SLASH of WAR
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 317
Ui, calma-la calabreso
Eu sou da paz, último ex suporte que recrutamos não deu mt bom
Boa tarde a todes.
Meio parado o mundo, posso soltar os tugas de virem ao forum externo?
Só depois de criar uma sistema de cotas primeiro.Deve Obelix!
Prefiro cair de motoconfia no pai kkk
Aguarde...Prefiro cair de moto
Ish cheguei incomodando os meninEs? Antes era "Ain papai slash vamos jogar juntinhos, vc é o cara" agora que to do lado oposto é desdenho? Po, hoje em dia não da pra confiar em ninguém nesse TW mesmo KKKKKKKKKKKKK <3
continua todo pomposo, meu amigo slash? cuidado, vai virar algo próximo ao galo...Upem direitinho as nossas vilas aí no 55/56 pf, quiser eu passe o GC de como gosto vem de pv![]()
Chorando de rir aqui.. você não sabe o quão divertida foi essa madrugada hahahaVcs tem que chora mesmo pq não tá aguentando a pressão da DW kkkk chora bb
Choro é livreE tá errado o mass report? Se fosse pelo justo 99% de vcs iriam de Vasco kkk. Cada coisa que vejo quando vem OP desses caras.
coe Slash todo br a mesma coisa? O que vai escolher dessa vez? Abandonar tua tribo por uma vaga pra medalha, ou fazer igual fez no 130?Ver anexo 37782
Não fala de boca cheia pff, come sua batatinha calado kkkkkkkk
Depois quando for apanhar também vai apanhar calado portanto melhor começar a praticar já
Me ajuda Obelix. A última vez que o Peti veio para o FTW eu tinha uma aldeia, ele me zoou, no dia seguinte eu tinha 16.Boa tarde a todes.
Meio parado o mundo, posso soltar os tugas de virem ao forum externo?
Não entendi muito bem o que a Drunks inventou
Ver anexo 37783
mas ta ai o resultado, não deu muito certo
dhasudhaushdaushd aqui no ftw só vocês são bonsO problema da DRUNKS é ter entrado só em BR fraco com inimigos que são pesos mortos e não fazem nada contra eles.
Agora eles vão descobrir nesse BR como entrar, gastar pp para rushar e ficar em último colocado.
@hugopaladin o que ta acontecendo ai bb?O problema da DRUNKS é ter entrado só em BR fraco com inimigos que são pesos mortos e não fazem nada contra eles.
Agora eles vão descobrir nesse BR como entrar, gastar pp para rushar e ficar em último colocado.
dhasudhaushdaushd aqui no ftw só vocês são bons