PapaAnjex
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 3.058
Foi preciso a liderança da beta falar para voce descobrir isso?
Fiquei em choque, impaktado
Foi preciso a liderança da beta falar para voce descobrir isso?
Depois de uma aplicacao de 300mg de testosterona e 30 min na sauna, eu me peguei pensando.
A lideranca BETA me chamou praticamente de inutil, que nao sei jogar e mais atrapalho que ajudo. Imagina um plot twist de eu deletando minha conta pegando uma na Drunks ? Pensando por esse lado, eu acho que estaria ajudando a BETA ne ? rs
Quem aqui lembra esse filme do M63? Hahaha.....
Cara preciso usar menos anabolizantes, nao me faz bem, celoko preciso me abster dessas confusoes, vou fazer isso nao, quero viver, ja passou o pensamento #PAS
Eu lembro do 63 ein. Cnost, Dux, IM e acabamos fechando todos na 4fun com papai Philous, Berranjo, Prince e companhia
Mostra aí Meo, pega o status na guerra da tua tribo aí, DRUNKS x BETADM mostra aí KKKKKKK pra variar go*ando com o p*u dos outros, por vcs serem ruins KKKKK MT bom

Não há um br onde tu é favela não se pegamDepois de uma aplicacao de 300mg de testosterona e 30 min na sauna, eu me peguei pensando.
A lideranca BETA me chamou praticamente de inutil, que nao sei jogar e mais atrapalho que ajudo. Imagina um plot twist de eu deletando minha conta pegando uma na Drunks ? Pensando por esse lado, eu acho que estaria ajudando a BETA ne ? rs
Quem aqui lembra esse filme do M63? Hahaha.....
Cara preciso usar menos anabolizantes, nao me faz bem, celoko preciso me abster dessas confusoes, vou fazer isso nao, quero viver, ja passou o pensamento #PAS
A real é que ficou um pouco pegado defender 6k de fulls em uma conta q n tem nem os pps liberados para mover paladinos, servidor lagando, a gente clicando no segundo 10 para sair um apoio e ele saindo no segundo 5, **(sim, a beta aprendeu a voltar no tempo)Últimas 48 horas.
Rapaz confesso que não tinha visto o Status porém o papai moto moto foi zoado por menos que isso ein.
Me lembro quando a Show virou um Front para 100% defesa, eles conseguiram tankar a IM em uma ponta enquanto na outra a trocação era franca. E realmente o BR 132 tem todo esse jogo de bastidores porém se um dos lados tankar como a BDM já fez a outra ponta vira uma loucura. Essa guerra tá boa de se ver. Ambos os lados ainda tem muita gordura pra queimar ( lembrei a figurinha do moto moto correndo ) mas enfim boa guerra a todos!
Ver anexo 42914
Muito bom! melhor que isso, EXCELENT BABY!Últimas 48 horas.
Rapaz confesso que não tinha visto o Status porém o papai moto moto foi zoado por menos que isso ein.
Me lembro quando a Show virou um Front para 100% defesa, eles conseguiram tankar a IM em uma ponta enquanto na outra a trocação era franca. E realmente o BR 132 tem todo esse jogo de bastidores porém se um dos lados tankar como a BDM já fez a outra ponta vira uma loucura. Essa guerra tá boa de se ver. Ambos os lados ainda tem muita gordura pra queimar ( lembrei a figurinha do moto moto correndo ) mas enfim boa guerra a todos!
Ver anexo 42914
Esqueceu de dizer que a sef ganhou esses continentes jogos conquistando, e a BETA recrutando, essas stats são o resultado dos vossos recrutamentos, mas vamos continuar dizendo que são contas afk e tudo mais, parece bemA real é que ficou um pouco pegado defender 6k de fulls em uma conta q n tem nem os pps liberados para mover paladinos, servidor lagando, a gente clicando no segundo 10 para sair um apoio e ele saindo no segundo 5, **(sim, a beta aprendeu a voltar no tempo)
apoios não sairam, servidor injogável
e mesmo assim isso ai é a gordura que estão queimando em contas afk da pw e sw ainda, mas tudo bem, a SEF e a Drunks estão GANHANDO
quando a SW caiu, 15 continentes entraram em Disputa no norte, a Beta conquistou 13 enquanto 2 ficaram para a SEF.
GG WP SEF, está AMASSANDOOOO
A real é que ficou um pouco pegado defender 6k de fulls em uma conta q n tem nem os pps liberados para mover paladinos, servidor lagando, a gente clicando no segundo 10 para sair um apoio e ele saindo no segundo 5, **(sim, a beta aprendeu a voltar no tempo)
e mesmo assim isso ai é a gordura que estão queimando em contas afk da pw e sw ainda, mas tudo bem, a SEF e a Drunks estão GANHANDO
quando a SW caiu, 15 continentes entraram em Disputa no norte, a Beta conquistou 13 enquanto 2 ficaram para a SEF.
Muito bom! melhor que isso, EXCELENT BABY!
Outra noticia, porém ruim... O papa voltou a jogar :/
Coitado quando o black estava na sef era bom jogador e foram buscar era o top 2 oda, vai uma op nele já é um lixo que nem pps para palas tem, realmente vocês são demais tudo o que a sef come é afk e gordura da SW e penedo? Isso significa o que que os ex sw e os ex penedo são todos para interna? Apoio a ideia, esses mesmos se quizerem voltar para aqui duvido que a nossa lid abra as portas para esses cepos, ah e só para retificar aí uma informação a sef não atacou só a beta black, atacou beta black beta white e penedos, e rapamos nas 3 tribos,A real é que ficou um pouco pegado defender 6k de fulls em uma conta q n tem nem os pps liberados para mover paladinos, servidor lagando, a gente clicando no segundo 10 para sair um apoio e ele saindo no segundo 5, **(sim, a beta aprendeu a voltar no tempo)
Coitado quando o black estava na sef era bom jogador e foram buscar era o top 2 oda, vai uma op nele já é um lixo que nem pps para palas tem, realmente vocês são demais tudo o que a sef come é afk e gordura da SW e penedo? Isso significa o que que os ex sw e os ex penedo são todos para interna? Apoio a ideia, esses mesmos se quizerem voltar para aqui duvido que a nossa lid abra as portas para esses cepos, ah e só para retificar aí uma informação a sef não atacou só a beta black, atacou beta black beta white e penedos, e rapamos nas 3 tribos,
Quem falou que ele é lixo? Kkkkkkkkk que loucuraCoitado quando o black estava na sef era bom jogador e foram buscar era o top 2 oda, vai uma op nele já é um lixo que nem pps para palas tem, realmente vocês são demais tudo o que a sef come é afk e gordura da SW e penedo? Isso significa o que que os ex sw e os ex penedo são todos para interna? Apoio a ideia, esses mesmos se quizerem voltar para aqui duvido que a nossa lid abra as portas para esses cepos, ah e só para retificar aí uma informação a sef não atacou só a beta black, atacou beta black beta white e penedos, e rapamos nas 3 tribos,
Favela estava se a chorar que era difícil defender conta que nem pps para mover palas tinha e que só falamos inativos da ex sw e ex penedos é difícil de fazer 1+1 ?Quem falou que ele é lixo? Kkkkkkkkk que loucura
Favela estava se a chorar que era difícil defender conta que nem pps para mover palas tinha e que só falamos inativos da ex sw e ex penedos é difícil de fazer 1+1 ?
Pow meu broder, quem me conhece sabe que eu procuro sempre comentar sem polêmicas. Porém quando infelizmente teve aqueles dois dias onde o servidor ficou inegável. O Bruno não conseguia fazer nada, paladino sumiu, não conseguia enviar comandos nada nada. Infelizmente o servidor acaba atrapalhando o bom game.
E o pior é que nem adianta chorar afinal se a comunidade reclamar o suporte não ouve, o YouTuber da comunidade diz que tá puto pq pessoal nem assiste ele porém pede ajuda e por aí vai mano.
Infelizmente somos viciados em um joguinho browser que não dá a mínima para seus jogadores.
Coitado quando o black estava na sef era bom jogador e foram buscar era o top 2 oda, vai uma op nele já é um lixo que nem pps para palas tem, realmente vocês são demais tudo o que a sef come é afk e gordura da SW e penedo? Isso significa o que que os ex sw e os ex penedo são todos para interna? Apoio a ideia, esses mesmos se quizerem voltar para aqui duvido que a nossa lid abra as portas para esses cepos, ah e só para retificar aí uma informação a sef não atacou só a beta black, atacou beta black beta white e penedos, e rapamos nas 3 tribos,
Eish aziadinho, tá triste passe Nívea, é só desculpas kkkkkkkkkkkNão tinha perms para usar os pps cepo do krl