Discussão do Mundo 132

Realmente há quem não passe de golpe à frente, não saiu dessa parte do tutorial então a existência tribal resume-se a tal

@- F A V E L A quais são as próximas contas afk na Beta para a sef noblar sff? Preciso de dicas

Segredo

Tá acabando os mdf, vou ter que arrumar mais pra me incomodar

Falo por todos? Como assim? Ahaha tu és muito aldrabão mesmo ahahah, já te disse passa Nívea ou rennie, eu não preciso de golpes para nada, já vocês não se pode dizer o mesmo, realmente a maior decepção neste br foste tu, falas te muito no início não só tu como os teus colegas de conta, agora só tentas ir para um fórum difamar, e nem nisso vocês são bons posh kkkkkkk

Oxi kkk
Você falou que NINGUÉM na sef é chorão, já tá falando por todos e mentindo kk

Eu fui uma decepção ? Kkkk

Bom foi você, que disse que tinha mais aldeias de ataque do que eu tinha de aldeias, que disse que nunca seria passado, que disse que era o bonzão, que disse que em duas ops passaria nosso ODA, que era o bichão da guerra, melhor português da história

Fazem 6 meses disso tudo, até agora você não fez nada que prometeu, e se n fosse os golpes que deu nos próprios companheiros estaria em pra baixo do top 10 no rank

O Roberto ( Acc Julian ) disse que é para pararem de mandar fakes nele. Ele quer é Nuke.

Garoto quer mostrar seu potencial

Eu joguei um BR com a Lívia em que o Yam precisou mostrar pra ela que no ferreiro tinha a opção de pesquisar por tropas de ataque.
Desde então eu sempre falei bem dela para todos, sempre fiz propaganda dela, chamando ela de Leoa do Mar, Deusa dos Apoios etc etc.

Alguns BRs depois a Lívia me aparece com 25 full ataque. E para melhorar ela ainda me manda os fulls no BN.
Lívia aproveita que você aprendeu a fazer pastel na Airfry e esquece esse negocio de tropas de ataque. Foca na Dieta e nas tropas de defesa pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu joguei um BR com a Lívia em que o Yam precisou mostrar pra ela que no ferreiro tinha a opção de pesquisar por tropas de ataque.
Desde então eu sempre falei bem dela para todos, sempre fiz propaganda dela, chamando ela de Leoa do Mar, Deusa dos Apoios etc etc.

Alguns BRs depois a Lívia me aparece com 25 full ataque. E para melhorar ela ainda me manda os fulls no BN.
Lívia aproveita que você aprendeu a fazer pastel na Airfry e esquece esse negocio de tropas de ataque. Foca na Dieta e nas tropas de defesa pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais triste é que eu não sei se eu sou pior atacando ou fazendo dieta. Fica ai o questionamento.....

Mudei minha foto do perfil, botei uma mais elegante auhauahua

A Lívia vai rolar por cima ainda, vai acertar a dieta das comidas fitnes e vai voltar uma delícia... Ela não sabe atacar isso já sabemos, mas defende aí os Full no BN!!
Boa noite, abraço pra todos.

Segredo

Oxi kkk

Bom foi você, que disse que tinha mais aldeias de ataque do que eu tinha de aldeias, que disse que nunca seria passado, que disse que era o bonzão, que disse que em duas ops passaria nosso ODA, que era o bichão da guerra, melhor português da história

Fazem 6 meses disso tudo, até agora você não fez nada que prometeu, e se n fosse os golpes que deu nos próprios companheiros estaria em pra baixo do top 10 no rank
Tu de facto tens problemas, e olha que não são poucos, vai ver isso irmão saúde primeiro kkkkkkk

Segredo

Oxi kkk

E mesmo assim tens de voltar a escola eu disse na sef não a chorões porque é um facto não tens ninguém da sef a chorar em lado nenhum, isso não é falar por todos é só falar a verdade, já vocês não se pode falar o mesmo abreijos,

E mesmo assim tens de voltar a escola eu disse na sef não a chorões porque é um facto não tens ninguém da sef a chorar em lado nenhum, isso não é falar por todos é só falar a verdade, já vocês não se pode falar o mesmo abreijos,

Mas você é um belo exemplo de um chorão po kkk

E não é o único aí

O mano zannin nao aguenta ja numa quinta feira as 6h da manha e quer aguentar comigo no 1vs1, vai se dar mal
Pegaram o amigo na covardia kkkkkk

Voltar