Vigarista Kurvin Sin
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 171
Saudades do pessoal agora é só os esquisito da beta aqui
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
@Shanks o Ruivo Ta ai mano, atualiza pra gente os stats.
Desculpas & Desculpas qnt foi o saldo das 2 ops pode me dizer???
O Taken voltou animadao em a cada 10 min perde 30 aldeias imagina qnd ele desanimar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Nael ajudou muito, poe o saldo ai das ops 2 aldeias para vcs e qnts caiu la em cima vc sabe me dizer??? umas 200??
200 aldeias sao poucas Nael?? olha que no 136 a galera deu coringada por causa de 70 e o Deep falou que era pouca kkkkk
Pro Bob o mundo recem começou, aguarde +3 meses@BOB o Paaa-piii se n vai jogar?
Desculpas & Desculpas qnt foi o saldo das 2 ops pode me dizer???
O Taken voltou animadao em a cada 10 min perde 30 aldeias imagina qnd ele desanimar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Nael ajudou muito, poe o saldo ai das ops 2 aldeias para vcs e qnts caiu la em cima vc sabe me dizer??? umas 200??
200 aldeias sao poucas Nael?? olha que no 136 a galera deu coringada por causa de 70 e o Deep falou que era pouca kkkkk

depois disso ele conseguiu a façanha de ficar sem medalha no 130 e 131 ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk la n teve a chance de noblar inativo a rodo e nem dar golpe, ai ficou dificilVer anexo 44181
continua noblando inativo e engordando a conta, ta jogando 10 fera....
só não esquece que pra tu ter a unica medalha que tu tem na conta teve que pular da RIP pra LB pra conseguir.
enquanto isso, sigo perdendo aldeia...
Ver anexo 44183
Me ajuda ai @- F A V E L A
Oooloco aí sim kkkkkQue tanta FAVELA é esse no fórum meu? eu fui bater um papo no spunk esses dias e o heinenken falou que só tinha 2 jogando