Master cooler
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 755
hahahaha o desespero vai morrer tudo tic tac tic tac
Parte chata é diminuir uns 5k de comandos que iria enviar por conta das condições que se encontram o servidor
Drunks tem que torcer para continuar assim ruim mesmo kk
Kkkkkk essa beta ruim d+ ficou 6 meses batendo na SW e a SW não caia!!! Não vejo a hora do chozinho fazer o acerto com a SEF pra fechar a aliança e acabar logo esse BR... Vai Cho aceita 45 vagas para SEF e as medalhas de OD para o Rivale vamos embora logo...
espero ke sejam na minha conta @leonardo00100 pode mandar parece ke da ultima nao se safouParte chata é diminuir uns 5k de comandos que iria enviar por conta das condições que se encontram o servidor
Drunks tem que torcer para continuar assim ruim mesmo kk
Kkkkkk essa beta ruim d+ ficou 6 meses batendo na SW e a SW não caia!!! Não vejo a hora do chozinho fazer o acerto com a SEF pra fechar a aliança e acabar logo esse BR... Vai Cho aceita 45 vagas para SEF e as medalhas de OD para o Rivale vamos embora logo...
Petifire pediu uns dias, vai fazer uns alinhamentos, acho q no final vai ser 30SEF +15 Drunks +15 Beta
Eu faria esse acordo, 15 contas do favela q ele joga MDF, Rossi top2 e Rivale top1... Vai moto moto aceita, conta umas mentiras no mural, vai fazendo essas internas e tá tudo certo... Toda semana é 1 interna em uma tribo diferente, o jogo já acabou só tem os boi entrando no abatedouro agora..
A cada 2 aldeias que eu tento apoiar cai o twpelo jeito que o servidor está, vamos chegar todos na aposentadoria e ainda estamos a tentar enviar comandos para a OP de 2025 ahahaha
Verdade, é esse e o bruby e mais uns quantos na nova beta
KkkkkkFalando assim, parece que o servidor so afeta vcs. Duvido que nosso lider supremo (Motomoto) deixaria de desviar tropa se o servidor estivesse liso.
Mas se o mdf tem 60 dias a culpa não é nossa, já o que se passou hoje.... Nada de novoKkkk acontece
Tem um que travou o mdf nos 60 dias e só podemos assistir, e nem por isso estamos chorando as pitangas no ftw meu amigo
Depois do yondaime tá valendo tudo meu amigoMas se o mdf tem 60 dias a culpa não é nossa, já o que se passou hoje.... Nada de novona realidade já fazia algum tempo que não havia uma jogadinha destas, até parece que o mundo tinha acabado
o sazu nao te ensinou a nao mandar 1000 ataques na aldeia se nao vao noblar kakakaka podes mandar os 50k de full la ke nao levamSe tu diz, ta dizido.
pra que inimigos quando se tem o César. Me erra um pouco, meu mascoteespero ke sejam na minha conta @leonardo00100 pode mandar parece ke da ultima nao se safou
Se callhar nao jogarem 15 players por conta nao levam banJá vi esse filme antes e não terminou bom pra gente kkkkkk. Será que esse BR vai ser diferente? Fico preocupado quando lembro que meus inimigos são tugas ;/
ja pode ir dormir eu fico agora na conta kkkpra que inimigos quando se tem o César. Me erra um pouco, meu mascote
Conforme já orientado, pedimos que envie essa solicitação através do nosso Sistema de Tickets. Esse é o canal oficial e mais eficiente para garantir que casos como os mencionados sejam analisados com o devido cuidado.
Agradecemos pela compreensão e por ajudar a construir uma comunidade mais justa e competitiva.
Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars