Discussão do Mundo 133

NABUCO DONOSOR

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Mas é exatamente esse ponto, o TW mudou muito desde a ultima vez que eu joguei "Sério", tem gente com 3 aldeias e não tem nem 2k de ODA... Eu ainda não sei o que é pior, se é "SÓ" Noblar os familiares que gentilmente desistem de jogar e te dão a aldeia, ou se é noblar barbara de 200pt... Eu acho que tô ficando """desatualizado""" pra esse joguinho.
Gosto de noblar as bb kkkkkk
Aqui foi igual, membro nosso atacou o player, foi só baixar lealdade que expulsaram ele da tribo kkkkk
As mass independente da época são igual a SPQR nossa maior referência de burrice, recruta os novatos do game e deixam virar comida e jogam fora

Jonh27

Membro
Pontuação de reações
16
Esse jogo é engraçado mesmo, quase todo mundo que critica SPQR, 300 e NR está em uma tribo, que se contar a família toda, incluindo primo irmão filho, somam-se muito mais contas que as que tem nessas mass, muito disso explica o porque de ninguém ter ODA, e a indignação do tiosam
Finalmente uma publicação coerente kkk

Pontuação de reações
3
Mas é exatamente esse ponto, o TW mudou muito desde a ultima vez que eu joguei "Sério", tem gente com 3 aldeias e não tem nem 2k de ODA... Eu ainda não sei o que é pior, se é "SÓ" Noblar os familiares que gentilmente desistem de jogar e te dão a aldeia, ou se é noblar barbara de 200pt... Eu acho que tô ficando """desatualizado""" pra esse joguinho.
é só ser Rato Esquilo :)

zTioSam

Membro Notável
Pontuação de reações
154
A cada hora que passa sobe a quantidade de pontos rosas no meu mapa, a DN está recrutando forteee...
Crianças, saiam da sala, os adms estão trabalhando!

NABUCO DONOSOR

Membro Notável
Pontuação de reações
116
A cada hora que passa sobe a quantidade de pontos rosas no meu mapa, a DN está recrutando forteee...
Diz a lenda que é uma NR da vida kkkkkkk

Hoje estava olhando o mapa, que continente de bb lindo né kkkkkk

Anexos

• IMG-20250314-WA0061.jpg
    IMG-20250314-WA0061.jpg
    79,1 KB · Visitas: 42

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Chegou aqui em mim que te deram prejuízo alto na madrugada kkkk

Tem que começar dormir com olhos e ouvidos abertos

Anexos

• 1dcb9d0f-2b1d-48ff-bdd6-e58e6a60f305.jpeg
    1dcb9d0f-2b1d-48ff-bdd6-e58e6a60f305.jpeg
    23,8 KB · Visitas: 50