Discussão do Mundo 133

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Mas teria medo de que mesmo?
Apenas um mundo com essa velocidade precisa de uma dedicação a mais, e não tenho mais 15 anos de idade (infelizmente)... Mas entrei com 20 cabeça aí só pela nostalgia de jogar sem pp, enquanto finalizamos o 127...
Papo pra vaca dormir!

digow-

Membro
Pontuação de reações
6
Mas teria medo de que mesmo?
Apenas um mundo com essa velocidade precisa de uma dedicação a mais, e não tenho mais 15 anos de idade (infelizmente)... Mas entrei com 20 cabeça aí só pela nostalgia de jogar sem pp, enquanto finalizamos o 127...
só nao vai arrumar briga com o BR todo e depois abandonar , XD

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
362
só nao vai arrumar briga com o BR todo e depois abandonar , XD
isso é impossivel xd mais depressa fazem aliança com todos e viram todos amigos ficando messes a olhar uns para os outros
hoje em dia já ninguem quer guerras, preferem ganhar mundos de outras formas, algumas mt questionaveis até.
no forum são todos os maiores mas depois no jogo é o que se ve

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
362
Como que quem começa 5 dias depois calha ao lado no mapa de quem entrou faz 5 dias.
Qualquer dia juntam os membros todos dentro de 1 continente e pronto

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
180
Tem umas tribos tentando vencer no recrutamento, gente numero maximo de player por tribo e de 80 jogadores e so 40 contam praz estatisticas. So posso imaginar ter grupo whats com 400 pessoas a falar deve ser um inferno. Pior q so uma tribo pode vencer ne

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Para quem está acompanhando o BR 133 de longe, vou dar um resumo da primeira semana na minha visão:

A quantidade absurda de mass recruit fez com que a informação circulasse rapidamente, e o que eu sei: A NR já está na quinta tribo e se aliou à 300, que já tem três tribos. Além disso, a DN e a Cavaleiros também se juntaram a esse bloco, formando uma aliança gigante. No total, são aproximadamente 10 tribos de 60 membros, e o plano parece ser bater na BE.

A BE tem força e potencial para vencer, mas não é a mesma BE do Hecto e Mandelinha, que estão dominando o 130. A estratégia do mass recruit já deixou boa parte do K54 e K44 dominada por essa multidão de membros.

O problema disso tudo é que as duas tribos mais fortes do 133, ONLY e BE, que pelo posicionamento pareciam que iriam se enfrentar até o fim do mundo, agora devem se aliar para bater nesse verdadeiro formigueiro de tribos. E devem bater, porque todo mundo do servidor já colocou contas nessas tribos, o que significa que vão crescer no meio e puxar membros toda OP para desestabilizar. Dificilmente vão conseguir gerenciar essa bagunça de 650 pessoas no mid game – e se conseguirem, parabéns, deveriam abrir uma empresa, porque administrar tudo isso de gente é um desafio gigantesco.

A Moitas não gostou desse movimento e já declarou guerra à Cavaleiros, que acabou se dividindo em duas.

Além disso, a NR já mostrou que não é confiável. Chamou a staff da Moitas para combinar um PNA, mas depois de fechado o acordo, simplesmente ignoram mensagens e começaram a recrutar no meio da Moitada.

Se a BE e a ONLY se unirem, o jogo vai virar contra esse mass recruit. Mas será que essa multidão de tribos vai conseguir manter a organização no mid game? Se conseguirem, o servidor pode ficar interessante, mas a tendência é que implodam por conta própria e sejam jantados.

Print diplomacia NR:
1741113365918.png