Discussão do Mundo 133

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
428
Boa tarde, q ftw mais parado… não tem nada de interessante acontecendo no Br?? E se for contar algo não conta as coisas pela metade já venha com os detalhes q sou curioso

zTioSam

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Boa tarde, q ftw mais parado… não tem nada de interessante acontecendo no Br?? E se for contar algo não conta as coisas pela metade já venha com os detalhes q sou curioso
- Vai ter OP cruzada no K54
- Milu blindando as aldeias dele de 1k de pontos com 25k/cada lá no K56, enquanto tem aldeia do front com 500lança e 300espada caindo no BN!
- Milu tá surtando no grupo com a galera perdendo aldeia no BN que ELE mesmo preferiu não blindar com preventivo!
- Milu não sabe o que fazer com as SPIKAGENS, menino novo, nunca jogou BR com SPIKE!

Fora isso, tudo normal do lado de cá do mapa...

1746895783428.png
Nem teve OP neles ainda, mas o clima já é de Velório no grupo da Moitas

Tô pensando em deixar a tag: DANONE pro BILU, acho que combina mais com ele!

A Guerra do OESTE começou interessante!

A primeira OP de Ambas as tribos já vai ser cruzada!

Última edição:

zTioSam

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Boatos que o Tribal OfFe que vai montar a OP da Only. Prepara o botico
Eu joguei na UPPERs amigão, conheço as "mega op" deles... OP é OP, a diferença é os bagres que defendem (ou não!)

Mas me conta ai, nessa OP tu vai atacar, ou vai ficar no mar bostejando no ftw??

Na minha época só quem tava no front falava... Hoje em dia qualquer BAGRE de 16 aldeias no MAR digita m@#$... Sabe que não tem como ser alvo, daí se sente a vontade pra falar besteira!

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Cara, pq a BS declarou uma nova guerra???? pelo amor de deus.....

Se foi por stats vcs tem problemas

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
361
Mas me conta ai, nessa OP tu vai atacar, ou vai ficar no mar bostejando no ftw??

Na minha época só quem tava no front falava... Hoje em dia qualquer BAGRE de 16 aldeias no MAR digita m@#$... Sabe que não tem como ser alvo, daí se sente a vontade pra falar besteira!
Vamos reservar o ftw só para os pro players do joguim de browser, assim vamos ter muito engajamento no fórum

zTioSam

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Vamos reservar o ftw só para os pro players do joguim de browser, assim vamos ter muito engajamento no fórum
O problema não é falar, o problema é SÓ falar kkkk

Tá tipo aquele amigo que fala que vai pegar todo mundo na festa, chega na hora e fica inventando desculpa... Aí não dá pow, vem se divertir no front! Depois dessa "OP DE FAKE", eu tô pensando em migrar pra ai! ;)

TaylorWASD

Membro Notável
Pontuação de reações
193
quer engajamento? vem x1 eu e vc no meio do mapa, escolhe 1 local do mapa e 2 aldeias bbs lá, CADA 1 NOBLA 1... quem noblar o outro primeiro dá todas as aldeias para o outro! sem envolver tribo, apenas eu e vc! QUER RESPEITO? PRIMEIRO O MEREÇA! PARA MIM VC É AQUELE PEIXE QUE DÁ APENAS EM MANGUE, VULGO B4GR$!

Lannister BomDimais

Membro Ativo
Pontuação de reações
68
quer engajamento? vem x1 eu e vc no meio do mapa, escolhe 1 local do mapa e 2 aldeias bbs lá, CADA 1 NOBLA 1... quem noblar o outro primeiro dá todas as aldeias para o outro! sem envolver tribo, apenas eu e vc! QUER RESPEITO? PRIMEIRO O MEREÇA! PARA MIM VC É AQUELE PEIXE QUE DÁ APENAS EM MANGUE, VULGO B4GR$!
Que isso mano, o cara tem família

zTioSam

Membro Notável
Pontuação de reações
329
1746981379018.png

Como que o cara consegue?? Ninguém avisou pra ele a hora da OP?? Conseguiu encaixar o NT antes dos fulls... Eu prometo que essa foi a ultima sobre a OP da Moitas! KKKKKKKKKKKK

O que que aconteceu com o BABA YAGA? Alguém tem noticias dele? Disseram que ele pegou o mesmo avião que o ZUKKA?!

TaylorWASD

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Ver anexo 39702

Como que o cara consegue?? Ninguém avisou pra ele a hora da OP?? Conseguiu encaixar o NT antes dos fulls... Eu prometo que essa foi a ultima sobre a OP da Moitas! KKKKKKKKKKKK

O que que aconteceu com o BABA YAGA? Alguém tem noticias dele? Disseram que ele pegou o mesmo avião que o ZUKKA?!
o que vai ter de avião decolando agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tá escrito!

amanhã no RH vai lotar de atestado!