Discussão do Mundo 132

para equilibrar essa guerra vamos deixar favela sozinha contra drunks inteira e mesmo assim favela sai em vantagem

Meus amigos,

Desde o dia 11/01 a drunks ja perdeu 3539 vilas, se renoblou 500 é muito. meu deus do ceu como que pode. chegaram ao ponto de perder 430 vila num dia man

uma coisa nao dá para negar: a liderença tem lábia para manter todo mundo jogando

1772755827495.png

seloko nao compensa nao. qnd o cho deixar eu fazer ataque ate eu vou conseguir noblar eu acho, vamos ver

edit: e fora pra n falar do comando de player da drunks que eu via ha 8 meses pq aceitaram amizade e compartilharam. 8 meses vendo comando do cara, parecendo o D(eus)

Deixo aqui minhas condolências ao grande guerreiro forte apache, um dos nobres senhores nessa guerra, um aliado de outras gerações.

Mais uma vez ontem o encarecido foi alvo de uma operação da SHOW e infelizmente seu sistema de defesa área estava enfraquecido, pois todos os armamentos foram destinados para proteger a capital Rossi ..

Em um período conturbado de dúvidas e incertezas, prestamos a devida homenagem ao amigo.

Press F to respect

Boa tarde galera da Drunks

As coisas estão melhorando, estamos sentindo uma melhoria já, foram apenas aproximadamente 100 aldeias na op de ontem

Estamos sentindo uma evolução, vamos que vai dar !!!

E não se importem com os resultados de hoje, estão apenas aquecendo

Tem dia que é noite meus amigos... Já dizia o meu avô... tampar buraco com areia, um cuspe faz o trabalho de limpar. Bom final de semana a todos

Voltar