Discussão do Mundo 132

a drunks caiu no dia que traiu a Beta, depois disso não importa oq eles fizessem, eles iriam perder

Moto moto, Rossi e alguns outros lunaticos acham que se organizar o front vão conseguir segurar a gente

Vamos aos pontos

Ofensivamente a Drunks n ofereceu perigo nunca, nem na época que atacavam a gente em 4 tribos, na época a beta com 25% do mapa, imagina agora que temos mais de 50%.

Defensivamente a Drunks apanha em literalmente todos os fronts do mapa, não existe um ponto de segurança que eles podem dizer, não, esse aqui é o Porto Seguro

A Drunks é ruim, só sobrevive porque o mapa ficou inflado e os nobres caros
 
a drunks caiu no dia que traiu a Beta, depois disso não importa oq eles fizessem, eles iriam perder

Moto moto, Rossi e alguns outros lunaticos acham que se organizar o front vão conseguir segurar a gente

Vamos aos pontos

Ofensivamente a Drunks n ofereceu perigo nunca, nem na época que atacavam a gente em 4 tribos, na época a beta com 25% do mapa, imagina agora que temos mais de 50%.

Defensivamente a Drunks apanha em literalmente todos os fronts do mapa, não existe um ponto de segurança que eles podem dizer, não, esse aqui é o Porto Seguro

A Drunks é ruim, só sobrevive porque o mapa ficou inflado e os nobres caros
Errado.

Drunks caiu quando traiu bdm.
 
Quer dizer que os piça fria perderam? Parabéns, traíram os amigos que sabiam jogar e ficou até o barco afundar com os noobs da drunks.
 
E Vence a Beta ...

poderia ficar aqui esculachando os inimigos e falando que são ruins, mas é hora de falar da Beta. Uma vitória maiuscula de um dos melhores elencos do servidor, entramos com marra, puxamos briga com todos, sem nos apequenar em momento algum e GANHAMOS, tomamos golpe, tomamos 1v4, e mesmo assim sobrevivemos, e, em momento algum deixamos de bater, deixamos de ser agressivos, a Beta foi melhor do primeiro ao ultimo dia de servidor, e em tempos como hoje, que os mundos duram 3,4 meses, isso é um feito histórico.

uma vitória com a nossa assinatura de inicio ao fim.

Parabéns para todos que se dedicaram, quem fez a diferença durante esse 1 ano e meio sabe muito bem.
 
Parabéns aos meus amigos Betinha com aura, que compraram a briga de uns idiotas no começo do servidor, jogaram por mais de 1 ano em desvantagem e agora sim chegou hora dos refrescos.

Literalmente doutrinamos as outras tribos.

1v5? Seguramos e viramos.

SW morreu pela boca.
SEF Morreu pela boca
DRUNKS MORREU pelas escolhas do lunatico do moto moto.

Quem jogou desde o começo do br meu mais sincero obrigado e agora é pra cima da dominância!!!


@Shanks o Ruivo @OGRTI @ROSSI* @Master cooler kd?
Nenhuma palavrinha?
 
Enfim o 132 acabou mesmo?

Parabéns a Beta!
Vi (vivi) no 110 e 132, e ouvi do 115 e 120 [não dá pra ganhar todas, e tá tudo bem também no meu ponto de vista].
O elenco de vocês é de peso e segue calando muitas bocas que apostam contra.

Congrats @Chozin , Favela team e companhia por mais essa! :D
 
Parabéns a melhor tribo que joguei <3

Foram dias difíceis, e acredito que falo por todos, principalmente na BDM. Em alguns momentos, realmente pensei que não seguiriamos adiante, que não teria como, mas amizade é isso: estar presente pra levantar os amigos, quando eles não tem mais força <3


valeu pessoal, vocês são pika! Eu teria muitas coisas pra destacar desse br, mas o que mais me marcou foi isso: pra além das zoeiras e das cornetas, a força de vontade e a amizade pra levantar e dar força uns aos outros!

É a BETA e não tem jeito!
 
Voltar
Topo