Discussão do Mundo 132

- ArchiPirata o.0

Membro Notável
Pontuação de reações
361
Eu não dei golpe em ninguém

E a maioria das pessoas é adulta o suficiente para entender e saber diferenciar, estou muito feliz de jogar com ele, e espero que ele também esteja, ele é um cara que ajuda demais a gente sempre que precisamos <3

Mas não vou cobrar isso de vc, deve ser um pouco avançado demais para sua capacidade cognitiva

Não percebi isso aí era para quem? Opa, tu dises que não deste golpe a ninguém, o que foi feito a sw não foi golpes? Abreijos favela já tinha saudades meu caro colega,

Outra coisa já me arrependi de vir felicitar o suporte foi só falar que o server ficou lento denovo ahahahh

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
10.257
Não percebi isso aí era para quem? Opa, tu dises que não deste golpe a ninguém, o que foi feito a sw não foi golpes? Abreijos favela já tinha saudades meu caro colega,

Outra coisa já me arrependi de vir felicitar o suporte foi só falar que o server ficou lento denovo ahahahh

Eu não dei golpe nenhum na sw não

Não tive participação em nada, apenas gosto de jogar o jogo mesmo

E é óbvio que não sou hipocrita, eu sabia dos golpes todos, sou no máximo um cúmplice kkkk

Pegadinha

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Eu não dei golpe nenhum na sw não

Não tive participação em nada, apenas gosto de jogar o jogo mesmo

E é óbvio que não sou hipocrita, eu sabia dos golpes todos, sou no máximo um cúmplice kkkk
Deste golpe en mim, tava esperando as aldeias barbaras para chegar perto do zannin e nao vejo nada ja

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
10.257
Deste golpe en mim, tava esperando as aldeias barbaras para chegar perto do zannin e nao vejo nada ja

Eu achei que iria barbarizar 135 aldeias kkk

Mas acho que o jogo botou um teto máximo de 10 barbaras

rainha na época da old virava a madrugada com nós

Agora está a mimir cedo e perdendo vilas

Pegadinha

Membro Notável
Pontuação de reações
139

Gato Bruce 4.0

Membro Notável
Pontuação de reações
292
Diz ai a verdade vai, quem é o horroroso que esta na conta da rainha? Perdeu 5 vilas facinho para o gato!

Petifire? Zé do pacotinho? Obelix? Qual dos horríveis esta la?

Peguei 1 bn para atacar por tédio e ja tem 5 noblagens? Acabou o BR? Cadê os tugas? Acabou o gás?

e a conta do @Gato Bruc3 vc fez oq com ela conta ai pra nos..

Estou na 4.0 agr mano!

ConnorKiss

Membro Notável
Pontuação de reações
408
To ouvindo que a a Drunks já tá cansando! Calma galera faltam só mais 4 anos
E a conversa que aguentava até depois do natal, que os jogadores da drunks são late game....

Eu do muita risada kkk a oportunidade da beta perder já passou, que era tirar o accelerator do jogo, mas não fizeram isso... Aqui é beta vencedora, accelerator joga muito esse jogo!!
Quero ver quem da drunks vai aguentar o que o Accelerator aguentou kkkk