Vigarista Kurvin Sin
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 175
Acabou néConseguiram deixar o fórum por 3 dias sem postagem?
Eu falei varias vezes que no fim eles iam sumir e a gente rir
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Acabou néConseguiram deixar o fórum por 3 dias sem postagem?
Ia jurar que vcs que começaram com esse esquema para segurar aldeias no nosso meio, mas posso estar errado. Sei que vai entrar no 142 então está tudo certo, breve gente se ve de novo vai preparando novos golpes para não ser repetitivo. E sim esse mundo é sem desculpas vou jogar sério mm tá dito.Nojeira do bob é o que fica aqui xingando o suporte, e falando dos que joga sujo
Mas no jogo fica se banindo toda vez que toma op kkkk feio demais
Desafio foi feito faz messes e já sei que a BETA vai entrar no 142 atrás da IM. Portanto está tudo certo.Tu mente é mente muito. Tua tribo de 20 membros fora as 10 tribos com outros nomes. Não se faz de santo desafio logo o chozinho
Eu tenho uma back gigante e mesmo assim como tinha pouca defesa larguei o k34 todo precisamente porque ou segurava ele ou o k5 e quando me pediram para deixar o k5 eu deixei o k34. Ai que começou a real treta aqui kkk tem gente que nc vai esquecer.Parece mulher de malandro
Apanha e pede mais
Engraçado você vir pagar de falso moralista aqui
E ontem na live o seu líder falar que você mesmo puxava as contas para se auto apoiar
Como que faz pra se auto apoiar no mdf em ?
Vou nem ficar discutindo jogo limpo ou jogo sujo, mas a drunks e seus amigos tugas viviam aqui no pv dos meus players fazendo jogo sujo
Ia jurar que vcs que começaram com esse esquema para segurar aldeias no nosso meio, mas posso estar errado. Sei que vai entrar no 142 então está tudo certo, breve gente se ve de novo vai preparando novos golpes para não ser repetitivo. E sim esse mundo é sem desculpas vou jogar sério mm tá dito.
Em relação ao meu querido ex lider se ele fosse realmente imporante eu tambem faria uma live a falar dele, mas sinceramente nem vejo motivo.
E se falar aqui o que penso acho que levo uns messes de suspensao.
Desafio foi feito faz messes e já sei que a BETA vai entrar no 142 atrás da IM. Portanto está tudo certo.
Passado 10 mundos do 132 teremos nova resenha como o povo gosta.
Eu tenho uma back gigante e mesmo assim como tinha pouca defesa larguei o k34 todo precisamente porque ou segurava ele ou o k5 e quando me pediram para deixar o k5 eu deixei o k34. Ai que começou a real treta aqui kkk tem gente que nc vai esquecer.
Agora em primeiro ligar vou perguntar e tu acredita no que ele falou? É que falar todos podemos falar.
Tu não me convidou para 142 poss saber porque?Papo de perdedor
Vc um verdadeiro coitado nem seus amigos leva vc a serio.Esqueceu do golpe do Yon ja? ou da galera querendo pagar milhares de reais por um deband? kkkkkkkkkkkkkkkkk complicado shanks. Nós demos golpes sim, e poderiamos ter feito mais, mas ninguém aí é santo po, sai do personagem kkkkkkk
Ver anexo 45045
Tu falar que tudo isso, só em 2026, foi só por causa de golpe, é um malabarismo gigantesco kkkkkkkkkkkkkk isso de forma alguma é ser um bom perdedor!
Como vai a amizade com o Frajola tudo em cima ai?Papo de perdedor
Como vai a amizade com o Frajola tudo em cima ai?
Papo de perdedor
So esperando vcs entrar no 142 para ir na mesma localização. Ou vai arregar?
Anda pro game sem medo cara.
So esperando vcs entrar no 142 para ir na mesma localização. Ou vai arregar?
Anda pro game sem medo cara.
So esperando vcs entrar no 142 para ir na mesma localização. Ou vai arregar?
Anda pro game sem medo cara.
Quando vais dar conta estás apanhar de novoSo esperando vcs entrar no 142 para ir na mesma localização. Ou vai arregar?
Anda pro game sem medo cara.
Avisa quando estiver pronto.So esperando vcs entrar no 142 para ir na mesma localização. Ou vai arregar?
Anda pro game sem medo cara.