Discussão do Mundo 132

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
591
Franceses homenageando o Brasil? Parecem mais amistosos que os portugueses.

O BR 132 tem tudo para ser o grande BR após o BR 120. A tribo SW buscando alcançar a hegemonia em títulos no servidor para não deixar dúvidas do que eles representam no servidor.

A Drunks buscando o tricampeonato em um BR que aparenta ser mais competitivo que o 98 e 114, tendo chances de se consolidar como uma das grandes tribos do servidor contra tribos bastante competitivas.

O retorno dos portugueses ao servidor BR em busca de um BR competitivo com velocidade 2.0. Como será a receptividade dos brasileiros dado ao histórico do 110, 115 e 120? Será que há tantas desavenças e irão jogar Vs ALL?

Esperenza dessa vez não veio sozinho como no 107, trouxe uma equipe de franceses!? Se jogarem da forma que ele joga, trarão bastante dinamismo ao BR.

O Choismo e Team Favela estão presentes no BR. Isso indica duas coisas: golpes importantes e muita treta no ftw e in game.

Lívio, a Dwarf não tinha informado que viria ao 132 naquele print? O que aconteceu dessa vez?

O de sempre meu chegado... Nem anunciamos q viriamos pra ver se encorajava eles

Aliás veio pra esse BR tbm meu nobre filósofo?

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.243
Franceses homenageando o Brasil? Parecem mais amistosos que os portugueses.

O BR 132 tem tudo para ser o grande BR após o BR 120. A tribo SW buscando alcançar a hegemonia em títulos no servidor para não deixar dúvidas do que eles representam no servidor.

A Drunks buscando o tricampeonato em um BR que aparenta ser mais competitivo que o 98 e 114, tendo chances de se consolidar como uma das grandes tribos do servidor contra tribos bastante competitivas.

O retorno dos portugueses ao servidor BR em busca de um BR competitivo com velocidade 2.0. Como será a receptividade dos brasileiros dado ao histórico do 110, 115 e 120? Será que há tantas desavenças e irão jogar Vs ALL?

Esperenza dessa vez não veio sozinho como no 107, trouxe uma equipe de franceses!? Se jogarem da forma que ele joga, trarão bastante dinamismo ao BR.

O Choismo e Team Favela estão presentes no BR. Isso indica duas coisas: golpes importantes e muita treta no ftw e in game.

Lívio, a Dwarf não tinha informado que viria ao 132 naquele print? O que aconteceu dessa vez?
Muito bem analisado.

Dwarf correu, pra variar.

Já vou avisando que não sou SPY...

<3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já vi esse filme

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.510
Chegou o momento tão esperado, a vingança do Gato Bruce contra os tugas, petifire, comandante e sua trupe, preparem-se, estou chegando com aliados improváveis.

As outras tribos, se preparem também, reuniram a nata da nata do tw, com o único objetivo de derrotar inimigos fracos e noobs.

Quem será o rival do gato nesse FTW aqui? Já tô todos os outros estão na mesma tribo que eu?

Atr. Gato Bruce

Bom dia meu mano gato
Fiquei sabendo que o yon vai na mesma tribo que você, cuidado com a porta aberta e com o mdf hein!!!!