Discussão do Mundo 132

@Shanks o Ruivo a partir do momento que fala da minha vida pessoal vai levar BAN... O que eu faço ou não da minha vida É PROBLEMA MEU, Se por um acaso você pagasse R$ 25 k das minhas contas mensais eu deixaria falar de mim, mas como não sustenta o que fala, então me esquece!
Te considero pra caraleo, mas não leva pra esse lado irmão.. Sou amigo de todos do TW, não admito que falem da minha Idoneidade...
Quer discutir? Fala de números porquê até aqui vocês não fizeram nada e só estão apanhando..
Aceita e para de agredir os outros que esse jogo ninguém ganha, só perde!
Na cara não chefe, vai estraga o velório...

E eu avisei ainda quando você começou a noblar, bem no início, mas povo não deu bola e tá aí, um dos motivos que todos estão desmotivados lá, porquê só pensam em blindar front (os grandes) e o resto que seja noblado... E assim está encaminhando para o FIM desse BR...
Será um mundo LITERALMENTE ganho no machado em cima da Drunks.

Como assim so pensam em blindar os grandes ?

1774788235179.png

Eu achei que era a Drunks inteira que estava blindada assim e dormindo a noite inteira ?

Nao sao todas aldeias da Drunks que tem CINCO paladinos ?

Edit: Para economizar item, os amigos colocaram isso ai de tropa, entao eu achei que tinham tropas para dar e vender ne.

Como assim so pensam em blindar os grandes ?

Ver anexo 44920

Eu achei que era a Drunks inteira que estava blindada assim e dormindo a noite inteira ?

Nao sao todas aldeias da Drunks que tem CINCO paladinos ?

Edit: Para economizar item, os amigos colocaram isso ai de tropa, entao eu achei que tinham tropas para dar e vender ne.
tudo tropas dele certeza, ele é defesa!

Bom dia aos meus amigos da Drunks!

Gostaria de compartilhar uma informação importante. Visto que o culpado foram vocês!

Após alguns meses de sofrimento venho declarar que consegui refazer minha bandeira de cunhagem preta.

Obrigado a todos que acreditaram em mim, principalmente o meu amigo @OGRTI !

Bom dia aos meus amigos da Drunks!

Gostaria de compartilhar uma informação importante. Visto que o culpado foram vocês!

Após alguns meses de sofrimento venho declarar que consegui refazer minha bandeira de cunhagem preta.

Obrigado a todos que acreditaram em mim, principalmente o meu amigo @OGRTI !
Me empresta aeeeeeeeeee

Voltar