Discussão do Mundo 132

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
781
quando falam que portugues n sabe identificar ironia é vdd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vcs tbm n sabem, a maioria das coisas que posto aqui e zoando vcs e lieteralmente levam tudo ao pe da letra.
Ele adora mandar esses prints nos grupos
Ai pergunto eai abudi noblou quantas meus?? Solto quantos nobres??
E ele nao responde :rolleyes::rolleyes:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele e incanssavel

@Chozin @- F A V E L A posso logar já ou vocês estão atacando aí ainda ?
so n pode deixar de logar no 135, estao precisando mais de vc la.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
10.817
Para para para para tudo

Apaga a luz, apaga tudo, que isso amooooo

É aquela velha história, se nem eu sei o to fazendo, como os inimigos vão saber ?

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
12.763
e tu ta em qual posição msm?
Já que a pergunta foi com intuito de farpar, vou devolver a farpa com uma aula. A aula é sobre ter uma jogabilidade efetiva, independente do tamanho. Você é o famoso grande bobo que gosta de tirar sarro pelo seu tamanho e eu o pequeno tímido mas que é amado pelas meninas. Qual a nossa diferença? O resultado. O clímax. A entrega. Eu gero o orgasmo, você gera a decepção. Eu sou a fonte do prazer e você a fonte da dor.

1760733001266.png1760733027162.png

É um papo de mar azul pra mar azul... O único problema é que você joga a mais de 2 continentes do front com ATAQUE, ou seja, até o White Walker que fica offline 1 semana, conseguiria tempo hábil para defender a inutilidade da sua ofensiva.

Isso mostra que mesmo com a metade do seu tamanho, eu consigo ser um jogador mais eficiente... Para mais aulas sabe onde me encontrar

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
10.113
Já que a pergunta foi com intuito de farpar, vou devolver a farpa com uma aula. A aula é sobre ter uma jogabilidade efetiva, independente do tamanho. Você é o famoso grande bobo que gosta de tirar sarro pelo seu tamanho e eu o pequeno tímido mas que é amado pelas meninas. Qual a nossa diferença? O resultado. O clímax. A entrega. Eu gero o orgasmo, você gera a decepção. Eu sou a fonte do prazer e você a fonte da dor.

Ver anexo 42982Ver anexo 42983

É um papo de mar azul pra mar azul... O único problema é que você joga a mais de 2 continentes do front com ATAQUE, ou seja, até o White Walker que fica offline 1 semana, conseguiria tempo hábil para defender a inutilidade da sua ofensiva.

Isso mostra que mesmo com a metade do seu tamanho, eu consigo ser um jogador mais eficiente... Para mais aulas sabe onde me encontrar
1 semana ? Está ser amigo dele

Estive fora do tribal Wars 3 meses

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
781
1 semana ? Está ser amigo dele

Estive fora do tribal Wars 3 meses
kkkk fazer oq ne se a tribo do meu front joga 7x1 de aldeia de defesa

to esperando ate hoje alguem falar bem da gameplay dele, falar que ele e engracado sabe fazer conteudo tranquilo agora jogar msm nunca vi alguem dizer algo, ate vc e melhor que ele WW

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
10.113
kkkk fazer oq ne se a tribo do meu front joga 7x1 de aldeia de defesa

to esperando ate hoje alguem falar bem da gameplay dele, falar que ele e engracado sabe fazer conteudo tranquilo agora jogar msm nunca vi alguem dizer algo, ate vc e melhor que ele WW
Livio só nobla inativos

Já já ele vem com print que me noblou e eu com bola vermelha