Discussão do Mundo 132

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
8.210
Na verdade todos deveriam jogar sério zoando..

mas tem uns rancorosos que não sabem separar as coisas, ai ficam de joguinhos depressivos achando que todos vão ser iguais.

mas a verdade é que ninguém liga pra vc, ou pra conta que você ta. Ninguém nunca ligou, e talvez seja essa sua frustração. Crianças pequenas fazem o mesmo joguinho de birra para chamar a atenção. A unica diferença é que você é quase um idoso.

Ele sabe que onde eu piso é top em mundo sem função premium.

Em mundo com função eu aprendi com vocês que é mt melhor 4 contas com 170 de limite de nobre do que uma com 200 de limite kkkkkkkk
Eles só vão entender quando verem o resultado final.

Sem contar os 600% de pacote parado no nosso iventário.

ídolo demais o_O
ainda vamos te dar orgulho, planejamento e nerdisse dominam o jogo, a habilidade e jogo bonito morreram no dia que botaram a compra de pps no jogo e esses eventos

não é atoa que nós dominamos todos os clássicos e mundos sem $$$

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
8.210
O jogo é de tribos amigo. Tierlist de player só serve para massagear ego e medir quem é mais abuser

Tierlist de player é legal também
não por rank, isso ninguém liga. Rank em mundo com pp só mede quão rico, ou o quanto cada um rouba

seria legal até para conhecer os players do servidor, não conheço muitos que estão aqui, sempre to jogando contra os mesmos kkk

mas falam muito bem do scorpion, tomara que seja tudo o que falam, vai ser divertido ver ele espancando o zannin kkkk

pra mim a tierlist (sem clubismo e sem meu time)

1 - Rei Brabo (Top 1 Isolado)
2 - Peti *(Achei que era só lider e jogava mais atrás, mas no 120 vi que ele joga e é muito ativo)
3 - Rainha (Acho que tem menos tempo que eu pra jogo, mas a gestão é perfeita)
4 - Mr Wolf (Se o Douglas tiver la, acho ele absurdo)
5 - Tony (Se estiver jogando pra valer)

Com meu time

1 - F A V E L A x S E N S E I S
2 - - F A V E L A
3 - A L E V A F
4 - F A V E L A ?
5 - * F A V E L A

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
3.759
se deixar de lado o fator "hoje em dia" e considerarmos apenas o auge de cada player, o br 132 é tão rico quanto o 120 em termos de players destaque, poderia elencar facilmente uns 20 jogadores tier S, e sempre deixei claro que tanto no 120 quanto no 132 eu acho o elenco da beta muito bom, se colocar no papel, dificilmente alguem bateria de frente com eles, apesar de que na prática a realidade pode ser totalmente diferente. Destaque pros irmaos da DaniloMirante que na época de crackudo eram imparáveis e hoje estão com meus amigões tugas

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
11.116
Se tu nao botar a bdm no top1 tu ja vai tomar kick
BDM nem é tribo, é família

pra ferir egos também, q é engraçado
KKKKKKKKKKK Isso é verdade.

Com meu time

1 - F A V E L A x S E N S E I S
2 - - F A V E L A
3 - A L E V A F
4 - F A V E L A ?
5 - * F A V E L A
Vocês são proibidos de entrar em tierlist de player, Favela é tribo e tem até título kkkkkkkkkkk

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Ele sabe que onde eu piso é top em mundo sem função premium.

Em mundo com função eu aprendi com vocês que é mt melhor 4 contas com 170 de limite de nobre do que uma com 200 de limite kkkkkkkk
Eles só vão entender quando verem o resultado final.

Sem contar os 600% de pacote parado no nosso iventário.

Ninguém e desentendido meninão.
Pelo contrario, Apenas e engraçado ver que vcs acham que são os únicos com superpoderes kkk

Baixem a bola, se não eu passo a faca e tiro fora logo.

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Na verdade todos deveriam jogar sério zoando..

mas tem uns rancorosos que não sabem separar as coisas, ai ficam de joguinhos depressivos achando que todos vão ser iguais.

mas a verdade é que ninguém liga pra vc, ou pra conta que você ta. Ninguém nunca ligou, e talvez seja essa sua frustração. Crianças pequenas fazem o mesmo joguinho de birra para chamar a atenção. A unica diferença é que você é quase um idoso.

ídolo demais o_O
ainda vamos te dar orgulho, planejamento e nerdisse dominam o jogo, a habilidade e jogo bonito morreram no dia que botaram a compra de pps no jogo e esses eventos

não é atoa que nós dominamos todos os clássicos e mundos sem $$$

Acorda desse teu sonho ai, que ta feio.

Se acha muito para quem e carregado kkk