Discussão do Mundo 132

O antagonista

Membro Conhecido
Pontuação de reações
50
Olimpo vai voltar para o prazer dos inimigos
SW é a UPPER
Sadista não presta
Tugas bateram o recorde de 30 dias sem chamar a gente de macaco
Papa negocia receber os portugueses em troca do buraco mais escuro de peti
SE ATÉ EU PERDOEI O SADI PELO BR 101, PORQUE VOCÊ INSISTE EM NÃO PERDOAR O CARA VÉI?
PESSOAS MUDAM, A UNICA COISA NO MUNDO QUE NÃO MUDA É O RELÓGIO!

O antagonista

Membro Conhecido
Pontuação de reações
50
Olimpo vai voltar para o prazer dos inimigos
SW é a UPPER
Sadista não presta
Tugas bateram o recorde de 30 dias sem chamar a gente de macaco
Papa negocia receber os portugueses em troca do buraco mais escuro de peti
O VÉI DA LANCHA, PARA DE OFENDER OS OUTROS
DEVE ESTA FICANDO DE CABELOS BRANCOS DE TANTO ÓDIO
CUIDADO BICHO, TU VAI PUTS

JÁ EXPLODIU!

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.391
SE ATÉ EU PERDOEI O SADI PELO BR 101, PORQUE VOCÊ INSISTE EM NÃO PERDOAR O CARA VÉI?
PESSOAS MUDAM, A UNICA COISA NO MUNDO QUE NÃO MUDA É O RELÓGIO!

Eu perdoei o Sadista tambem do M90, ele afundou a !DuX! para salvar a SW tambem la.

Ele tem um coracao bom (Se nao envolver a SW)

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
1.970
Sadista ta me afundando faz uns 4 anos seguidos
Espero que agora que ele ta contra ele afunde a sw
Amem
Que mentira.......
126 até doei as aldeias pra vc
PUTS, EU NÃO SABIA QUE O SADI ERA O ICEBERG QUE AFUNDOU O TITANIC
eu sou o proprio titanic, meu caro panda
Eu perdoei o Sadista tambem do M90, ele afundou a !DuX! para salvar a SW tambem la.

Ele tem um coracao bom (Se nao envolver a SW)
KKKKKKK
te amo papa

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
663
Bom Dia. Só relatando a Primeira traição do BR me chamo SativaOuIndica da Tribo KT ! Ontem fizemos uma Operação na Tribo SEF. No jogador Gualdino1. Estava tudo certo até a SEF começar convidar alguns jogadores e conseguiram convencer eles enfim imaginem os jogadores com comandos já lançados com dados da nossa operação na mão. Foram pra tribo inimiga. Sem nem dar Xau. É Galera isso que acontece com tribo pequena feita as pressas kkk

Outra coisa antes existia duas KT . Agora somos independentes. O Anderson da guerra fala mais que papagaio de pirata. Ops ou papagaio do favelaxsenseis .. não sei bem definir. Mais enfim fala muito e joga pouco desde o início enchendo o saco e não ajudando em nada. Querendo controlar nossa diplomacia é nosso avanço. Enfim hoje estamos a beira de várias batalhas. Perdemos jogadores importantes que ajudamos a defender quando estavam sendo atacados . Eu mesmo snipei nobres pras eles. Não entendo porque da traição. Mais enfim a SEF conquistou o continente 44 assim apenas no mass recrut se infiltrando nas tribos coagindo jogadores eu mesmo pensei em jogar lá no começo. Eu nao vim com projeto de tribo nenhuma só vim jogar um pouco e me deparei com essa situação . !!

Fica a dica, eles sempre fazem isso e depois expulsam os traidores e comem eles, se n acredita pergunta meu amigo Gato Bruce kkkkk

Sadist cachorrinho da Luana fez o mesmo com a RDG, pagando de bom samaritano. E era ally da SW, começou a recrutar os membros. Mas isso é tribal, so consegue as coisas na trairagem. Mas a vida cobra da melhor forma.

Oq? MDS... fontes: vozes ao sentar no trono

Mas a RDG sempre foi SW, não to entendendo

Tbm n entendi, quando estavam a frente em stats eles estavam dando um pau, e agora eles sempre foram SW... Eles precisam se decidir kkkk

Última edição:

stromrakka

Membro
Pontuação de reações
32
Oq? MDS... fontes: vozes ao sentar no trono
Quem realmente viu o que aconteceu não um comentarista de fórum que recebe as coisas do jeito que eles entregam… chama aí e bora bater um papo com quem trabalha com a verdade não uns Pinóquios por ai
Tbm n entendi, quando estavam a frente em stats eles estavam dando um pau, e agora eles sempre foram SW... Eles precisam se decidir kkkk
Quanto a isso nunca foi e nunca será.