Discussão do Mundo 132

de nada meu membro!!!

BETA ESTÁ DESESPERADA!!!

BETA ESTÁ DESANIMADA, A MAIORIA JÁ QUITOU

BETA ESTÁ FAZENDO JOGO PSICÓLOGICO

MANDEM APOIO!! ORGANIZEM O FRONT!! FAÇAM DEFESA!!

NÃO ODEIO PORTUGUESES, CALMA GALERA ERA BRINCADEIRA

E aí será q ja posso liderar a Drinks??
bom dia vida, tudo bem??

Oi amor tudo bem sim, melhor agr q a Beta ta desanimada

so conversa fiada ate da sono eu aki a dormir quase e ninguem me ataca tudo com medo podem vir quero esses atques da favela cho only tou a vossa espera chamaram me para jogar de coop e ninguem ataca ke seca fico aguardar

coop leonardo00100
pela escrita, é o César, meu fã nº 1

Mano,

teve OP da Drunks hoje ? 1,4kk de ODA o melhor mano la fez po

kkkkkkkk isso que só a Favela perdeu uns 30 fulls ataque parados por problemas técnicos (fofoca + TDAH na hora de desviar)

e mesmo assim os cara não tem ODA mano, n noblam inimigo, não reagem, coroi, bora galera...

Mano,

teve OP da Drunks hoje ? 1,4kk de ODA o melhor mano la fez po

kkkkkkkk isso que só a Favela perdeu uns 30 fulls ataque parados por problemas técnicos (fofoca + TDAH na hora de desviar)

e mesmo assim os cara não tem ODA mano, n noblam inimigo, não reagem, coroi, bora galera...

Moto moto planeando OP da drunks:

1769732663503.png

sabe a parte mais broxante ?

durante 12 meses desenvolvemos todo um super esquema defensivo em torno da Favela, e a Drunks simplesmente não reage, nos negamos a por 200k de cada em todas as aldeias para ter um pouco de emoção, agora o pensamento que fica é, será que matamos tudo para termos de 15 - 20k de fulls na comunidade ?

1769786775679.png
1769786784077.png
1769786796348.png
1769786809941.png
1769786822912.png
1769786834241.png

foda que o contador só pega 1000 aldeias, mas tem muito mais

negócio vai ser fazer tudo ataque mesmo

sabe a parte mais broxante ?

durante 12 meses desenvolvemos todo um super esquema defensivo em torno da Favela, e a Drunks simplesmente não reage, nos negamos a por 200k de cada em todas as aldeias para ter um pouco de emoção, agora o pensamento que fica é, será que matamos tudo para termos de 15 - 20k de fulls na comunidade ?

Ver anexo 44238
Ver anexo 44239
Ver anexo 44240
Ver anexo 44241
Ver anexo 44242
Ver anexo 44243

foda que o contador só pega 1000 aldeias, mas tem muito mais

negócio vai ser fazer tudo ataque mesmo
2026 vem meter essa "Favela ta editando as tropas com inspecionar, nao confiem na edição que ele fez"

Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 50membros esta atrás da primeora colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?

Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a BETA parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?

não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.

Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.

Última edição:
Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 50membros esta atrás da primeora colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?

Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a BETA parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?

não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.

Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.

@Master cooler

Voltar