Para quem está acompanhando o BR 133 de longe, vou dar um resumo da primeira semana na minha visão:
A quantidade absurda de
mass recruit fez com que a informação circulasse rapidamente, e o que eu sei: A
NR já está na quinta tribo e se aliou à
300, que já tem três tribos. Além disso, a
DN e a Cavaleiros também se juntaram a esse bloco, formando uma aliança gigante. No total, são
aproximadamente 10 tribos de 60 membros, e o plano parece ser bater na
BE.
A BE tem força e potencial para vencer, mas não é a mesma BE do
Hecto e Mandelinha, que estão dominando o 130. A estratégia do mass recruit já deixou boa parte do
K54 e K44 dominada por essa multidão de membros.
O problema disso tudo é que as duas tribos mais fortes do 133,
ONLY e BE, que pelo posicionamento pareciam que iriam se enfrentar até o fim do mundo, agora devem se aliar para bater nesse verdadeiro formigueiro de tribos. E devem bater, porque
todo mundo do servidor já colocou contas nessas tribos, o que significa que vão crescer no meio e puxar membros toda OP para desestabilizar. Dificilmente vão conseguir
gerenciar essa bagunça de 650 pessoas no mid game – e se conseguirem, parabéns, deveriam abrir uma empresa, porque administrar tudo isso de gente é um desafio gigantesco.
A
Moitas não gostou desse movimento e já declarou guerra à Cavaleiros, que acabou se dividindo em duas.
Além disso, a
NR já mostrou que não é confiável. Chamou a staff da Moitas para combinar um
PNA, mas depois de fechado o acordo, simplesmente
ignoram mensagens e começaram a recrutar no meio da Moitada.
Se a BE e a ONLY se unirem, o jogo vai virar contra esse mass recruit. Mas será que essa multidão de tribos vai conseguir manter a organização no mid game? Se conseguirem, o servidor pode ficar interessante, mas a tendência é que implodam por conta própria e sejam jantados.
Print diplomacia NR: