Discussão do Mundo 132

saudades daquelas que ele falava que não pegava mdf e não montava ops

E que a beta era toda mdf kkkkk o tempo é uma bença

Então, para aquecer o coração, abre aspas para o @OGRTI sobre a queda da SW:

"Pessoal, aqui na tribo tem por volta de 66 jogadores, players nas suas contas, total de zero MDF, todos inativos sendo noblados precisa de até 15 dias todos sumirem, Vai ficar só a DS de principal uma meia dúzia de players na back aguardando vaga. Se juntar as duas betas + BDM eles não têm 60 players ativos.

Então sobre a queda da SW lógico muda algumas direções do Br, estamos atentos a isso. Mas front com a beta já temos desde o início do mundo, guerra com ele temos a algum tempo, a tribo está bem posicionada, a tribo está grande e para todos dos filhos da p*** que ficaram falando que a drunks ia ser a primeira tribo a cair, chupa essa manga ! Estamos firmes, com elenco bem filtrado, temos um spy fd*, que monitoramos mas na hora certa vai de internar se pular vai de interna. No mais sigam atacando.

E pra quem não vai no ftw, só queria dizer q eu não pego MDF isso é um fato. Player que quer ficar passando MDF tem que doar a conta. E não faço Op pq isso é mto trabalhoso, serviço de corno, prefiro ficar adulando Elias e ele fazer. Nada disso vai mudar.

No mais vida normal, Br ainda está mto favorável. Terminem de gastar seus Full, terminem seus inativos, façam as mudanças solicitadas para mudar a postura defensiva da tribo. E esse Br é para endurecer e aqui temos mto, menos de 2 natais juntos nem comemoro. Esse Br é tão longo que vai dar tempo de ver o Benfica perder mais duas Champions."

Quintou, TBT ou Dejavu?

OGRTI

Admin da comunidade

Caiu vila pra caramba, p*** que p**** e o que tilta e essas de territórios que eram nossos a mto tempo, que estamos calejados de saber como é inimigo, como k74 ainda mais tempo caminhão de defesa que temos parada lá.

21:47

Quintou, TBT ou Dejavu?

OGRTI

Admin da comunidade

Caiu vila pra caramba, p*** que p**** e o que tilta e essas de territórios que eram nossos a mto tempo, que estamos calejados de saber como é inimigo, como k74 ainda mais tempo caminhão de defesa que temos parada lá.

21:47

A minha preferida é aquela que ele fala que a coisa foi feia, e que não era nem a global da Beta ainda, era só uma queima de fulls kkkk

eu acho que agora os membros drunks perceberam a diferença entre mades em que a gente vivia falando aqui antes de começar a espancar eles.

Cairam na realidade?

Cadê o herói de todos, grande master cooler, salvador da upper no 115.

Alias a bitcoin está caindo?

1772166213008.png

Qual será a nova aquisição de território da drunks que vai ser adquirida para subir novamente essa moeda.

Voltar