Discussão do Mundo 132

Boa noite, Mais um Drunks Files

Kurth TW
os caras estão cansados, tu acha que se eles tivessem conta aqui dentro eles já não teriam puxado, melhor momento para eles puxar era agora que ta um caos pra consolidar território

eles não tem nada, tem papo só e o pior é que tem trouxa que acredita
 
ta tendo OP hoje ?
to aqui no mamoeiral não to vendo.

qual saldo ROSSI x BETA ?

Como é? Ta tendo OP hoje?
Como assim estamos sofrendo OP e estamos positivos e quem ta negativo é você?

1772848128209.png

Imagina investir num cara que entrega essa qualidade de gameplay e que se acha jogando assim, obviamente por isso nunca vai melhorar.
Qualquer um dos membros da Beta se fosse investido assim entregaria muito mais.
Tão procurando jogador em que buraco?
 
Boa noite, Mais um Drunks Files

Kurth TW
os caras estão cansados, tu acha que se eles tivessem conta aqui dentro eles já não teriam puxado, melhor momento para eles puxar era agora que ta um caos pra consolidar território

eles não tem nada, tem papo só e o pior é que tem trouxa que acredita
Essa mensagem não está atrasado ou kurth ainda não viu o mapa?
 
Como é? Ta tendo OP hoje?
Como assim estamos sofrendo OP e estamos positivos e quem ta negativo é você?

Ver anexo 44848

Imagina investir num cara que entrega essa qualidade de gameplay e que se acha jogando assim, obviamente por isso nunca vai melhorar.
Qualquer um dos membros da Beta se fosse investido assim entregaria muito mais.
Tão procurando jogador em que buraco?

Nossa senhora, na cara não
 
Boa noite, Mais um Drunks Files

Kurth TW
os caras estão cansados, tu acha que se eles tivessem conta aqui dentro eles já não teriam puxado, melhor momento para eles puxar era agora que ta um caos pra consolidar território

eles não tem nada, tem papo só e o pior é que tem trouxa que acredita

Aaaaa eu tô tão cansado nao aguento maiss

EU TO DESESPERADO
 
Como é? Ta tendo OP hoje?
Como assim estamos sofrendo OP e estamos positivos e quem ta negativo é você?

Ver anexo 44848

Imagina investir num cara que entrega essa qualidade de gameplay e que se acha jogando assim, obviamente por isso nunca vai melhorar.
Qualquer um dos membros da Beta se fosse investido assim entregaria muito mais.
Tão procurando jogador em que buraco?
Boa xina, se tiivesse mandado 3 full def colado nos nt, não apareceria dessa forma deprimente na print.
 
Boa xina, se tiivesse mandado 3 full def colado nos nt, não apareceria dessa forma deprimente na print.
o amigo nao ta legal mano, calma ai... @Xina esta tudo bem, olha q dia lindo, não é pq vc anda ouvindo charlie brown jr na rede assistindo a chuva cair, que vc não pode ser feliz, vc tem amigos pra te mostrar que tudo pode piorar....
 
Como é? Ta tendo OP hoje?
Como assim estamos sofrendo OP e estamos positivos e quem ta negativo é você?

Ver anexo 44848

Imagina investir num cara que entrega essa qualidade de gameplay e que se acha jogando assim, obviamente por isso nunca vai melhorar.
Qualquer um dos membros da Beta se fosse investido assim entregaria muito mais.
Tão procurando jogador em que buraco?
Atualiza comigo ai noblando o Rossi X Beta covarde
 
Lkkkk pior que a um tempo ele vinha com papo de Rossi x Beta pq tinha vergonha de pôr a Drunks junto e não queria sair por baixo

Alguém att como tá o Rossi x Beta desde então ?
 
Boa noite, Mais um Drunks Files

Kurth TW
os caras estão cansados, tu acha que se eles tivessem conta aqui dentro eles já não teriam puxado, melhor momento para eles puxar era agora que ta um caos pra consolidar território

eles não tem nada, tem papo só e o pior é que tem trouxa que acredita
Boatos que o kurth ainda tá perdendo aldeia pros amigo
 
Voltar
Topo