Discussão do Mundo 132

Viram que eu dei a oportunidade dele fazer a maior propaganda da tribo dele, e ele desperdiçou perguntando sobre a tribo que ele é fã

mas também, que propaganda ele vai fazer da Drunks ? kkk

Apanhou pra SEF e teve que pedir PNA
Quebrou o PNA com a BDM virando OP neles e tomou pau
Quebrou PNA com a Beta virando fazendo op e dando GOLPE e ta tomando pau
Perdeu de fazer uma aliança com a Beta e ganhar o BR pra virar as outras 4 mades na gente e se achar os espertos e tão tomando sova
Perdeu golpe na BDM por serem burros
Invadiram conta la na BDM e n noblaram nada mesmo assim
-1000 aldeias pra Beta + BDM no mês de Janeiro
Não sabe atacar, não sabe defender

vai falar do que ? kkkkkk
sobra tentar falar algo da Beta ne

mas também, que propaganda ele vai fazer da Drunks ? kkk

Apanhou pra SEF e teve que pedir PNA
Quebrou o PNA com a BDM virando OP neles e tomou pau
Quebrou PNA com a Beta virando fazendo op e dando GOLPE e ta tomando pau
Perdeu de fazer uma aliança com a Beta e ganhar o BR pra virar as outras 4 mades na gente e se achar os espertos e tão tomando sova
Perdeu golpe na BDM por serem burros
Invadiram conta la na BDM e n noblaram nada mesmo assim
-1000 aldeias pra Beta + BDM no mês de Janeiro
Não sabe atacar, não sabe defender

vai falar do que ? kkkkkk
sobra tentar falar algo da Beta ne

Se a Drunks é tão ruim assim, por que a Beta não para de ir atrás dos meus membros?

Já vi esse filme. A Beta fica o dia inteiro falando que a Drunks é ruim mas até hoje não conseguiu derrubar.

Se a Drunks é ruim, a Beta é pior ainda!

Cara. eu to desacreditado no que se tornou o BR132
era um BR cheio de competitividade, cheio de farpas no fórum, era legal, era nossa motivação diária abrir o fórum e ver um bando de esquisitos escrevendo aqui e zoando mesmo com 70% do mapa e rebolando lentinho

Onde está essa galera? os da SW sabemos que não estão mais entre nós, os da SEF a maioria sumiu, sobrou a tribo dos bebados que viveu o BR todo em paz sem levar ataque e avisamos que essa hora chegaria, ONDE ESTÃO VOCÊS???? POR FAVOR VOLTEM!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS JOGAR E NÃO TER NINGUÉM AQUI PRA CONVERSAR! SIM EU ESTOU CARENTE !!!!!! qual a graça de surrar vocês e vocês não estarem aqui? é a mesma sensação de ganhar do botafogo, do santos, da chapecoense.

talvez o erro tenha sido nosso... será que deveriamos ter deixado a SW por último???? Eliminamos os rivais e sobrou o náutico pra jogar a final?

eu me coloco a disposição pra tentarmos arranjar um golpe pra vocês para que talvez vocês voltem a digitar no fórum que nós somos horriveis, EU ESTOU COM SAUDADE EU JURO

vocês estão nos desanimando com o desânimo de vocês!

Última edição:
Cara. eu to desacreditado no que se tornou o BR132
era um BR cheio de competitividade, cheio de farpas no fórum, era legal, era nossa motivação diária abrir o fórum e ver um bando de esquisitos escrevendo aqui e zoando mesmo com 70% do mapa e rebolando lentinho

Onde está essa galera? os da SW sabemos que não estão mais entre nós, os da SEF a maioria sumiu, sobrou a tribo dos bebados que viveu o BR todo em paz sem levar ataque e avisamos que essa hora chegaria, ONDE ESTÃO VOCÊS???? POR FAVOR VOLTEM!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS JOGAR E NÃO TER NINGUÉM AQUI PRA CONVERSAR! SIM EU ESTOU CARENTE !!!!!! qual a graça de surrar vocês e vocês não estarem aqui? é a mesma sensação de ganhar do botafogo, do santos, da chapecoense.

talvez o erro tenha sido nosso... será que deveriamos ter deixado a SW por último???? Eliminamos os rivais e sobrou o náutico pra jogar a final?

eu me coloco a disposição pra tentarmos arranjar um golpe pra vocês para que talvez vocês voltem a digitar no fórum que nós somos horriveis, EU ESTOU COM SAUDADE EU JURO

vocês estão nos desanimando com o desânimo de vocês!

Deixa eles apanhando calados

Pra mim é divertido saber que eles leem tudo mas não têm o que responder

Nada a ver Pedro, viajou.

O moto moto a cada frase tem que ter, “beta está desanimada”, “estão desesperados”, “esse br vai durar anos”

Ele consegue encaixar isso em qualquer diálogo de qualquer tipo de assunto

BETA ESTÁ DESESPERADA!!!

BETA ESTÁ DESANIMADA, A MAIORIA JÁ QUITOU

BETA ESTÁ FAZENDO JOGO PSICÓLOGICO

MANDEM APOIO!! ORGANIZEM O FRONT!! FAÇAM DEFESA!!

NÃO ODEIO PORTUGUESES, CALMA GALERA ERA BRINCADEIRA

E aí será q ja posso liderar a Drinks??

BETA ESTÁ DESESPERADA!!!

BETA ESTÁ DESANIMADA, A MAIORIA JÁ QUITOU

BETA ESTÁ FAZENDO JOGO PSICÓLOGICO

MANDEM APOIO!! ORGANIZEM O FRONT!! FAÇAM DEFESA!!

NÃO ODEIO PORTUGUESES, CALMA GALERA ERA BRINCADEIRA

E aí será q ja posso liderar a Drinks??

Tem que mandar foto na academia, ai pode liderar kkkkkkkkk

Voltar