PapaAnjex
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 3.109
Os tugas já estão givando do TEAM SPARTA, quanto tempo para a drinks fugir? @Xina @PapaAnjex
Tem problema não, a gente vai buscar…
Os tugas já estão givando do TEAM SPARTA, quanto tempo para a drinks fugir? @Xina @PapaAnjex
Ta aprendendo a usar muita desculpa igual eles Fernando, cuidado essa doença passa...O cho proibiu a gente de noblar vocês, disse que bater em cachorro morto era muito fácil
Sei oq vc vai buscarTem problema não, a gente vai buscar…
nunca deixei de jogar to sempre on, criar oq se o cara fala pra mim a vem pro front ele n considera os player que estao ao meu redor quem ta menosprezando os player da bdm e ele, essa de passar o pano pra ele que fica feio. a Drunks ta sempre aqui vcs que sao carente demais e comenta mais que nos e diferente, uns tem mais tempo livre ne faz nada da vida so joga.Resumo.
Se não joguei é porque to fazendo outras coisas.
Quero ver se crio conflito interno, porque externamente não temos compentencia.
Enfim, dias sem noblar aldeia de inimigo não pode falar (entendi agora a regra , por isso a Drunks não vem pro Forum).
Bora pro intensivo de portugues.
nossa cho, o deidara nao vai fechar ele ta falando mal da BDM.Cara, o deidara nem joga mais kkkk
Trabalhando néCara, o deidara nem joga mais kkkk
mas n falei nada de jogo, vc leu oq eu digitei?Cara, o deidara nem joga mais kkkk
Falando mal nao humilhando, que falar mal seria mais tranquilo.nossa cho, o deidara nao vai fechar ele ta falando mal da BDM.
vou noblar ele!
como ja dizia um filosofo carioca nao e nem genteDeidara deve tá no 7° plano já em briga de foice astral no meio do rio de janeiro
Alguem tem que trabalhar ne.Trabalhando né
mas n falei nada de jogo, vc leu oq eu digitei?
manda as prints ai, vou barrar o fechamento do deidsmas n falei nada de jogo, vc leu oq eu digitei?
Falando mal nao humilhando, que falar mal seria mais tranquilo.
como ja dizia um filosofo carioca nao e nem gente
Alguem tem que trabalhar ne.
N sei qual seu significado de fracassado, mas o cara que n trabalha que mora na casa dos pais vir falar isso pra mim acho que seu mundo n deve ser a terra talvez vc venha de outro planeta.Aqui é o fórum do jogo, ninguém quer saber se vc tem vida social, se você é empregado, se você não pode jogar, tw é um jogo pra quem pode mesmo, quem não pode volta de ré
Ninguém lê direito oq tu digita por que vc tem o papo de fracassado q todo mundo usa no fórum qnd ta perto de perder, isso é um bom presságio pra nós
que print doidao ta ai no forum e so voltar umas paginas, tira ele do fechamento e coloca os manos aqui do sul Killua eles merecem mais que muitos ai que estao na panela.manda as prints ai, vou barrar o fechamento do deids
Selocoo cho ta com 12 hrs de tarkov por dia e tu acha que ele ta apressado? bixo tá um vagabundo
N sei qual seu significado de fracassado, mas o cara que n trabalha que mora na casa dos pais vir falar isso pra mim acho que seu mundo n deve ser a terra talvez vc venha de outro planeta.
Então estou sempre on jogando o game tranquilo, esse mimi seu tem uns 3 meses a msm coisa, a mundo ja acabou, a sei la oq a Beta ja ganhou o 132 quanto mais vc quer termina o mundo rapido e mostra esse seu desespero vira outra figurinha e meme aqui continue pfvr...
que print doidao ta ai no forum e so voltar umas paginas, tira ele do fechamento e coloca os manos aqui do sul Killua eles merecem mais que muitos ai que estao na panela.
imagina se ele visse doq a gente converzas ne cho kkkkk fiquei lendo e pensando se é da mesma pessoa q ele ta falandokkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu deve me conhecer mt né?
não sei qual foi a página do livro q vc me leu, mas deve ter sido "Mural da Drunks - Dia 01/12/2025, Ogrti disse que o Cho não trabalha"
aqui no sul parece q a paz começa sexta as 12:01. OP bate meio dia e paSe combinar certinho a gente faz um acordo depois do dia 21
Dia 22 na segunda começa a paz e vai até dia 05 de janeiro
Depois q o BOPE subiu a favela, tá maior paz em tudo!Se combinar certinho a gente faz um acordo depois do dia 21
Dia 22 na segunda começa a paz e vai até dia 05 de janeiro