Discussão do Mundo 132

ConnorKiss

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Bom dia!!
Tem algum MDF pra pegar aí, estou de férias nos próximos 365 dias... Quero ajudar drunks pra deixar mais difícil pra beta!! Mdfzinho quem quiser mandar, pode enviar para o chozinho!! Liberou 5 vagas no Pc dele, tá com 595 hoje!!

Querem a notícia boa ou a notícia ruim ?? A notícia boa é que o nosso amigo Accelerator colocou o terno e vcs já sabem bem, o homem de terno é embaçado, a notícia ruim é que o Accelerator colocou o terno aí vcs já sabem né, o homem é embaçado vai começar a cobrar o pessoal!!!

E quem é que desvia na sua conta, é você ou o seu pet ifire?
Para de ser safado antes das 08:00, nunca atacou a SEF e tem diplomacia interna com eles seu pilantra, petifire passando os comandos da drunks isso vc não fala né!!! Rivale e rainha enviando recursos para o favela passar o Rossi, isso vc não fala né!! SEF +351 sempre foi Beta!! Mérito da Luana em construir essa diplomacia

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
8.943
Os fakes são tão mal feitos que a gente só ignorou tudo

E tá bom, a defesa que matou a gente já mudou para ataque

E vc max Max Max super Max, cabou a gasolina ? Não tem nenhum bobo para dar golpe mais e pegar as aldeias ?

Não foi ele que deu golpe, vamos parar a difamação, ele só noblou as aldeias que o petifire pediu, sem nem saber a procedência

Talvez ele não seja cumplice, pode ser que ele nem entre na conta dele pra ver o que ta acontecendo também

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
2.063
@V E N O M @dkazao2 O pai tem torre ta bom? @Robertojr09 e @Girafashow @Shanks o Ruivo jaja vejo seus fakes também. Não adianta acharem que vai vir de brincadeirinha pra cima do pai <3, unico que tem parquinho feliz é o papai @OGRTI, lá tudo acontece.

Mas desde já, Obrigado por lembrarem de mim. Torre 62hrs antes nunca lhe pedi nada, além de uma boa visão, te amo.

@César Willer S. Costa tu nunca fez ataque na vida, não é agora que você soltando 5 comando de mesma aldeia, focado na mesma aldeia, que vai transformar em 5 full ta bom? melhora 1 pouco ai, pra quem joga a 30 anos esse jogo, tu é um completo meme.

Dito isto, esses meme de ataque ai, só cola pra cima do @PapaAnjex ta ok? Abraços

1759941454435.png

Fica dica ai. melhorem

Última edição:

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
2.063
1759941478967.png
@ROSSI* PRECISAR DE MANGA, AQUI NO QUINTAL TEM 3 PÉ OK?

@petifire Acabou o OURO?

tão levando taca no simples... imagina se compararmos efetividade de guerra... aiai, FAVELA DEIXA VOCÊS LÁ IGUALZINHO AO @Shanks o Ruivo. Aposto que ele com o mesmo investimento, estariam fazendo além do que seis 2 moita fazem.

OGRTI sincero

Membro
Pontuação de reações
169
Eu não gosto de perder tempo com FTW, mas as pessoas inventam tanta coisa que sou obrigado a expor a verdade aqui.

1° - Parabéns pela OP defendida, mas é insustentável. Mandaram toda defesa para a BDM e assim ficou fácil defender nossa OP. No entanto, nós não somos bobos. Quero ver agora se vão ter tempo de voltar tropas para a Beta Black.

O desespero está tão grande que já estão tendo que noblar parte da conta do BlackJR para defender com outra tribo. Quero ver se fosse o accelerator ou o Positive. Esses aí que são da panelinha estão sugando tudo pra eles enquanto o BlackJR é noblado pela própria tribo. Veremos dia 10.

2° - A Beta noblou meia dúzia de aldeias da Drunks nas últimas OPs, mas não adianta de nada se vão ser comidos pelos Tugas no norte. Deram um gás agora mas a Drunks ainda pode ficar no mínimo 3 anos nesse ritmo. Vamos ver se aguentam continuar cuidando de tanto mdf

3° - O Bruno perdeu algumas aldeias na minha conta mas a culpa não é dele. A culpa é de outros jogadores de front que não ajudaram quando solicitado. Em alguns anos irei organizar o meu front para não depender da ajuda de moitas

4° - Nessa últimas vez tivemos vários problemas no dia que nos atacaram (eu não podia defender, aí tinha gente trabalhando, o outro caiu de moto, outro com a família, vários imprevistos)

Sorte da Beta, mas coisas da vida. Quero ver se com eles não vai acontecer, principalmente segurando 60 mdfs

Última edição:

DanilloVL

Membro
Pontuação de reações
7
Eu não gosto de perder tempo com FTW, mas as pessoas inventam tanta coisa que sou obrigado a expor a verdade aqui.

1° - Parabéns pela OP defendida, mas é insustentável. Mandaram toda defesa para a BDM e assim ficou fácil defender nossa OP. No entanto, nós não somos bobos. Quero ver agora se vão ter tempo de voltar tropas para a Beta Black.

O desespero está tão grande que já estão tendo que noblar parte da conta do BlackJR para defender com outra tribo. Quero ver se fosse o accelerator ou o Positive. Esses aí que são da panelinha estão sugando tudo pra eles enquanto o BlackJR é noblado pela própria tribo. Veremos dia 10.

2° - A Beta noblou meia dúzia de aldeias da Drunks nas últimas OPs, mas não adianta de nada se vão ser comidos pelos Tugas no norte. Deram um gás agora mas a Drunks ainda pode ficar no mínimo 3 anos nesse ritmo. Vamos ver se aguentam continuar cuidando de tanto mdf

3° - O Bruno perdeu algumas aldeias na minha conta mas a culpa não é dele. A culpa é de outros jogadores de front que não ajudaram quando solicitado. Em alguns anos irei organizar o meu front para não depender da ajuda de moitas

4° - Nessa últimas vez tivemos vários problemas no dia que nos atacaram (eu não podia defender, aí tinha gente trabalhando, o outro caiu de moto, outro com a família, vários imprevistos)

Sorte da Beta, mas coisas da vida. Quero ver se com eles não vai acontecer, principalmente segurando 60 mdfs

Elogie em público e corrija em particular!

"Mario Sergio Cortella"

Adriano Ferraz

Membro Conhecido
Pontuação de reações
101

Ligaram o wi-fi do cemitério do famoso moto moto.
Se agora com os caras jogando em 60 MDF como tu diz as ops de vocês já são um fracasso imagina quando os caras começar a noblar os MDF e ficar cuidando apenas de uma conta, vai ser pelo menos 100 aldeias caindo por op.

@OGRTI saiu o exame de DNA e ficou comprovado que o @manolloksFORUMreserva é teu pai.