Discussão do Mundo 132

Já falei nessa altura nem jogava, não faço ideia do que aconteceu, se realmente jogaram sujo tambem tiveram o que mereciam.
Agora em relação a beta não estamos falando de um ou dois casos, são inumeras situações vergonhosas. Se o pessoal sente orgulho em precisar fazer certas coisas sujas para vencer num mundo virtual faz-me confusão lamento.
Percebo a falta de qualidade do plantel, a necessidade de se mostrar ser mais do que realmente são. Agora acreditem é melhor aceitarem que não sao tão bons assim do que precisarem fazer certas figuras tristes num jogo online xd
Eu sou ruim no fifa, vou usar hacks para parecer bom? Não, sou ruim não jogo, simples assim.
Bob o Ogtri meteu o pau em você na live cara.

Falou mal até da sua quinta geração de familiares.

Sou a favor de vocês criarem uma tribo dos tugas ofendidos pelo Ogtri e ainda noblarem a drunks, em nome da zoeira ! Kkk

Falou em tudo menos o que realmente importa, no jogo sujo mas quem não sabe joga assim é o que temos xd
Como te disse o mundo 143 está ai á porta, agora acabou as desculpas amigo já não tem o 132 para se preocuprar.
Em relação ao resto quando o mundo realmente terminar serão ditas algumas verdades.

Parece mulher de malandro

Apanha e pede mais

Já falei nessa altura nem jogava, não faço ideia do que aconteceu, se realmente jogaram sujo tambem tiveram o que mereciam.
Agora em relação a beta não estamos falando de um ou dois casos, são inumeras situações vergonhosas. Se o pessoal sente orgulho em precisar fazer certas coisas sujas para vencer num mundo virtual faz-me confusão lamento.
Percebo a falta de qualidade do plantel, a necessidade de se mostrar ser mais do que realmente são. Agora acreditem é melhor aceitarem que não sao tão bons assim do que precisarem fazer certas figuras tristes num jogo online xd
Eu sou ruim no fifa, vou usar hacks para parecer bom? Não, sou ruim não jogo, simples assim.
Engraçado você vir pagar de falso moralista aqui

E ontem na live o seu líder falar que você mesmo puxava as contas para se auto apoiar

Como que faz pra se auto apoiar no mdf em ?

Vou nem ficar discutindo jogo limpo ou jogo sujo, mas a drunks e seus amigos tugas viviam aqui no pv dos meus players fazendo jogo sujo

Nunca fiz uma tribo com mais de 20 membros. Quanto mais 3 times.
Tenho 9 jogadores a contar comigo. Maximo seremos 15. Em relação a isso fica tranquilo.
Em breve sai as confs do 142 vamos avaliar ai, por acaso acredito que sejam apelativas. Se não forem sera o 143 mesmo.
Tu mente é mente muito. Tua tribo de 20 membros fora as 10 tribos com outros nomes. Não se faz de santo desafio logo o chozinho

Após a euforia da vitória e ofensas gratuitas aos adversários, hoje parei para refletir e percebi o tanto que é difícil jogar com Petifire e sua turma. No 120 a OLD tinha praticamente o melhor elenco (elenco da SHOW tbm era bom), mas foi insustentável o clima com os hermanos do outro lado do mar, acredito que nem noé carregou tanto animal n seria o Cho que conseguiria essa façanha e agora o 132 fica ai pra provar que realmente não existe condições de jogar com eles, perderam em um (SEF, SW e DRUNKS) 3x1 ( BETA ).

INDEPENDENTE DOS MEIOS!

Após a euforia da vitória e ofensas gratuitas aos adversários, hoje parei para refletir e percebi o tanto que é difícil jogar com Petifire e sua turma. No 120 a OLD tinha praticamente o melhor elenco (elenco da SHOW tbm era bom), mas foi insustentável o clima com os hermanos do outro lado do mar, acredito que nem noé carregou tanto animal n seria o Cho que conseguiria essa façanha e agora o 132 fica ai pra provar que realmente não existe condições de jogar com eles, perderam em um (SEF, SW e DRUNKS) 3x1 ( BETA ).

INDEPENDENTE DOS MEIOS!

Pois é, não é que o eu estava certo no Br115? Nada como o tempo para lavar tudo e mostrar realmente quem é quem.

Eu queria falar tantas coisas sobre o petifire mas o post seria deletado e eu banido.

Mas o Petifire sabe tudo que eu iria escrever sobre ele e vocês também, isso já vale.

Parabéns pela vitória, galera da Beta! Acho que a maior virtude de um bom jogador é saber perder (mesmo que seja mais derrotas do que vitórias kkk). Foi um bom mundo.
Somos inimigos no jogo e na vida real também porque não vejo muito caráter em grande parte de vocês. Tirando alguns, que sei que são minoria, o resto é tudo pilantra, e talvez por isso se deem tão bem.
Mas é isso a Drunks não corre da briga, como certas tribos aleatórias da comunidade. Trocamos machados e, no final, o meta atual do TW prevaleceu. Ótimos golpes decidiram o BR — sem eles, o mundo com certeza teria durado mais. As contas infiltradas também fizeram grande diferença nos fronts, sem muito mimimi.
Valeu aos adversários de fórum com quem debatemos bastante, e um agradecimento especial à minha tribo de coração, Drunks tribo de caráter. Máximo respeito a todos os players (até os “moitas”, que também fazem parte do jogo).

Parabéns pela vitória, galera da Beta! Acho que a maior virtude de um bom jogador é saber perder (mesmo que seja mais derrotas do que vitórias kkk). Foi um bom mundo.
Somos inimigos no jogo e na vida real também porque não vejo muito caráter em grande parte de vocês. Tirando alguns, que sei que são minoria, o resto é tudo pilantra, e talvez por isso se deem tão bem.
Mas é isso a Drunks não corre da briga, como certas tribos aleatórias da comunidade. Trocamos machados e, no final, o meta atual do TW prevaleceu. Ótimos golpes decidiram o BR — sem eles, o mundo com certeza teria durado mais. As contas infiltradas também fizeram grande diferença nos fronts, sem muito mimimi.
Valeu aos adversários de fórum com quem debatemos bastante, e um agradecimento especial à minha tribo de coração, Drunks tribo de caráter. Máximo respeito a todos os players (até os “moitas”, que também fazem parte do jogo).

Joguei o seu texto no Google - e a resposta foi sensacional:

"Sinto muito que você esteja passando por um momento de tanta frustração ou angústia, onde a escrita se tornou impossível e o choro tomou conta. É comum que, diante de muita insegurança, frustração acumulada ou dificuldades de aprendizado, a reação seja o choro e a paralisação.

Aqui estão alguns pontos sobre o que pode estar acontecendo:

Bloqueio Emocional e Excesso de Esforço: Muitas vezes, a dificuldade em escrever não é apenas técnica, mas sim um esforço cognitivo exagerado que gera fadiga mental, resultando em choro e desistência.

Insegurança e Medo de Errar: Crianças (e adultos) podem chorar ao tentar escrever por sentirem medo de errar, insegurança ou por sentirem que a tarefa é muito difícil, o que é comum em dificuldades de alfabetização.

Sinal de Sobrecarga: O choro é uma forma de comunicação e uma resposta a emoções intensas como cansaço, frustração ou necessidade de atenção.

Se for uma criança, o choro pode indicar que ela não está conseguindo acompanhar o ritmo ou não entendeu a relação entre letras e sons. Se for um adulto, pode ser um sinal de esgotamento e necessidade de mudar a estratégia.

O que pode ajudar:

Parar e Respirar: Não force a escrita se houver choro.

Começar Pequeno: Tente escrever frases curtas ou conteúdos rápidos, em vez de textos longos.

Apoio Técnico: Identificar se há dificuldades específicas de aprendizado (como dislexia) para buscar a abordagem correta.

Se esse choro for frequente e difícil de controlar, procurar apoio profissional, como um psicólogo, pode ajudar a lidar com a frustração e a ansiedade envolvidas. "

Parabéns pra rapaziada da beta/bdm, apesar de toda a treta envolvida aí, sempre atacaram bem, e desgastou nós. Parabéns em especial pro tribalfe que carregou o sul sozinho praticamente.

Obrigado aos amigos da drunks, vários carrego a amizade desde o br114 ou até antes, nunca faltou parceria (ia falar apoio mas ia ser contraditório, pois as vezes faltava mesmo tropa pra apoiar kkkkkkk)

Realmente o golpe do yon doeu , mas como eu digo quem da golpe no Cho pode esperar o triplo em troca

Chora não shanks br143 podes vir que vais apanhar de novo

Realmente o golpe do yon doeu , mas como eu digo quem da golpe no Cho pode esperar o triplo em troca

Chora não shanks br143 podes vir que vais apanhar de novo
Mal sabem que o yon quase conseguiu o plottwist. Pena que a rapaziadinha daqui não deu o gostinho. Mas que ele quis 7k pra derrubar a rossi ele quis, oooo como quis. Esse manja das manjarias. SEMPRE acorda 1 bobo e 1 espertinho. Sim, ele é o espertinho.

Kkk

O cara vem falar de caráter sem conhecer a gente, o mesmo que acusou a gente de roubo a umas semanas. Isso fala mais sobre o teu caráter do que sobre o nosso

No game vocês trairam duas tribos, deram golpe na gente, fora as tentativas de golpe né.

Então não existe esse argumento de que sem os golpes o mundo teria durado mais, em momento algum vocês fizeram alguma op que tenha dado resultado em 1 ano e meio. Vocês apenas existiram durante esse tempo, com ou sem vantagem.

Esqueceu do golpe do Yon ja? ou da galera querendo pagar milhares de reais por um deband? kkkkkkkkkkkkkkkkk complicado shanks. Nós demos golpes sim, e poderiamos ter feito mais, mas ninguém aí é santo po, sai do personagem kkkkkkk

1775818488588.png

Tu falar que tudo isso, só em 2026, foi só por causa de golpe, é um malabarismo gigantesco kkkkkkkkkkkkkk isso de forma alguma é ser um bom perdedor!

Bom BR encaminhando pro fechamento, hora de falar um pouco mais sério.

Primeiro agradecer todo mundo da beta e da Drunks que jogou ao meu lado (desculpem só essa cutucada).

Esse br começou em uma briga de egos pelo menos na parte da beta.
Foram MUITOS altos e baixos no decorrer do BR.
Da primeira noblagem do menor na SW até derrota oficializada da Drunks.

Jogo tw desde o br02, e NUNCA vi uma tribo fazer o que fizemos com a beta de março até outubro, de verdade nunca.

Seja do record de defesa da Accelerator que ficou 3 meses pra ser batido em uma operação de 3 mades na conta, até a organização do nosso front (FAVELA) em organização e sistemática de ataques.
A beta não é uma tribo qualquer, garanto que NENHUMA tribo ou liderança atualmente se comparem com a Beta no BR.
Parabéns ao @Chozin que DESDE O COMEÇO do br sempre esteve ali resolvendo as merdas de membros dia sim e dia sim é isso diz muito do porque de ganharmos esse servido; Enquanto alguns líderes se vangloriavam de não ter mdf pra cuidar o Cho cuidava de 5/6 contas, famoso trabalho e silêncio.

Jogamos o servidor mais disputado dos últimos tempos com menções ao 120 e 115, que eu não joguei mas vendo oq é dito consigo imaginar o nível, é literalmente fizemos 1v5.

Muito obrigado a quem acompanhou desde as primeiras OP.
Parabéns em especial ao Cho, Gui, Dark, Adriano, Mandelinha pelo o que vocês fizeram!

queríamos ver a Drunks sangrando mais e por favor não levem para o pessoal eu joguei 13 meses aí dentro sem vcs saberem, liamos e tínhamos acesso ao vivo aos comentários de vocês e as mentiras que eram faladas.

Vocês perderam pela pessima liderança de uma pessoa que ao meu ver tem algum tipo distúrbio comportamental.

Parabéns aqueles que jogaram até agora.
E AVANTE SW ESSE BR E NOSSO

Falou em tudo menos o que realmente importa, no jogo sujo mas quem não sabe joga assim é o que temos xd
Como te disse o mundo 143 está ai á porta, agora acabou as desculpas amigo já não tem o 132 para se preocuprar.
Em relação ao resto quando o mundo realmente terminar serão ditas algumas verdades.

Ta tomando muito ban ai viu ô joga limpo.

Voltar