Discussão do Mundo 133

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.272
Boas, Hector a quanto tempo.

A BE não é apenas uma TAG, é um estilo de jogo, construída por uma amizade criada ao longo de tantos BRs e representa a diversão que é jogar tribal wars. Não faz sentido dizer BE x BE afim de dizer qual seria a verdadeira quando todos fizeram parte da construção do que ela é hoje, cada membro do conselho teve total liberdade de usar a TAG em mundos futuros, desde sua criação no Br36 até os dias atuais, a BE sempre foi parte de quem a ela se dedicou.

No mais, o jogo se atualiza, jogadores novos aparecem, veteranos se despedem mas temos aqueles que seguem a jogar e a repassar aquilo ensinado no passado para a nova geração, Blue Elves é e sempre será um lar para todos aqueles que se comprometam a ela, e tenho dito.

Cumps
-Hisoka-
Que saudade de ti, posso falar que você e Schnapi foram realmente professores para mim e pessoas fundamentais para eu pegar gosto pelo jogo e por estar fazendo história em nome da BE. Concordo com todas suas palavras, talvez tenha sido um devaneio da minha parte em propor isto, tanto é que entrei no próprio 133 para tentar ajudar o Will, apesar das divergências já falei mais de uma vez da nossa história juntos, desde o 36, estivemos ao mesmo lado por mais de 12 anos e NADA apagará nossa história junta. Tenho respeito pelo Will.
No mais, sempre tento passar para os membros da BE que isto é mais que um jogo, é um laço pra vida toda. Dezenas dos nossos dizem ser da família Blue Elves, dizem "correr sangue azul nas veias". Estamos descontruindo a imagem que a comunidade tinha que a BE era formada por diversas outras Tags, aos poucos estamos construindo uma base sólida e firme, que, apesar de um ou outro sair, a BE continue sendo a BE. Se um dia eu parar de jogar, tenho certeza que o nome da BE continuará fazendo história no servidor.

OldSpirit

Membro Conhecido
Pontuação de reações
123
Resultado de uma mini op na BE com os fulls que sobraram da OP na Tadalas

Lado 1:
Tribos: ONLY, -ONLY-, ONLY3
Lado 2:
Tribos: BE, -BE-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
141
Lado 2: 120
Diferença: 21

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2: 4
Diferença: 16

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
696,327
Lado 2: 418,339
Diferença: 277,988

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
152,637
Lado 2: 25,411
Diferença: 127,226

chart

Até que deu bom, ainda mais se for contar o tanto de full que voltou
Bom dia,

Desde já parabéns pela OP para ambos os lados, foi um jogo bonito de se ver, bons ataques, boas defesas a only saiu positiva mas é jogo e nada está perdido ou ganho.

Sugiro acrescentar o player Tanderbow as estatísticas de guerra uma vez que levou uma mini OP e o mesmo foi removido da tribo Only de modo a não aparecer nos stats de guerra( como podemos ver: https://br.twstats.com/br133/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2192858 ). Nós não fizemos isso na OP que sofremos, pedimos que não façam o mesmo.

O jogo está a aquecer boa sorte a todos e sejam amigos.

reizinho

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Bom dia,

Desde já parabéns pela OP para ambos os lados, foi um jogo bonito de se ver, bons ataques, boas defesas a only saiu positiva mas é jogo e nada está perdido ou ganho.

Sugiro acrescentar o player Tanderbow as estatísticas de guerra uma vez que levou uma mini OP e o mesmo foi removido da tribo Only de modo a não aparecer nos stats de guerra( como podemos ver: https://br.twstats.com/br133/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2192858 ). Nós não fizemos isso na OP que sofremos, pedimos que não façam o mesmo.

O colega citado ai estava off e quando viu os ataques não tinha mais como defender nada e voluntariamente decidiu sair da tribo.
Se for falar sobre expulsão para não contar stats, acho que fica válido contar com o hectoplasma e gaucho, correto?

O lance todo é que qualquer história que seja verdade para vocês sobre a saída do hecto ter sido por N motivos, vamos acreditar que foi só para nao contar stats. Igualmente sobre o que falei, vocês também não vão acreditar e vão achar que foi para não contar stats.

Espero que seja uma guerra decente. Pra cima ONLY! :cool:

1749506937692.png

1749507204182.png

1749507539520.png

OnlyCadv

Membro Notável
Pontuação de reações
583
Bom dia,

Pode crer, além de postar os stats das suas ops, quer que eu as planeje tmb? Quer que eu jogue pela BE? Postei os stats da nossa OP por ser da minha tribo, se quer os stats da sua, posta ai ue kkkkkkkk

Eu eim

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
391
Passei para xingaro Bituzinho, mais parece que ele abandonou o ftw, e tomou vergonha nas ventas e foi para o game.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
381
Passei para xingaro Bituzinho, mais parece que ele abandonou o ftw, e tomou vergonha nas ventas e foi para o game.

Vergonha deve ser uma palavra complicada pra vc mm kkkkk
Quando não se sabe jogar dá nisso .

Infelizmente não se pode falar nesses assuntos. Podem fazer no jogo mas falar no fórum é proibido então pronto basta dar os parabens ao OnlyBielzada que tem muitas medalhas e muitos titulos todos jogando limpo e jogando só ele na conta kkkkkkkkk
Joga demais biel vc tem muitas medalhas parabens.

jadieudo

Membro Ativo
Pontuação de reações
31

Infelizmente não se pode falar nesses assuntos. Podem fazer no jogo mas falar no fórum é proibido então pronto basta dar os parabens ao OnlyBielzada que tem muitas medalhas e muitos titulos todos jogando limpo e jogando só ele na conta kkkkkkkkk
Pelo tempo acho que já recuperou seus fulls, os ataques saindo no bn pra bater 08h não deu certo, tenta em outro horário, talvez eu esteja off.

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
391

Vou fingir que entendi Bob rsrs

siou

Membro
Pontuação de reações
15
kkkk sou um zé ninguem que niguem conhece e que voltou a jogar agora
e nao que minha opniao valha algo, mas devia ser pré-requisito fazer algo no jogo pra poder mandar mensagem aqui
quanto ego ferido kkkkk
nem parece que a maioria é adulto

BrunoTerror7

Membro
Pontuação de reações
3
Mano o sindolfin é peça rara demais, prazer em dividir um front com essa lenda kkkkkkkkkkkk todo dia ele me faz rir