Discussão do Mundo 132

Nojeira do bob é o que fica aqui xingando o suporte, e falando dos que joga sujo

Mas no jogo fica se banindo toda vez que toma op kkkk feio demais
Ia jurar que vcs que começaram com esse esquema para segurar aldeias no nosso meio, mas posso estar errado. Sei que vai entrar no 142 então está tudo certo, breve gente se ve de novo vai preparando novos golpes para não ser repetitivo. E sim esse mundo é sem desculpas vou jogar sério mm tá dito.
Em relação ao meu querido ex lider se ele fosse realmente imporante eu tambem faria uma live a falar dele, mas sinceramente nem vejo motivo.
E se falar aqui o que penso acho que levo uns messes de suspensao.


Tu mente é mente muito. Tua tribo de 20 membros fora as 10 tribos com outros nomes. Não se faz de santo desafio logo o chozinho
Desafio foi feito faz messes e já sei que a BETA vai entrar no 142 atrás da IM. Portanto está tudo certo.
Passado 10 mundos do 132 teremos nova resenha como o povo gosta.

Parece mulher de malandro

Apanha e pede mais


Engraçado você vir pagar de falso moralista aqui

E ontem na live o seu líder falar que você mesmo puxava as contas para se auto apoiar

Como que faz pra se auto apoiar no mdf em ?

Vou nem ficar discutindo jogo limpo ou jogo sujo, mas a drunks e seus amigos tugas viviam aqui no pv dos meus players fazendo jogo sujo
Eu tenho uma back gigante e mesmo assim como tinha pouca defesa larguei o k34 todo precisamente porque ou segurava ele ou o k5 e quando me pediram para deixar o k5 eu deixei o k34. Ai que começou a real treta aqui kkk tem gente que nc vai esquecer.
Agora em primeiro ligar vou perguntar e tu acredita no que ele falou? É que falar todos podemos falar.
 
Ia jurar que vcs que começaram com esse esquema para segurar aldeias no nosso meio, mas posso estar errado. Sei que vai entrar no 142 então está tudo certo, breve gente se ve de novo vai preparando novos golpes para não ser repetitivo. E sim esse mundo é sem desculpas vou jogar sério mm tá dito.
Em relação ao meu querido ex lider se ele fosse realmente imporante eu tambem faria uma live a falar dele, mas sinceramente nem vejo motivo.
E se falar aqui o que penso acho que levo uns messes de suspensao.



Desafio foi feito faz messes e já sei que a BETA vai entrar no 142 atrás da IM. Portanto está tudo certo.
Passado 10 mundos do 132 teremos nova resenha como o povo gosta.


Eu tenho uma back gigante e mesmo assim como tinha pouca defesa larguei o k34 todo precisamente porque ou segurava ele ou o k5 e quando me pediram para deixar o k5 eu deixei o k34. Ai que começou a real treta aqui kkk tem gente que nc vai esquecer.
Agora em primeiro ligar vou perguntar e tu acredita no que ele falou? É que falar todos podemos falar.

Consegue traduzir? Está tudo em "Chorês"
 
Esqueceu do golpe do Yon ja? ou da galera querendo pagar milhares de reais por um deband? kkkkkkkkkkkkkkkkk complicado shanks. Nós demos golpes sim, e poderiamos ter feito mais, mas ninguém aí é santo po, sai do personagem kkkkkkk

Ver anexo 45045

Tu falar que tudo isso, só em 2026, foi só por causa de golpe, é um malabarismo gigantesco kkkkkkkkkkkkkk isso de forma alguma é ser um bom perdedor!
Vc um verdadeiro coitado nem seus amigos leva vc a serio.
Papo de perdedor
Como vai a amizade com o Frajola tudo em cima ai?
 
DRUNSK vai virar o jogo!

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
 
So esperando vcs entrar no 142 para ir na mesma localização. Ou vai arregar?
Anda pro game sem medo cara.

passou 1 ano inteiro falando que ia ser aqui, que o br tinha tempo e que sei la o que

não jogou merda nenhuma, foi um zero a esquerda 100% do tempo, e agora depoios da SURRA que tomou, se acha no direito ainda de vir querer cobrar ou desafia kkk, me poupe, se poupe, nos poupe...

1777282783929.png
 
Voltar
Topo