Cachorro Orelha
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 629
Tururu…
Ansioso!
Nem na tua desvias e vens falar, calado eras um poetaBom dia @OGRTI @OGRTI sincero
Vi que estão com dificuldades aí para desviar, abriu um slot aqui, to com 599 mdfs apenas, se quiserem mandar eu ajudo o super Bruno(que carrega o front) a desviar
Nem na tua desvias e vens falar, calado eras um poeta![]()
Para de ser safado antes das 08:00, nunca atacou a SEF e tem diplomacia interna com eles seu pilantra, petifire passando os comandos da drunks isso vc não fala né!!! Rivale e rainha enviando recursos para o favela passar o Rossi, isso vc não fala né!! SEF +351 sempre foi Beta!! Mérito da Luana em construir essa diplomaciaE quem é que desvia na sua conta, é você ou o seu pet ifire?
Nem na tua desvias e vens falar, calado eras um poeta![]()
Os fakes são tão mal feitos que a gente só ignorou tudo
E tá bom, a defesa que matou a gente já mudou para ataque
E vc max Max Max super Max, cabou a gasolina ? Não tem nenhum bobo para dar golpe mais e pegar as aldeias ?

Eu não gosto de perder tempo com FTW, mas as pessoas inventam tanta coisa que sou obrigado a expor a verdade aqui.
1° - Parabéns pela OP defendida, mas é insustentável. Mandaram toda defesa para a BDM e assim ficou fácil defender nossa OP. No entanto, nós não somos bobos. Quero ver agora se vão ter tempo de voltar tropas para a Beta Black.
O desespero está tão grande que já estão tendo que noblar parte da conta do BlackJR para defender com outra tribo. Quero ver se fosse o accelerator ou o Positive. Esses aí que são da panelinha estão sugando tudo pra eles enquanto o BlackJR é noblado pela própria tribo. Veremos dia 10.
2° - A Beta noblou meia dúzia de aldeias da Drunks nas últimas OPs, mas não adianta de nada se vão ser comidos pelos Tugas no norte. Deram um gás agora mas a Drunks ainda pode ficar no mínimo 3 anos nesse ritmo. Vamos ver se aguentam continuar cuidando de tanto mdf
3° - O Bruno perdeu algumas aldeias na minha conta mas a culpa não é dele. A culpa é de outros jogadores de front que não ajudaram quando solicitado. Em alguns anos irei organizar o meu front para não depender da ajuda de moitas
4° - Nessa últimas vez tivemos vários problemas no dia que nos atacaram (eu não podia defender, aí tinha gente trabalhando, o outro caiu de moto, outro com a família, vários imprevistos)
Sorte da Beta, mas coisas da vida. Quero ver se com eles não vai acontecer, principalmente segurando 60 mdfs
Ligaram o wi-fi do cemitério do famoso moto moto.Eu não gosto de perder tempo com FTW, mas as pessoas inventam tanta coisa que sou obrigado a expor a verdade aqui.
1° - Parabéns pela OP defendida, mas é insustentável. Mandaram toda defesa para a BDM e assim ficou fácil defender nossa OP. No entanto, nós não somos bobos. Quero ver agora se vão ter tempo de voltar tropas para a Beta Black.
O desespero está tão grande que já estão tendo que noblar parte da conta do BlackJR para defender com outra tribo. Quero ver se fosse o accelerator ou o Positive. Esses aí que são da panelinha estão sugando tudo pra eles enquanto o BlackJR é noblado pela própria tribo. Veremos dia 10.
2° - A Beta noblou meia dúzia de aldeias da Drunks nas últimas OPs, mas não adianta de nada se vão ser comidos pelos Tugas no norte. Deram um gás agora mas a Drunks ainda pode ficar no mínimo 3 anos nesse ritmo. Vamos ver se aguentam continuar cuidando de tanto mdf
3° - O Bruno perdeu algumas aldeias na minha conta mas a culpa não é dele. A culpa é de outros jogadores de front que não ajudaram quando solicitado. Em alguns anos irei organizar o meu front para não depender da ajuda de moitas
4° - Nessa últimas vez tivemos vários problemas no dia que nos atacaram (eu não podia defender, aí tinha gente trabalhando, o outro caiu de moto, outro com a família, vários imprevistos)
Sorte da Beta, mas coisas da vida. Quero ver se com eles não vai acontecer, principalmente segurando 60 mdfs