Discussão do Mundo 132

Wolf 18 xxx

Membro Notável
Pontuação de reações
314
Depois de uma aplicacao de 300mg de testosterona e 30 min na sauna, eu me peguei pensando.

A lideranca BETA me chamou praticamente de inutil, que nao sei jogar e mais atrapalho que ajudo. Imagina um plot twist de eu deletando minha conta pegando uma na Drunks ? Pensando por esse lado, eu acho que estaria ajudando a BETA ne ? rs

Quem aqui lembra esse filme do M63? Hahaha.....

Cara preciso usar menos anabolizantes, nao me faz bem, celoko preciso me abster dessas confusoes, vou fazer isso nao, quero viver, ja passou o pensamento #PAS

Eu lembro do 63 ein. Cnost, Dux, IM e acabamos fechando todos na 4fun com papai Philous, Berranjo, Prince e companhia

TakamassaNoMuro

Membro Notável
Pontuação de reações
283
Mostra aí Meo, pega o status na guerra da tua tribo aí, DRUNKS x BETADM mostra aí KKKKKKK pra variar go*ando com o p*u dos outros, por vcs serem ruins KKKKK MT bom
1760196844320.png

Acho que agora ta explicado o motivo da SEF não atacar mais para a DRUNKS a BDM.

1° que nem o top aldeias deles não teve capacidade de pegar top ODA.
2° olha o shanks atacando... irmão, não estamos mais no 1° mes de br pra fazer esse ODA porco não ok?
3° de 10 OP que fizeram, 8 sairam negativos... essa foi só +1...

Ressalto que não sei como está o norte, não sei das estatísticas, mas claramente SEF encontra-se POSITIVA encima da beta black. Entretanto, parabéns aos envolvidos tanto no ataque, quanto na defesa.

E ao shanks... só tenho dizer pra melhorar muitoooooooo, tu ainda continua sendo uma formiguinha com essa tua gameplay. Abraços

Wolf 18 xxx

Membro Notável
Pontuação de reações
314
Moto Moto mandou avisar que vai estar off hoje fazendo dieta forçada na PM

Últimas 48 horas.

Rapaz confesso que não tinha visto o Status porém o papai moto moto foi zoado por menos que isso ein.

Me lembro quando a Show virou um Front para 100% defesa, eles conseguiram tankar a IM em uma ponta enquanto na outra a trocação era franca. E realmente o BR 132 tem todo esse jogo de bastidores porém se um dos lados tankar como a BDM já fez a outra ponta vira uma loucura. Essa guerra tá boa de se ver. Ambos os lados ainda tem muita gordura pra queimar ( lembrei a figurinha do moto moto correndo ) mas enfim boa guerra a todos!
1000455503.jpg

Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
10.051
Depois de uma aplicacao de 300mg de testosterona e 30 min na sauna, eu me peguei pensando.

A lideranca BETA me chamou praticamente de inutil, que nao sei jogar e mais atrapalho que ajudo. Imagina um plot twist de eu deletando minha conta pegando uma na Drunks ? Pensando por esse lado, eu acho que estaria ajudando a BETA ne ? rs

Quem aqui lembra esse filme do M63? Hahaha.....

Cara preciso usar menos anabolizantes, nao me faz bem, celoko preciso me abster dessas confusoes, vou fazer isso nao, quero viver, ja passou o pensamento #PAS
Não há um br onde tu é favela não se pegam

Coisa chata

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
726
Últimas 48 horas.

Rapaz confesso que não tinha visto o Status porém o papai moto moto foi zoado por menos que isso ein.

Me lembro quando a Show virou um Front para 100% defesa, eles conseguiram tankar a IM em uma ponta enquanto na outra a trocação era franca. E realmente o BR 132 tem todo esse jogo de bastidores porém se um dos lados tankar como a BDM já fez a outra ponta vira uma loucura. Essa guerra tá boa de se ver. Ambos os lados ainda tem muita gordura pra queimar ( lembrei a figurinha do moto moto correndo ) mas enfim boa guerra a todos!
Ver anexo 42914
A real é que ficou um pouco pegado defender 6k de fulls em uma conta q n tem nem os pps liberados para mover paladinos, servidor lagando, a gente clicando no segundo 10 para sair um apoio e ele saindo no segundo 5, **(sim, a beta aprendeu a voltar no tempo)

apoios não sairam, servidor injogável

e mesmo assim isso ai é a gordura que estão queimando em contas afk da pw e sw ainda, mas tudo bem, a SEF e a Drunks estão GANHANDO

quando a SW caiu, 15 continentes entraram em Disputa no norte, a Beta conquistou 13 enquanto 2 ficaram para a SEF.

GG WP SEF, está AMASSANDOOOO

TakamassaNoMuro

Membro Notável
Pontuação de reações
283
Últimas 48 horas.

Ver anexo 42914
Muito bom! melhor que isso, EXCELENT BABY!

Outra noticia, porém ruim... O papa voltou a jogar :/

- Double Trouble.

Membro Notável
Pontuação de reações
142
A real é que ficou um pouco pegado defender 6k de fulls em uma conta q n tem nem os pps liberados para mover paladinos, servidor lagando, a gente clicando no segundo 10 para sair um apoio e ele saindo no segundo 5, **(sim, a beta aprendeu a voltar no tempo)

e mesmo assim isso ai é a gordura que estão queimando em contas afk da pw e sw ainda, mas tudo bem, a SEF e a Drunks estão GANHANDO

quando a SW caiu, 15 continentes entraram em Disputa no norte, a Beta conquistou 13 enquanto 2 ficaram para a SEF.

Esqueceu de dizer que a sef ganhou esses continentes jogos conquistando, e a BETA recrutando, essas stats são o resultado dos vossos recrutamentos, mas vamos continuar dizendo que são contas afk e tudo mais, parece bem ;)

-pedrocalheiros

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Resumo do coordenado no black. 373 aldeias atacadas, 1/3 dos nobres enviados e 105 aldeias perdidas/cedidas. Parabéns a quem ficou a jogar na conta têm realmente uma grande moral para chamar os adversários de ruins.

Ter de ceder aldeias às nulidades que sempre boicotaram a estadia da vossa tribo no br deve ser um sapo dificil de engolir. Apesar de tudo, tenho o minimo de consideração pelo paulo por se recusar a sujeitar a tal.

Wolf 18 xxx

Membro Notável
Pontuação de reações
314

Pow meu broder, quem me conhece sabe que eu procuro sempre comentar sem polêmicas. Porém quando infelizmente teve aqueles dois dias onde o servidor ficou inegável. O Bruno não conseguia fazer nada, paladino sumiu, não conseguia enviar comandos nada nada. Infelizmente o servidor acaba atrapalhando o bom game.

E o pior é que nem adianta chorar afinal se a comunidade reclamar o suporte não ouve, o YouTuber da comunidade diz que tá puto pq pessoal nem assiste ele porém pede ajuda e por aí vai mano.

Infelizmente somos viciados em um joguinho browser que não dá a mínima para seus jogadores.

Muito bom! melhor que isso, EXCELENT BABY!

Outra noticia, porém ruim... O papa voltou a jogar :/

Sem sarcasmos pro meu lado Japonês. E SIM, o Papa voltar a jogar é mais prejuízo do que benefício viu. Meu mano John é mucho Loko kkkkkkk

- ArchiPirata o.0

Membro Notável
Pontuação de reações
361

Coitado quando o black estava na sef era bom jogador e foram buscar era o top 2 oda, vai uma op nele já é um lixo que nem pps para palas tem, realmente vocês são demais tudo o que a sef come é afk e gordura da SW e penedo? Isso significa o que que os ex sw e os ex penedo são todos para interna? Apoio a ideia, esses mesmos se quizerem voltar para aqui duvido que a nossa lid abra as portas para esses cepos, ah e só para retificar aí uma informação a sef não atacou só a beta black, atacou beta black beta white e penedos, e rapamos nas 3 tribos,

Última edição:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
8.579
Coitado quando o black estava na sef era bom jogador e foram buscar era o top 2 oda, vai uma op nele já é um lixo que nem pps para palas tem, realmente vocês são demais tudo o que a sef come é afk e gordura da SW e penedo? Isso significa o que que os ex sw e os ex penedo são todos para interna? Apoio a ideia, esses mesmos se quizerem voltar para aqui duvido que a nossa lid abra as portas para esses cepos, ah e só para retificar aí uma informação a sef não atacou só a beta black, atacou beta black beta white e penedos, e rapamos nas 3 tribos,

Que burrice, da proxima vez ataca uma tribo só e conquiste mais

Vigarista Kurvin Sin

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Quem falou que ele é lixo? Kkkkkkkkk que loucura

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
726
Pow meu broder, quem me conhece sabe que eu procuro sempre comentar sem polêmicas. Porém quando infelizmente teve aqueles dois dias onde o servidor ficou inegável. O Bruno não conseguia fazer nada, paladino sumiu, não conseguia enviar comandos nada nada. Infelizmente o servidor acaba atrapalhando o bom game.

E o pior é que nem adianta chorar afinal se a comunidade reclamar o suporte não ouve, o YouTuber da comunidade diz que tá puto pq pessoal nem assiste ele porém pede ajuda e por aí vai mano.

Infelizmente somos viciados em um joguinho browser que não dá a mínima para seus jogadores.

Teve paladino sumindo, era 40 segundos para desviar cada comando

Não tinha como snipar, para juntar defesas e matar os fulls de perto era um parto

Para achar as defesas depois… pior ainda

Mas deixa a Sef fazer o show dela no ftw kkkk com o servidor bom nunca arrumaram nada

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
726

Kkkk parei na segunda frase
Tenta ser coerente pelo menos kkk

Como vou criticar a gameplay dele se era a gente defendendo a conta dele no mdf ?j

Black é um bom jogador, só não quis continuar mais

Hoje é só mais um problema que estamos resolvendo agora