Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Errado.a drunks caiu no dia que traiu a Beta, depois disso não importa oq eles fizessem, eles iriam perder
Moto moto, Rossi e alguns outros lunaticos acham que se organizar o front vão conseguir segurar a gente
Vamos aos pontos
Ofensivamente a Drunks n ofereceu perigo nunca, nem na época que atacavam a gente em 4 tribos, na época a beta com 25% do mapa, imagina agora que temos mais de 50%.
Defensivamente a Drunks apanha em literalmente todos os fronts do mapa, não existe um ponto de segurança que eles podem dizer, não, esse aqui é o Porto Seguro
A Drunks é ruim, só sobrevive porque o mapa ficou inflado e os nobres caros
Errado, não tem como cair quem ja nasceu no chão...Errado.
Drunks caiu quando traiu bdm.