Discussão do Mundo 132

Bom diaaaa

Após entender sobre a acusação, vamos aos fatos.

Shanks e outros da drunks estão nos acusando de roubar pps de uma conta aí da Drunks, a acusação tem embasamento em um meme que fizemos no fórum.

Frajola é uma pessoa má, no 110 tentou prejudicar a favela, no 115 sendo staff da beta ele passava informações para a tribo inimiga e quase fez a gente perder o mundo

Na época do 115 ele fez muita coisa errada e já deu muito prejuízo financeiro para a Jana e o Helton que tinham pena dele e ajudavam ele por terem bom coração e condições

Br132 os dois entraram na SEF e por respeito e também por conhecer a índole dos dois, jamais entramos em contato com eles pedindo info ou para que eles pulassem para a beta.

Inclusive várias vezes durante o br o frajola por meio de terceiros veio oferecer a conta para a Beta, em nenhum momento nem cogitamos em pegar essas contas para n prejudicar nossos amigos.

Dito isso, internet realmente não é terra sem lei, @Shanks o Ruivo continua acusando os outros na internet com base em nada que jaja chega uma cartinha na sua casa.

Não foi a Beta que entrou na conta dos outros para roubar bandeiras, foi o seu líder. Então repense bem antes de vir aqui pôr em cheque a índole dos outros

Bom diaaaa

Após entender sobre a acusação, vamos aos fatos.

Shanks e outros da drunks estão nos acusando de roubar pps de uma conta aí da Drunks, a acusação tem embasamento em um meme que fizemos no fórum.

Frajola é uma pessoa má, no 110 tentou prejudicar a favela, no 115 sendo staff da beta ele passava informações para a tribo inimiga e quase fez a gente perder o mundo

Na época do 115 ele fez muita coisa errada e já deu muito prejuízo financeiro para a Jana e o Helton que tinham pena dele e ajudavam ele por terem bom coração e condições

Br132 os dois entraram na SEF e por respeito e também por conhecer a índole dos dois, jamais entramos em contato com eles pedindo info ou para que eles pulassem para a beta.

Inclusive várias vezes durante o br o frajola por meio de terceiros veio oferecer a conta para a Beta, em nenhum momento nem cogitamos em pegar essas contas para n prejudicar nossos amigos.

Dito isso, internet realmente não é terra sem lei, @Shanks o Ruivo continua acusando os outros na internet com base em nada que jaja chega uma cartinha na sua casa.

Não foi a Beta que entrou na conta dos outros para roubar bandeiras, foi o seu líder. Então repense bem antes de vir aqui pôr em cheque a índole dos outros
@Brilhar levaram a sua bandeira ?

Agora sério msm galera da Drunks

vamos tentar trazer competitividade para o servidor, está constrangedor...

vocês faziam umas ops ridiculas, parece que agora piorou.. Sério msm, não deixem o pateta que montou essa OP montar nunca mais, foi a coisa mais constrangedora que eu vi dentro desse servidor, isso que eu já vi o Léo atacando algumas vezes

* Os fulls de 200 - 300 campos usaram para atacar no mar da Favela (???????)
* Os fulls do front de 5 - 30 campos usaram para atacar a primeira linha (??????)
* 40% dos comandos está para os 3, 4 dias após a OP
* Ogrti (LIDER) da Drunks, sequer conseguiu ver o horario do BN da conta que estava atacando e atacou no BN
* Nobres feios e previsiveis
* Pós OP NÃO EXISTO
* Atacar a maior conta e com mais suporte do servidor ?

Sério, poderia ficar horas pontuando esse fiasco que vocês fizeram, bora galera, eu gosto de atacar, eu gosto de defender. Me ajudem, a DRUNKS INTEIRA não conseguiu fazer o ODA que a Favela faz SOZINHA nas ops geralmente... Que coisa feia

ODA DRUNKS OP 25/03

1774482159842.png

ODA DA FAVELA EM UMA DAS ULTIMAS OPS

1774482263135.png

é constragedor, para não dizer coisa pior..

a tristeza que habita em nós da beta, por estarmos num monologo no fórum é de matar.

apareçam drunkzetes

Os cara da drunks são fofos né mano

Eles atacando tão guti guti, na cabeça deles vai dar certo kkkkkkkk

Bora galera, proporcionar um pouco de emoção para nós, se dediquem um pouco mais que da !!!

Na névoa eterna que vejo pairar, aldeias sussurram segredos ao vento que insiste em desacelerar o tempo… mas, enquanto ele ousa avançar, tropas invisíveis já marcham rumo ao infinito. E no silêncio da Cinderela do agreste, há um leito… já decidido. O som do seu choro, já não se ecoa, e custe oque for, eu já não consigo mais escutar.

Voltar