BaconSemAlface
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 760
Esse fórum é um hospício disfarçado
euJa ganhei br com voce
Ja ganhei br com o nael
Gosto de desafios, agora é o white...
Tem mais algum azarado para colar junto?
Bom dia, um grande abraço da Odium pra melhorar o teu dia entaoBom dia
Acordei num odium hoje
Eu só parei no 119 auhahahuahauhaMuier vc tá pior q eu do novo testamento, eu pelo menos paro quando as guerras param e vc para antes de mim kkkkk
A 2a tribo da odium não se chama odium, é ATUM, têm de mudar manoBom dia
Acordei num odium hoje
KkkkkkA 2a tribo da odium não se chama odium, é ATUM, têm de mudar mano
quem deu esse titulo de lenda do tribal wars pra vc mano? kkkkkkkkkkkkkEstava Durmindo bem, ai do nada acordo nesse calor infernal do RJ no puro Odium. E pra completar, vem o Favela querendo metrificar o tamanho de todos na tribo. É isso mesmo que vocês leram
Ele mesmo quando era suporte. Ele tem que se titutalar a ele mesmo porque do outro jeito não daquem deu esse titulo de lenda do tribal wars pra vc mano? kkkkkkkkkkkkk
Deve ter ganho por ser o maior falador de todos os temposquem deu esse titulo de lenda do tribal wars pra vc mano? kkkkkkkkkkkkk
Lenda é você que joga tanto com o que tem no bolso que ta até hoje perdido no do meu amigo @- F A V E L Aquem deu esse titulo de lenda do tribal wars pra vc mano? kkkkkkkkkkkkk
Nunca fui suporte, apenas moderador. Esperar o que de uma pessoa que não sabe escrever intitular*, vou ter que lançar curso de Português agora.Ele mesmo quando era suporte. Ele tem que se titutalar a ele mesmo porque do outro jeito não da
CmS, DuX, SPQR, Show, DuMal, DuBem, ODIUMCmS, DuX, SPQR, Show, DuMal, DuBem.
Pra não perder a contagem