- F A V E L A
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 11.524
saudades daquelas que ele falava que não pegava mdf e não montava ops
E que a beta era toda mdf kkkkk o tempo é uma bença
E que a beta era toda mdf kkkkk o tempo é uma bença
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Silêncio noob. Foi noblado pela DrunksQue as lives do Livio não prestam todos sabemos , o que tem live e golpe em comum isso já não sei.
Acho q eles ficariam mais tranquilos se essa bomba saísse logo de láFiquem tranquilos Drunks, não queremos o Rossi aqui.
E agora ele para de pedir vaga pro Kaue... valeus
"vc vai nadar nadar e morrer na praia" - By Piça Fria 2026Calma Rossi.
132 já é dinheiro perdido não é igual outros servers que vc tenta pular.
Eu inclusive aconselho você a comprar mais umas 5/6 contas internas pra perder mais dinheiro.
Abraços
Amigo da onça só se for, acabou a honra do piça fria.... pode falar o q for, mas esse papinho "aí me chamou de piça fria" pa pu q pa riu rapaz, quita mas nao passa uma vergonha dessa... ainda bem que isso é tribal warsbom dia piças frias
Drunks já tava nas cordas, agora toda aquela galera que saiu e foi jogar em outro br voltou e tá meio pa com o amigo kkkkkkk
Sem falar dos que querem entrar aqui pra bater no amigo….
Amigo da onça só se for, acabou a honra do piça fria.... pode falar o q for, mas esse papinho "aí me chamou de piça fria" pa pu q pa riu rapaz, quita mas nao passa uma vergonha dessa... ainda bem que isso é tribal wars
O que esse nick ROSSI ficou queimado na comunidade é brincadeira kkkkkk
mentira que vazou mensagem da caixa preta!!Ja que eles não aparecem aqui, vamos utilizar das falas deles
OGRTI
@MasterCooler
Posta tudo o q vc precisa de uma vez, esquece isso de esperar fórum fechar isso atrapalha mto a tribo. Vc vai esperar Pessoal subir toda defesa do k64 para defender o k34 para depois postar do k74 isso fode mais o rolê.
Tem q parar de ficar passando a prestação
Ontem eu pedi para alguns jogadores esperarem a lista do k74, pois é mais perto, chega espada. Depois q as tropas forem para k34 não adianta aparecer e falar q a tribo não apoia.
MasterCooler
vou nem responder, mas subirei a lista conforme ta pedindo
acho q tem coisas que não precisam nem ser faladas, pessoal se ta jogando sabe que o k74 ta recebendo ataques, meio obvio que não vão mexer nas tropas, outro detalhe que foi dito isso no geral para não mexer, então…
Coop OGRTI
responder oq moço
faz logo as listas e pede logo
vai fazer igual op passada?
pra que tanto papo