Discussão do Mundo 132

ConnorKiss

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Ver anexo 42622

eita, menos 1k de comandos pra próxima OP
Kkkkkk essa beta ruim d+ ficou 6 meses batendo na SW e a SW não caia!!! Não vejo a hora do chozinho fazer o acerto com a SEF pra fechar a aliança e acabar logo esse BR... Vai Cho aceita 45 vagas para SEF e as medalhas de OD para o Rivale vamos embora logo...
Petifire pediu uns dias, vai fazer uns alinhamentos, acho q no final vai ser 30SEF +15 Drunks +15 Beta

Eu faria esse acordo, 15 contas do favela q ele joga MDF, Rossi top2 e Rivale top1... Vai moto moto aceita, conta umas mentiras no mural, vai fazendo essas internas e tá tudo certo... Toda semana é 1 interna em uma tribo diferente, o jogo já acabou só tem os boi entrando no abatedouro agora..

T0uRo.

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Kkkkkk essa beta ruim d+ ficou 6 meses batendo na SW e a SW não caia!!! Não vejo a hora do chozinho fazer o acerto com a SEF pra fechar a aliança e acabar logo esse BR... Vai Cho aceita 45 vagas para SEF e as medalhas de OD para o Rivale vamos embora logo...
Petifire pediu uns dias, vai fazer uns alinhamentos, acho q no final vai ser 30SEF +15 Drunks +15 Beta

Eu faria esse acordo, 15 contas do favela q ele joga MDF, Rossi top2 e Rivale top1... Vai moto moto aceita, conta umas mentiras no mural, vai fazendo essas internas e tá tudo certo... Toda semana é 1 interna em uma tribo diferente, o jogo já acabou só tem os boi entrando no abatedouro agora..

pelo jeito que o servidor está, vamos chegar todos na aposentadoria e ainda estamos a tentar enviar comandos para a OP de 2025 ahahaha

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
11.281
Verdade, é esse e o bruby e mais uns quantos na nova beta

Kkkk acontece

Tem um que travou o mdf nos 60 dias e só podemos assistir, e nem por isso estamos chorando as pitangas no ftw meu amigo

Falando assim, parece que o servidor so afeta vcs. Duvido que nosso lider supremo (Motomoto) deixaria de desviar tropa se o servidor estivesse liso.
Kkkkkk

Recebi um trava zap com mais de 100 comandos dele perdendo tropa parada

A conta do amigo acabou pô

Ver anexo 42622

eita, menos 1k de comandos pra próxima OP

Papa ataca 15,20 horas front a dentro mesmo

Nem mudaria nada esses fulls dele

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
444
Kkkk acontece

Tem um que travou o mdf nos 60 dias e só podemos assistir, e nem por isso estamos chorando as pitangas no ftw meu amigo
Mas se o mdf tem 60 dias a culpa não é nossa, já o que se passou hoje.... Nada de novo :D na realidade já fazia algum tempo que não havia uma jogadinha destas, até parece que o mundo tinha acabado

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
11.281
Mas se o mdf tem 60 dias a culpa não é nossa, já o que se passou hoje.... Nada de novo :D na realidade já fazia algum tempo que não havia uma jogadinha destas, até parece que o mundo tinha acabado
Depois do yondaime tá valendo tudo meu amigo

A umas semanas inclusive pegamos uma de vocês no poutz

Sem falar que vocês fizeram negócios com o amigo, quem garante que ELE não passou a perna em vcs ?

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.497
Conforme já orientado, pedimos que envie essa solicitação através do nosso Sistema de Tickets. Esse é o canal oficial e mais eficiente para garantir que casos como os mencionados sejam analisados com o devido cuidado.

Agradecemos pela compreensão e por ajudar a construir uma comunidade mais justa e competitiva.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

Dark-Shadow

Membro Notável
Pontuação de reações
1.149
Conforme já orientado, pedimos que envie essa solicitação através do nosso Sistema de Tickets. Esse é o canal oficial e mais eficiente para garantir que casos como os mencionados sejam analisados com o devido cuidado.

Agradecemos pela compreensão e por ajudar a construir uma comunidade mais justa e competitiva.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

Diversas pessoas já mandaram tickets e até agora ninguém sabe nem o motivo da lentidão. Nem se de fato houve alguma atitude para tentar melhorar (qual?).

Seria apenas sucateamento do servidor?

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
981
Queria agradecer a @inno por fortalecer ai no game pra defender essa op, foi lisinho! sem nem um travamento, nada! Estão mentindo sobre o 132 está uma delicia jogar.
Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars