Discussão do Mundo 132

@Shanks o Ruivo Ta ai mano, atualiza pra gente os stats.

Era bom atualizar lá no norte

Sef continua amassando será ?

Desculpas & Desculpas qnt foi o saldo das 2 ops pode me dizer???

O Taken voltou animadao em a cada 10 min perde 30 aldeias imagina qnd ele desanimar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Nael ajudou muito, poe o saldo ai das ops 2 aldeias para vcs e qnts caiu la em cima vc sabe me dizer??? umas 200??

200 aldeias sao poucas Nael?? olha que no 136 a galera deu coringada por causa de 70 e o Deep falou que era pouca kkkkk

Bom dia, poderia me dizer quanto foi o saldo das últimas duas ops ?

70 a galera disse que foi pouco, imagina 700 aldeias

Desculpas & Desculpas qnt foi o saldo das 2 ops pode me dizer???

O Taken voltou animadao em a cada 10 min perde 30 aldeias imagina qnd ele desanimar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Nael ajudou muito, poe o saldo ai das ops 2 aldeias para vcs e qnts caiu la em cima vc sabe me dizer??? umas 200??

200 aldeias sao poucas Nael?? olha que no 136 a galera deu coringada por causa de 70 e o Deep falou que era pouca kkkkk
1769130893413.png

continua noblando inativo e engordando a conta, ta jogando 10 fera....
só não esquece que pra tu ter a unica medalha que tu tem na conta teve que pular da RIP pra LB pra conseguir.
enquanto isso, sigo perdendo aldeia...
1769131404251.png

Me ajuda ai @- F A V E L A

Ver anexo 44181

continua noblando inativo e engordando a conta, ta jogando 10 fera....
só não esquece que pra tu ter a unica medalha que tu tem na conta teve que pular da RIP pra LB pra conseguir.
enquanto isso, sigo perdendo aldeia...
Ver anexo 44183

Me ajuda ai @- F A V E L A
depois disso ele conseguiu a façanha de ficar sem medalha no 130 e 131 ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk la n teve a chance de noblar inativo a rodo e nem dar golpe, ai ficou dificil

Voltar