makerzinho
Membro
- Pontuação de reações
- 59
Obrigado meu lider @Mick JaggerA sorte da Beta é que os jogadores da BDM ( Naelzera ) carregam essa tribo fraca.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Obrigado meu lider @Mick JaggerA sorte da Beta é que os jogadores da BDM ( Naelzera ) carregam essa tribo fraca.
de nada meu membro!!!Obrigado meu lider @Mick Jagger
bom dia vida, tudo bem??BETA ESTÁ DESESPERADA!!!
BETA ESTÁ DESANIMADA, A MAIORIA JÁ QUITOU
BETA ESTÁ FAZENDO JOGO PSICÓLOGICO
MANDEM APOIO!! ORGANIZEM O FRONT!! FAÇAM DEFESA!!
NÃO ODEIO PORTUGUESES, CALMA GALERA ERA BRINCADEIRA
E aí será q ja posso liderar a Drinks??
que teoira ? sabe bem o que fala nas lives kkkkTe fiz uma pergunta, o que eu falei mal da Drunks? Vai responder ou vai ficar com teoria da conspiração?
pela escrita, é o César, meu fã nº 1so conversa fiada ate da sono eu aki a dormir quase e ninguem me ataca tudo com medo podem vir quero esses atques da favela cho only tou a vossa espera chamaram me para jogar de coop e ninguem ataca ke seca fico aguardar
coop leonardo00100
? tu sonha comigo so podepela escrita, é o César, meu fã nº 1
beta n tem 5 ativos na favela, imagina na tribo toda
Caso tenha uma Proxima made chega no pv do pai saudades de jogar com o ViníciusO que tem pra falar de bom da Drunks?
Mano,
teve OP da Drunks hoje ? 1,4kk de ODA o melhor mano la fez po
kkkkkkkk isso que só a Favela perdeu uns 30 fulls ataque parados por problemas técnicos (fofoca + TDAH na hora de desviar)
e mesmo assim os cara não tem ODA mano, n noblam inimigo, não reagem, coroi, bora galera...

2026 vem meter essa "Favela ta editando as tropas com inspecionar, nao confiem na edição que ele fez"sabe a parte mais broxante ?
durante 12 meses desenvolvemos todo um super esquema defensivo em torno da Favela, e a Drunks simplesmente não reage, nos negamos a por 200k de cada em todas as aldeias para ter um pouco de emoção, agora o pensamento que fica é, será que matamos tudo para termos de 15 - 20k de fulls na comunidade ?
Ver anexo 44238
Ver anexo 44239
Ver anexo 44240
Ver anexo 44241
Ver anexo 44242
Ver anexo 44243
foda que o contador só pega 1000 aldeias, mas tem muito mais
negócio vai ser fazer tudo ataque mesmo
Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.
aonde que uma tribo q com 50membros esta atrás da primeora colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?
Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a BETA parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?
não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.
Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.