- Xablau -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 103
Que bacana, tudo calmo por aqui rsrs, alguma novidade?rsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Assim como ODD de apoio depende dos aliados serem atacados. Na Only tem jogadores bem maiores que eu com ODD menor, e o Lucky ainda vem falar besteira. Hipocrisia.Odd pouco importa no jogo( apanhar qualquer um pode, mas não depende de você e sim dos adversários lhe atacar), o que importa no jogo e o que você faz, então od ataque e od apoio, por que são coisas que depende unicamente de você,
Ver anexo 41826Ver anexo 41827
1 - Eu n sou novato. Tenho mais tempo de tw do que você tem de idade. Eu nem te conheço cara.
2 - Não comecei a jogar a dois. Eu entrei no mundo a 2 messes. Mas a jogar não.
3 - Vocês falam tanto de ODD. Mas tem uma penca de membros da sua tribo com mais de 1 milhão de pontos, mais aldeias e ainda tem ODD a menos que eu, e ODA abaixo. Rs
Oh killua, ficou tão feliz que finalmente conseguiu ter sucesso em um ataque a minha aldeia que veio postar pra comemorar? E ainda por cima me bloqueou depois e colocou a culpa no sistema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E outra uma aldeia ali, cercada de vermelho eu ia deixar ela desavisada? Nunca deixei aliado meu na mão quem está aqui sabe. Pelo menos aqui ninguem é removido da tribo só pra deixar o status bonintinho

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCÊ SABE QUE ISSO AI É DATA DE INGRESSO NO MUNDO E NAO NO JOGO NÉ? KKKKKK MEU DEUS.Bom então tu é só muito ruim mesmo, não é novo tem a conta no mundo desde quando abriu e tem só 51 aldeias, sinto dizer volta para o DDTank que é melhor.
E para de mentir que é mais feio ainda.
Ver anexo 41911
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCÊ SABE QUE ISSO AI É DATA DE INGRESSO NO MUNDO E NAO NO JOGO NÉ? KKKKKK MEU DEUS.
E como eu disse, a minha contra ingressou no mundo em fev, eu não eu só peguei ela pra jogar mais tarde.
E outra coisa. Sou tão ruim que você e sua tribo tem passado mal pra pelar minhas aldeias. Soube de gente chorando aí no seu grupo interno por mais de 60 fulls mortas só nesses dois dias kkkkkk.
E você além de ruim, ainda fala umas coisas nada ver. Olha o desdobramento da sua tribo, pra minha durante decorrer do serve. Pra um jogador mochila como você fica bem mais fácil crescer.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCÊ SABE QUE ISSO AI É DATA DE INGRESSO NO MUNDO E NAO NO JOGO NÉ? KKKKKK MEU DEUS.
E como eu disse, a minha contra ingressou no mundo em fev, eu não eu só peguei ela pra jogar mais tarde.
E outra coisa. Sou tão ruim que você e sua tribo tem passado mal pra pelar minhas aldeias. Soube de gente chorando aí no seu grupo interno por mais de 60 fulls mortas só nesses dois dias kkkkkk.
E você além de ruim, ainda fala umas coisas nada ver. Olha o desdobramento da sua tribo, pra minha durante decorrer do serve. Pra um jogador mochila como você fica bem mais fácil crescer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é um meme, igual sua tribo! Pode continuar gastando seu tempo e dinheiro em conta premium, no final será tudo em vão, se vc acha que tem diversão jogar um BR perdido, vc é mais lunático do que eu pensava kkkkk
Bom... discutir com criança com fatos é a mesma coisa da história do pombo enxadrista, você pode jogar o melhor lance da posição, no final o pombo vai la bagunça o tabuleiro, caga em cima do jogo e sai voando achando que venceu.
Boa sorte ai carregando sua tribo com suas 53 aldeias, não vou mais discutir com uma pessoa que tem problema não, valeu.
Engraçado… vocês aí com BR vencido ainda perdem tempo vindo aqui me responder. Quem será que tem problema mesmo? Eu só jogo uma isca e vocês mordem com gosto. Se fosse comigo, eu já teria ignorado faz tempo. É muito fácil tirar pirralhos do sério kkkkk
| 4 | OnlyT R X P S T A R | 139 | 5 |
| 6 | OnlyCadv | 111 | 17 |
Eu peguei a referência. Ripado by Trapvc é bem fraquinho no jogo, melhore!!!
A galera zoa o bob, mas antes de muitas ferramentas, a maioria não trocaria muito com o moita do bob.Tribo que tem BOB o fraco tem que perder!
1- @OnlyCadv se pronuncia ai, quando te ofendi? NUNCA.@TRAP THE FATO você não tem o que falar e inventa coisas... eu até já falei bem dele aqui. Levo isso na zoeira, quem leva pro pessoal e ofende são vocês, especialmente você e o Luck, esse ultimo só falta me agredir
2 - "o dia que a gente der atenção pra sua conta, vai acontecer igual aconteceu com seus líderes, será evaporado kkk"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
Engraçado… se não ligam, por que toda semana mandam vários fulls nas minhas aldeias? E depois ainda choram no fórum. Já faz 1 mês de OP pesada em mim.
Semana retrasada foram quase 100 fulls e nobres sem sucesso.
Semana passada defendi 311.363, e ainda soube que o Giovannita ai ficou chorando porque perdeu mais de 40 fulls sem levar nadakkk.
Hoje sigo como defensor do dia: só do Sallut e do @DEFCON 1 já foram 35 fulls e 18 nobres, todos mortos sem sequer derrubar a muralha.
Inclusive, minha ODA, que vocês zoaram, cresceu muito em menos de um mês: da posição 400 e pouco para 70 e pouco. Tem jogador da sua tribo com mais de 1M de pontos e menos ODA que eu…
Eu tinha me esquecido de você, mas você foi outro que já enviou uma cacetada de fulls e nobres e morreu também sem nem arranhar minhas muralhas. Ficou tão traumatizado que nunca mais atacouODD*
ODA pra tu me passar faltam só pouco menos de 14 milhões kkkkkkk
quando eu construí esses quase 7kk de ODD tu devia ter em torno de umas 4 vilas kkkkkkkkkkkkkkkkk
relaxa amigo, ainda hoje poucos trocam e eles sabem por isso que sempre gostam de falar xdA galera zoa o bob, mas antes de muitas ferramentas, a maioria não trocaria muito com o moita do bob.