Discussão do Mundo 132

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
747
KKKKK Vamos em live qnd para eu mostrar os print so marcar o dia!!

Guarda sua braveza pro seu lider que esta querendo tirar vaga dos amigos para da aos tugas que vcs tem tanta raiva.

Pô, só marcar o dia kkk

A gente adora uma live da drunks

30 Maio, 9 Junho (começou antes este). Nem me vou dar ao trabalho de procurar os que foram apenas conquistas ou incluir os baguette. Facada da drunks, 10 de Julho. Nota-se que estás off

Nessa época 30 maio, 9 de junho

Já recebíamos prints a meses dos seus líderes tentando ali$iar players daqui

Já recebíamos prints da Luana dizendo que tinha 5 contas aqui

Mas claro que você não sabe disso, a final de contas, vc é contra jogo sujo né

Dark-Shadow

Membro Notável
Pontuação de reações
901
E essa inovação da equipe do tribal wars brasil

Agora é impossível o TW atrapalhar alguém na vida pessoal. No tempo de, por exemplo, abrir o mapa e mandar um ataque, é possível fazer diversas tarefas da vida pessoal

Quem joga no trabalho nunca deve ter sido tão produtivo!

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
964
Muito pelo contrário, a Drunks+SEF deram o primeiro golpe... Daí pra frente começou né, networking do Cho+ Diniz+ slave é forte, e quando vc aplica um golpe nessas pessoas, eles vão retribuir com golpe...
Ainda não está 50/50, daqui uns 2 meses na hora q estabilizar talvez fique 50/50... Aí voltamos do início, quem vai dar o primeiro golpe ??

Estou off só jogo, desejo toda sorte aos jogadores da drunks...
Anteriormente alguém comentou q na beta são 10 jogadores por conta, e antes disso a mesma pessoa falou que era 10 contas por jogador... Que elenco é esse

Koe cara. A SW tomava golpe 1 vez por semana desde o inicio do BR.

Mesmo no front da Drunks o primeiro golpe foi da BDM no finado Leeroc.

"Drunks+SEF deram o primeiro golpe" é piada.

-SvnAr

Membro Notável
Pontuação de reações
47
E essa inovação da equipe do tribal wars brasil

Agora é impossível o TW atrapalhar alguém na vida pessoal. No tempo de, por exemplo, abrir o mapa e mandar um ataque, é possível fazer diversas tarefas da vida pessoal

Sempre se preocupando com o bem estar da comunidade.

drdelboni

Membro Notável
Pontuação de reações
122
provas tao a vista de todos

O primeiro equívoco é utilizar a expressão "provas". Não existem provas - e ponto final.

O segundo equívoco é continuar compartilhando mentiras - mas não se pode exigir muito daqueles que apanham dia sim, dia não, do Consórcio BETA-BDM-PWNED. A mentira acaba sendo uma tentativa canhestra de fingir que estão em uma situação positiva para aqueles que leem apressadamente o fórum.

A primeira a dar golpe ali foi a DRUNKS...

Ferro e Fogo

Membro
Pontuação de reações
5
os servers brs são os que mais tem aldeias, o br132 é recorde mundial, chegou o preço do levei vantagi hihihihih

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
747

Primeiro golpe foi a Drunks noblando do lado da beta

Recrutando do lado da Beta

Draconikoz

Membro
Pontuação de reações
11
Que coisa mais sonsa esse papo de golpe em. Nesse aquário onde todo mundo é peixe, um fica querendo acusar o outro de ter brânquia.

Edit: Falando em golpe, eu estou louco pra ver qual vai ser o próximo.

Última edição:

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
964
o primeiro golpe foi a drunks traindo o pna com uma op marcada já saindo comandos

True (fui contra inclusive). Mas lembrando que quando rolou vcs já não tavam cumprindo o combinado e inclusive estavam fazendo mar de bb no K que era da Drunks... Mas enfim, todo mundo tem sua história.

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
747
True (fui contra inclusive). Mas lembrando que quando rolou vcs já não tavam cumprindo o combinado e inclusive estavam fazendo mar de bb no K que era da Drunks... Mas enfim, todo mundo tem sua história.
O combinado, aquele de vcs n noblar no k55 que vcs não estavam respeitando ? Kkkkkkk

Não adianta cair no conto dos pobres coitados do moto moto

Tw stats tá aí pra provar, várias a gente renoblou mesmo com pna, mas uma hora cansou e a BDM que tinha mapa respondeu na mesma moeda

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
330
O que ta acontecendo nesse servidor 132 é algo bizarro, eu jogo desde o mundo 2 no qual tinha do K0 ao k99, todos com 50mil vilas, e NUNCA vi uma travadinha sequer, 18 anos de jogo, NENHUM servidor sequer lagou, nem o 119 que tinha milhares de vilas bárbaras, milhões de ataques por MINUTO em farms, e NUNCA travou, inexplicável esses lags absurdos no servidor 132, não existe explicação pra isso. É inaceitável.

Nigihayami Kohaku Nushi

Membro Notável
Pontuação de reações
174
@allura @Sadist, caros moderadores e representantes da equipe tribal wars, é com muito pesar que venho aqui expressar o meu repúdio, com esses travamos ao servidor, eu sei que essa alçada não compete a vocês, no entanto, vocês são as únicas pessoas que estão na equipe que tem o PODER de falar com quem pode resolver, nossa experiência no game fica demasiadamente prejudicada, em virtude desses travamentos, então se possível observem o que está acontecendo com o servidor e por gentileza ajude os jogadores que mantém o game ativo como nós.

César Willer S. Costa

Membro Notável
Pontuação de reações
138
O que ta acontecendo nesse servidor 132 é algo bizarro, eu jogo desde o mundo 2 no qual tinha do K0 ao k99, todos com 50mil vilas, e NUNCA vi uma travadinha sequer, 18 anos de jogo, NENHUM servidor sequer lagou, nem o 119 que tinha milhares de vilas bárbaras, milhões de ataques por MINUTO em farms, e NUNCA travou, inexplicável esses lags absurdos no servidor 132, não existe explicação pra isso. É inaceitável.
nao fuja nao

119 foi igual tambem travava mas nao tanto como este

no mundo 2 nao havia maquinas kkkkkkkkk era tudo ao dedinho

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
10.559
o que ta matando o servidor é o micro apoio

quando chega nos dias das OPs que ja chegaram a maioria dos micro apoios o servidor começa a ficar liso

@allura fica como sugestão de melhoria isso, reparei nas ultimas duas OPs, no dia da OP mesmo antes de a OP bater o servidor começa a ficar liso, pois os apoios em massa já chegaram, ou tira o script de micro apoio ou trabalhem encima desses micro apoios, para ficar mais leve para o servidor.

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
1.558
Mas de fato em dia de OP o servidor fica jogável pelo menos... tava demorando 3 minutos para trocar a página...