Discussão do Mundo 132

ConnorKiss

Membro Notável
Pontuação de reações
464
Já que a SEF vive comemorando os stats na PW, tribo que está sendo absorvida pela beta, eu posso colocar aqui os stats abaixo para dizer que estamos 10k positivos.

Ver anexo 43598

@- Double Trouble. mete ai os 1.5k positivo e calcula pra ver o amasso q vcs estao dando
Levando em consideração que a próxima OP é dia 12, e que a permanência da SEF no servidor vai se basear na quantidade de MDF que a Drunks vai pegar, depois do natal nós vamos considerar noblagens de bárbaras no mapa no status de guerra ou não ?

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
10.559
Levando em consideração que a próxima OP é dia 12, e que a permanência da SEF no servidor vai se basear na quantidade de MDF que a Drunks vai pegar, depois do natal nós vamos considerar noblagens de bárbaras no mapa no status de guerra ou não ?

Não

Noblagens na sef não vai contar, igual as da sw não contam, é como se começasse um mundo novo

Aí só vai contar noblagens na drinks

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
3.167
kkkk

esses cara da BETA são tudo psicopata mesmo, perdendo por 1500 de saldo e tão ai achando que já ganharam no fórum, parece até que os 1500 de saldo é pra eles

enquanto isso aqui na SEF e na DRUNKS tamo de boa, férias chegando e pa, 139 pocando, é questão de tempo pra BETA desistir !!!

pra cima timeee
Calma Shanks, esqueceu de trocar de perfil

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
1.712
Agora que o dia acabou, por favor confessem aí

Quem era o medonho que tava na conta mister balas ? Kkkkkkkkkkkkkkkk

O cara era muito ruim kkkkkkkkkkkk a conta off tava defendendo melhor do que com o medonho que botaram lá e moveu tudo errado as tropa

Meu sonho é esse meliante defender toda OP na SEF, parecia uma batata ambulante, só nt verde e o maluco não defendeu um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se travou toda não conseguia fazer um snip kkkkkkkkk

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
10.559
Meu sonho é esse meliante defender toda OP na SEF, parecia uma batata ambulante, só nt verde e o maluco não defendeu um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se travou toda não conseguia fazer um snip kkkkkkkkk

Mano, entramos na mente do cara kkkk

A gente fez ele de danada Seloco kkkkkkkkkkkkk

Parecia time profissional jogando campeonato de várzea

Tinha 70/70/20 de média nas aldeias, e o cara conseguiu ser atropelado ainda assim kkkkkkkkk

IMG_2520.jpeg

Nossa op foi no dia 26, 6 dias atrás, com apenas 900 fulls que voltaram da última op nós batemos hoje nosso próprio record

Obrigado mister balas kkkk maior disperdicio de tropas que vi na vida

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
3.096
Agora que o nosso amigo Toninho correu para as colinas e até a Drunks está noblando.
Penso quem sera minha próxima vítima.

Vamos fazer uma brincadeira ? @Pegadinha

Deixo você escolher. Escolhe alguém aqui da região do K55/K65.

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
1.049
Agora que chegou o bn pro mister balas

Ele vai ter umas horinhas pra contar para os amigos da aula de tribal Wars que ele recebeu da favela hoje

Espero que não esqueça os detalhes

Como assim ele vai ter sossego no BN?

1764728007837.png

Tática diferenciada dessa conta, isolada apoiando isolada de outro continente e ficando com a conta toda travada.