TREVORWARss
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 13
Aqui foi igual, membro nosso atacou o player, foi só baixar lealdade que expulsaram ele da tribo kkkkkVer anexo 38315
NR vai expulsar esse não? Todo jogador que a gente ataca eles expulsam kkk
Aqui foi igual, membro nosso atacou o player, foi só baixar lealdade que expulsaram ele da tribo kkkkkVer anexo 38315
NR vai expulsar esse não? Todo jogador que a gente ataca eles expulsam kkk
Gosto de noblar as bb kkkkkkMas é exatamente esse ponto, o TW mudou muito desde a ultima vez que eu joguei "Sério", tem gente com 3 aldeias e não tem nem 2k de ODA... Eu ainda não sei o que é pior, se é "SÓ" Noblar os familiares que gentilmente desistem de jogar e te dão a aldeia, ou se é noblar barbara de 200pt... Eu acho que tô ficando """desatualizado""" pra esse joguinho.
As mass independente da época são igual a SPQR nossa maior referência de burrice, recruta os novatos do game e deixam virar comida e jogam foraAqui foi igual, membro nosso atacou o player, foi só baixar lealdade que expulsaram ele da tribo kkkkk
Finalmente uma publicação coerente kkkEsse jogo é engraçado mesmo, quase todo mundo que critica SPQR, 300 e NR está em uma tribo, que se contar a família toda, incluindo primo irmão filho, somam-se muito mais contas que as que tem nessas mass, muito disso explica o porque de ninguém ter ODA, e a indignação do tiosam
Se vc pensar bem, tem cara com 3k de pontos e nem tropa tem, pq vi isso, tribo de random é uma benção e nem tô falando das primo.Caraa, to impressionando com tamanha habilidade da rapaziada viu.... 45 de oda com 3 4 aldeias
Vc ta farmando bem ne? Nem 10k de aldeia mas Recs vc farmo bem mesmoCaraa, to impressionando com tamanha habilidade da rapaziada viu.... 45 de oda com 3 4 aldeias
Compartilhejá tem medalha de primeiro traidor no mundo rapaziada
acho que se for olhar direitinho na linha do VAR, alguém ultrapassou a linha já viu kakakakakakkakakajá tem medalha de primeiro traidor no mundo rapaziada
Não que a gente queira saber, mas solte o verbo hehehe não guarde a mágoa rsrsjá tem medalha de primeiro traidor no mundo rapaziada
né issoNão que a gente queira saber, mas solte o verbo hehehe não guarde a mágoa rsrs
é só ser Rato EsquiloMas é exatamente esse ponto, o TW mudou muito desde a ultima vez que eu joguei "Sério", tem gente com 3 aldeias e não tem nem 2k de ODA... Eu ainda não sei o que é pior, se é "SÓ" Noblar os familiares que gentilmente desistem de jogar e te dão a aldeia, ou se é noblar barbara de 200pt... Eu acho que tô ficando """desatualizado""" pra esse joguinho.
Diz a lenda que é uma NR da vida kkkkkkkA cada hora que passa sobe a quantidade de pontos rosas no meu mapa, a DN está recrutando forteee...
Crianças, saiam da sala, os adms estão trabalhando!
Chegou aqui em mim que te deram prejuízo alto na madrugada kkkkA cada hora que passa sobe a quantidade de pontos rosas no meu mapa, a DN está recrutando forteee...
Crianças, saiam da sala, os adms estão trabalhando!