Discussão do Mundo 132

Até agora ninguém me parou ali no mar da drunks.
Os cara falaram que n ia passar de 20 aldeia tô em 100 já

E eu avisei ainda quando você começou a noblar, bem no início, mas povo não deu bola e tá aí, um dos motivos que todos estão desmotivados lá, porquê só pensam em blindar front (os grandes) e o resto que seja noblado... E assim está encaminhando para o FIM desse BR...
Será um mundo LITERALMENTE ganho no machado em cima da Drunks.

@Shanks o Ruivo a partir do momento que fala da minha vida pessoal vai levar BAN... O que eu faço ou não da minha vida É PROBLEMA MEU, Se por um acaso você pagasse R$ 25 k das minhas contas mensais eu deixaria falar de mim, mas como não sustenta o que fala, então me esquece!
Te considero pra caraleo, mas não leva pra esse lado irmão.. Sou amigo de todos do TW, não admito que falem da minha Idoneidade...
Quer discutir? Fala de números porquê até aqui vocês não fizeram nada e só estão apanhando..
Aceita e para de agredir os outros que esse jogo ninguém ganha, só perde!

Drunks motivada

Conseguiram pela primeira vez juntando todos os membros mandar mais comandos na op que a menor das favelinhas

Parabéns Drunks

Drunks motivada

Conseguiram pela primeira vez juntando todos os membros mandar mais comandos na op que a menor das favelinhas

Parabéns Drunks
Vcs sendo melhor que nos em todos os sentidos, ainda precisam se sujeitar as coisas baixas que estao fazendo pensei que vcs fossem a galera do bem @Dinizeira , veio aqui pagar de moralista mas por tras vcs n passa de uma galera 171 as coisas vao vir atona e vcs tao achando que internet e um lugar sem lei.

Vcs sendo melhor que nos em todos os sentidos, ainda precisam se sujeitar as coisas baixas que estao fazendo pensei que vcs fossem a galera do bem @Dinizeira , veio aqui pagar de moralista mas por tras vcs n passa de uma galera 171 as coisas vao vir atona e vcs tao achando que internet e um lugar sem lei.
uee oq os vilões estao fazendo q eu n sei??

Me perdi nas narrativas, qual é essa aí mesmo? De quem estamos falando?

essas 153049582304958130945 tentativas em falha de login na minha acc deve ser eu ficando louco.....

Oxi, como assim ? Kkkkkkkk

Ficou maluco é ?

Conta a fofoca inteira meu rei

Shanks devia tá preocupado em tentar atacar no dia da op em vez de estar acusando os outros do nada.

Aí não estaria atacando 3 dias depois dos demais kkk

Shanks devia tá preocupado em tentar atacar no dia da op em vez de estar acusando os outros do nada.

Aí não estaria atacando 3 dias depois dos demais kkk
Pensei que ele tinha aprendido depois de meses atacando 2 dias após a op no K93

Boatos que meus amigos da drunks não estão aguentando mais perder aldeia, tomando op a cada 7/5 dias…
Já tem gente ficando sem torre no front, estou ansioso para os próximos capítulos.
(Obs: das 15 aldeias que Noblaram minha com o ban plantado, já recuperei mais de 100)

Espero que sofram bastante, não desejo que ninguém apague a conta.

Sdds @ogriti

LEGAL, agora junta tudo o que voce acha e faz uma exposição completa no @livioprofight ou @spunk br .

TA DESAFIADO! vamos ver o quão macho você é pra abrir a boca.

Voltar