Discussão do Mundo 132

Boa tarde. Se vocês estiverem dispostos a se render, pra mim, eu vivo uma pia por vez. Eu achei que a tribo debandava dessa. Eu não voltei a jogar TW desde esse ano ainda; estou sendo carregado por alguns players aí que fazem questão que eu siga.

Por mim, alguém me falou ontem: "Não, a Beto tem um golpe." Um player me falando, né? Aí eu virei pro outro e falei: "Nossa, tomara que tenha, tomara que tenha, tomara que tenha, cara! É a desculpa que eu preciso pra sair do BR." É a desculpa que eu tenho. Se me perguntasse hoje, eu me arrependo de não ter saído do BR a hora que a CF saiu. Podia ter usado pra ter saído, mas naquela época eu não estava separado da mulher, não estava enfrentando os problemas pessoais que eu enfrento hoje de divórcio. Então, eu estava animado pro jogo; hoje eu não estou mais.

Mas tem aquela frase do Pequeno Príncipe: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Eu tenho um pessoal que, enquanto eu não falar "parei", eles não param. E tem um outro pessoal que quer, que quer seguir. Aí eu vou fazendo a minha parte. Sei que parte da, sei, reconheço que o maior problema da tribo hoje seja eu. Porque, há dois meses atrás, eu defendi uma OP, já defendendo a próxima. Antes de bater a OP, eu já estava refazendo as reposições de blind do front. Então, eu estava batendo a OP hoje. Ontem, eu já estava pegando as aldeias dos caras que eu sabia que iam tomar comando. Eu já postava no fórum, eu já estava passando lista, porque sempre sobra uma defesa no mar.

Hoje, eu não tenho esse pique. Não tenho esse pique porque não quero mais, não estou focado no jogo da mesma forma. Mas, pra seguir da forma que eu estou seguindo aqui, jogando tanto que eu estou jogando e o pessoal está aceitando, e a tribo está querendo fluir, está querendo ir. Então, por mim, segue o jogo. Segue o jogo.

Mas eu te garanto uma coisa: anota aí no seu livrinho de recado. Se não derrubar a Dranks em um mês ou dois, não derruba mais. Porque o que tem pra ser feito, estou fazendo. Estou sumindo com várias contas. Já teve várias contas que concordaram em passar o front. Vai ser um front com Rossi, OGRTI, IAM Black, Xinlao, Shanks e mais quatro, VITIN e mais cinco, seis players só. Aí a gente vai jogar. Aí você vai ver quem que é mais resiliente pro jogo. O jogo da Beta é esse: tentar derrubar a Dranks agora, no próximo, em dois meses. Se a Beta não se matar pra derrubar a Dranks agora em maio... perdão, também abriu em abril. Não é dois natais, não; é quantos natais precisar. Amém.
 
Boa tarde. Se vocês estiverem dispostos a se render, pra mim, eu vivo uma pia por vez. Eu achei que a tribo debandava dessa. Eu não voltei a jogar TW desde esse ano ainda; estou sendo carregado por alguns players aí que fazem questão que eu siga.

Por mim, alguém me falou ontem: "Não, a Beto tem um golpe." Um player me falando, né? Aí eu virei pro outro e falei: "Nossa, tomara que tenha, tomara que tenha, tomara que tenha, cara! É a desculpa que eu preciso pra sair do BR." É a desculpa que eu tenho. Se me perguntasse hoje, eu me arrependo de não ter saído do BR a hora que a CF saiu. Podia ter usado pra ter saído, mas naquela época eu não estava separado da mulher, não estava enfrentando os problemas pessoais que eu enfrento hoje de divórcio. Então, eu estava animado pro jogo; hoje eu não estou mais.

Mas tem aquela frase do Pequeno Príncipe: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Eu tenho um pessoal que, enquanto eu não falar "parei", eles não param. E tem um outro pessoal que quer, que quer seguir. Aí eu vou fazendo a minha parte. Sei que parte da, sei, reconheço que o maior problema da tribo hoje seja eu. Porque, há dois meses atrás, eu defendi uma OP, já defendendo a próxima. Antes de bater a OP, eu já estava refazendo as reposições de blind do front. Então, eu estava batendo a OP hoje. Ontem, eu já estava pegando as aldeias dos caras que eu sabia que iam tomar comando. Eu já postava no fórum, eu já estava passando lista, porque sempre sobra uma defesa no mar.

Hoje, eu não tenho esse pique. Não tenho esse pique porque não quero mais, não estou focado no jogo da mesma forma. Mas, pra seguir da forma que eu estou seguindo aqui, jogando tanto que eu estou jogando e o pessoal está aceitando, e a tribo está querendo fluir, está querendo ir. Então, por mim, segue o jogo. Segue o jogo.

Mas eu te garanto uma coisa: anota aí no seu livrinho de recado. Se não derrubar a Dranks em um mês ou dois, não derruba mais. Porque o que tem pra ser feito, estou fazendo. Estou sumindo com várias contas. Já teve várias contas que concordaram em passar o front. Vai ser um front com Rossi, OGRTI, IAM Black, Xinlao, Shanks e mais quatro, VITIN e mais cinco, seis players só. Aí a gente vai jogar. Aí você vai ver quem que é mais resiliente pro jogo. O jogo da Beta é esse: tentar derrubar a Dranks agora, no próximo, em dois meses. Se a Beta não se matar pra derrubar a Dranks agora em maio... perdão, também abriu em abril. Não é dois natais, não; é quantos natais precisar. Amém.

Mais um casal vitima do TW, o amor perdeu mais uma.
 
@Sadist
Teria a chance d diminuir o custo das moedas com A desistência da drunks ?
Olá, @- F A V E L A
Infelizmente, não será possível. O sistema de redução e fechamento dos mundos é totalmente automatizado, sem possibilidade de ajustes manuais no valor das moedas. A redução ocorre apenas quando certas condições são atingidas, como o tempo de existência do mundo e o nível de dominância.
 
Olá, @- F A V E L A
Infelizmente, não será possível. O sistema de redução e fechamento dos mundos é totalmente automatizado, sem possibilidade de ajustes manuais no valor das moedas. A redução ocorre apenas quando certas condições são atingidas, como o tempo de existência do mundo e o nível de dominância.
Mas se consegue mudar configurações pq não conseguem mudar isso?
Sempre desculpas
 
E Vence a Beta ...

poderia ficar aqui esculachando os inimigos e falando que são ruins, mas é hora de falar da Beta. Uma vitória maiuscula de um dos melhores elencos do servidor, entramos com marra, puxamos briga com todos, sem nos apequenar em momento algum e GANHAMOS, tomamos golpe, tomamos 1v4, e mesmo assim sobrevivemos, e, em momento algum deixamos de bater, deixamos de ser agressivos, a Beta foi melhor do primeiro ao ultimo dia de servidor, e em tempos como hoje, que os mundos duram 3,4 meses, isso é um feito histórico.

uma vitória com a nossa assinatura de inicio ao fim.

Parabéns para todos que se dedicaram, quem fez a diferença durante esse 1 ano e meio sabe muito bem.
Falou em tudo menos o que realmente importa, no jogo sujo mas quem não sabe joga assim é o que temos xd
Como te disse o mundo 143 está ai á porta, agora acabou as desculpas amigo já não tem o 132 para se preocuprar.
Em relação ao resto quando o mundo realmente terminar serão ditas algumas verdades.
 
Última edição:
Falou em tudo menos o que realmente importa, no jogo sujo mas quem não sabe joga assim é o que temos xd
Como te disse o mundo 143 está ai á porta, agora acabou as desculpas amigo já não tem o 132 para se preocuprar.
Em relação ao resto quando o mundo realmente terminar serão ditas algumas verdades.
golpe do yon tbm foi jogo sujo? ou as ofertas feitas por parte da drunks? rs
 
golpe do yon tbm foi jogo sujo? ou as ofertas feitas por parte da drunks? rs
Já falei nessa altura nem jogava, não faço ideia do que aconteceu, se realmente jogaram sujo tambem tiveram o que mereciam.
Agora em relação a beta não estamos falando de um ou dois casos, são inumeras situações vergonhosas. Se o pessoal sente orgulho em precisar fazer certas coisas sujas para vencer num mundo virtual faz-me confusão lamento.
Percebo a falta de qualidade do plantel, a necessidade de se mostrar ser mais do que realmente são. Agora acreditem é melhor aceitarem que não sao tão bons assim do que precisarem fazer certas figuras tristes num jogo online xd
Eu sou ruim no fifa, vou usar hacks para parecer bom? Não, sou ruim não jogo, simples assim.
 
Última edição:
Já falei nessa altura nem jogava, não faço ideia do que aconteceu, se realmente jogaram sujo tambem tiveram o que mereciam.
Agora em relação a beta não estamos falando de um ou dois casos, são inumeras situações vergonhosas. Se o pessoal sente orgulho em precisar fazer certas coisas sujas para vencer num mundo virtual faz-me confusão lamento.
Percebo a falta de qualidade do plantel, a necessidade de se mostrar ser mais do que realmente são. Agora acreditem é melhor aceitarem que não sao tão bons assim do que precisarem fazer certas figuras tristes num jogo online xd
Eu sou ruim no fifa, vou usar hacks para parecer bom? Não, sou ruim não jogo, simples assim.
entao é assim q funciona agora?

quando meu lado trapaceou e fez jogo sujo, eu nao jogava e n sei se é verdade!!!!
 
Depende, você vai chamar mais uns 3 times pra jogar contra por que sabe que seu time sozinho não consegue?
Nunca fiz uma tribo com mais de 20 membros. Quanto mais 3 times.
Tenho 9 jogadores a contar comigo. Maximo seremos 15. Em relação a isso fica tranquilo.
Em breve sai as confs do 142 vamos avaliar ai, por acaso acredito que sejam apelativas. Se não forem sera o 143 mesmo.
 
Nunca fiz uma tribo com mais de 20 membros. Quanto mais 3 times.
Tenho 9 jogadores a contar comigo. Maximo seremos 15. Em relação a isso fica tranquilo.
Em breve sai as confs do 142 vamos avaliar ai, por acaso acredito que sejam apelativas. Se não forem sera o 143 mesmo.

Nunca fez mas estava em uma tribo que jogava sujo como diz não jogar, que tinha mais de 20 membros como diz nunca ter feito. Seu problema é esse, e de vários outros aí, moralismo e complacência não combinam muito bem.
 
Voltar
Topo