraquin @JuniorDDtank foi de F ja ? Ue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ctz que agora ja nao vem bostejar no ftw
CA agora e a vez de voces, titio Lucky tem assuntos inacabados ai, entao me aguardem
Eu não fazia parte desse front mais, mas 60 fulls não é nada, vc devia saber isso desde o começo. 60 fulls é ataque aleatório, com certeza teus vizinhos era 1.000 fulls pra cima.LuckEKyara kkkkkkkkkkkk uma hora ia acontecer né
"Fraquin" nada kkkkkkk Eu matei tanta full que minha ODD que vc tantou praticou bully saltou de 500 e pouco pra 35.
Foi um mês de op direto em mim, nem fakes os cara mandava mais.
Eu recebia em média 50 a 60 fulls por OP e era todo dia ( nas ultimas duas semanas)
Varios ai fizeram opem minhas aldeias
TIU PATINHAS, henribaudrillard , FIREMAM193, OnlyEndurancer e outros que n lembro nome, tudo passou abatido
Eu soube por fontes que o giovannitma semana passada até pistolou internamente ai porque meteu 40 fulls e monte de nobres morreu tudo sem nem arranhar muralha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o salutt. foi o mais eficiente. Esse bixo parece que todas as aldeias dele era full..nunca acabava. 3 dias seguidos enviando fulls.
Eu até pensei "Esse cara não trabalha não"? kkkkk
Todos os que conseguiu nobla foi as custa dele, pegando aldeia limpa e abandonada.
Mas é isso ai, bom jogo pra quem fica.![]()
Sim, mas não estou me vangloriando por ter tomado pancada nas vilas. Usei o exemplo da ODD porque você insinuou que foi fácil. E não foi. Se tivesse, não teria levado o tempo que levou, tantos jogados atuando junto, não teria fulano ai pistolando porque falhou na op, o custo não teria sido tão alto e logo ODD não teria subido tanto. Onlycadv por exemplo, noblou uma galera aqui ao redor com uma ou duas fulls de limpeza. E ele mesmo correu quando explorou e viu que as minhas aldeias estavam todas bem blindadas...e ainda debochou disso via MP, alegando que não tinha pressa.Sem querer pa...
Mas contar vantagem por ODD não é tipo tu se vangloriar por quanto socos tomou numa briga? E de quebra ainda sai falando: Eu dei várias narigadas na mão dele!
Você colocou 40/40/5 em todas as vilas ao meu redor. Isso é jogar bem?Sim, mas não estou me vangloriando por ter tomado pancada nas vilas. Usei o exemplo da ODD porque você insinuou que foi fácil. E não foi. Se tivesse, não teria levado o tempo que levou, tantos jogados atuando junto, não teria fulano ai pistolando porque falhou na op, o custo não teria sido tão alto e logo ODD não teria subido tanto. Onlycadv por exemplo, noblou uma galera aqui ao redor com uma ou duas fulls de limpeza. E ele mesmo correu quando explorou e viu que as minhas aldeias estavam todas bem blindadas...e ainda debochou disso via MP, alegando que não tinha pressa.
Em fim, já deu. Agora é vocês e com os preguiçoso da CA, estou de férias do game.
Você só explorou uma aldeia na época, e viu isso nela, não sabe se as outras tinham.Você colocou 40/40/5 em todas as vilas ao meu redor. Isso é jogar bem?
Você só explorou uma aldeia na época, e viu isso nela, não sabe se as outras tinham.
A maioria da BE abandonou o jogo, você viu isso aqui no fórum e lá no jogo. Sobraram poucos ativos, se tinha 8 era muito. Eu ia gastar tropas com inativos? E muitas As aldeias que você pegou eram de gente que já tinha largado, por isso nem houve resistência.
Só continuei jogando porque recebi uma proposta pro 137 e quis treinar estratégias e umas certas ferramentas que nunca havia usado. Encher algumas aldeias de defesa foi apenas pra ganhar tempo, e funcionou.
Seu lunático. Deixa de inventar coisa. Ninguém mais joga esse serve, só a Only.Que mania feia de expulsar os caras, pode nem noblar que já expulsam rsrs
kkkkkkk Juju...tem mesmo certeza que é invenção?Seu lunático. Deixa de inventar coisa. Ninguém mais joga esse serve, só a Only.
??? Eu nunca removi ninguém da tribo. Nem líder sou. E minha conta nem na minha mão está mais.kkkkkkk Juju...tem mesmo certeza que é invenção?
A verdade dói né?
cantou tanto de galo que tomou uma sapecada kkkkkk
Se ninguém mais joga, não clica mais pra remover ninguém da tribo, fazendo favor!
Ou coloca logo pra apagar, pra não ter restos atrapalhando.
Falta só 52 anos pra juntar a dominancia...Mundo acabou?
Depende dos caras da BE e da CA abandonar de vez, não tem mais bandeiras, nem nada pra farmar mais no BR estão ai fazendo o quê?Mundo acabou?