SLASH of WAR
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 275
@Jogadô Caro @BAD BOYS REVENGE achei q tinha me livrado de vcs no 130, ta parece exterminador do futuro :'(
Nossa, o traidor do yondaime ta no mundo
Deu até vontade de jogar agora
Franceses homenageando o Brasil? Parecem mais amistosos que os portugueses.
O BR 132 tem tudo para ser o grande BR após o BR 120. A tribo SW buscando alcançar a hegemonia em títulos no servidor para não deixar dúvidas do que eles representam no servidor.
A Drunks buscando o tricampeonato em um BR que aparenta ser mais competitivo que o 98 e 114, tendo chances de se consolidar como uma das grandes tribos do servidor contra tribos bastante competitivas.
O retorno dos portugueses ao servidor BR em busca de um BR competitivo com velocidade 2.0. Como será a receptividade dos brasileiros dado ao histórico do 110, 115 e 120? Será que há tantas desavenças e irão jogar Vs ALL?
Esperenza dessa vez não veio sozinho como no 107, trouxe uma equipe de franceses!? Se jogarem da forma que ele joga, trarão bastante dinamismo ao BR.
O Choismo e Team Favela estão presentes no BR. Isso indica duas coisas: golpes importantes e muita treta no ftw e in game.
Lívio, a Dwarf não tinha informado que viria ao 132 naquele print? O que aconteceu dessa vez?
1- quem eh vc?Fale menos, e venha a meu front, e prove que está com vontade de jogar mesmo
1- quem eh vc?
2- não pede o q vc não tanka, se for clt ja desiste
Só farmando pp, não consigo moitar em dois BRs ao mesmo tempo.O de sempre meu chegado... Nem anunciamos q viriamos pra ver se encorajava eles
Aliás veio pra esse BR tbm meu nobre filósofo?
Estou fazendo pps. Do que tem medo? Hahahahaha@Jogadô Caro @BAD BOYS REVENGE achei q tinha me livrado de vcs no 130, ta parece exterminador do futuro :'(
Já vou avisando que não sou SPY...
<3
Já vou avisando que não sou SPY...
<3
Muito bem analisado.Franceses homenageando o Brasil? Parecem mais amistosos que os portugueses.
O BR 132 tem tudo para ser o grande BR após o BR 120. A tribo SW buscando alcançar a hegemonia em títulos no servidor para não deixar dúvidas do que eles representam no servidor.
A Drunks buscando o tricampeonato em um BR que aparenta ser mais competitivo que o 98 e 114, tendo chances de se consolidar como uma das grandes tribos do servidor contra tribos bastante competitivas.
O retorno dos portugueses ao servidor BR em busca de um BR competitivo com velocidade 2.0. Como será a receptividade dos brasileiros dado ao histórico do 110, 115 e 120? Será que há tantas desavenças e irão jogar Vs ALL?
Esperenza dessa vez não veio sozinho como no 107, trouxe uma equipe de franceses!? Se jogarem da forma que ele joga, trarão bastante dinamismo ao BR.
O Choismo e Team Favela estão presentes no BR. Isso indica duas coisas: golpes importantes e muita treta no ftw e in game.
Lívio, a Dwarf não tinha informado que viria ao 132 naquele print? O que aconteceu dessa vez?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já vi esse filmeJá vou avisando que não sou SPY...
<3
Só farmando pp, não consigo moitar em dois BRs ao mesmo tempo.
mamãe me negaram na SW...
me ajuda vingar desses cretinos
Mimados e influentes rsrsrsmamãe me negaram na SW...
me ajuda vingar desses cretinos
Chegou o momento tão esperado, a vingança do Gato Bruce contra os tugas, petifire, comandante e sua trupe, preparem-se, estou chegando com aliados improváveis.
As outras tribos, se preparem também, reuniram a nata da nata do tw, com o único objetivo de derrotar inimigos fracos e noobs.
Quem será o rival do gato nesse FTW aqui? Já tô todos os outros estão na mesma tribo que eu?
Atr. Gato Bruce