livioprofight
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 11.679
Uma vez gado sempre gado.Meu medo de manha é acordar com a tribo debandada e o cho la na sw kkkkkkk
Uma vez gado sempre gado.Meu medo de manha é acordar com a tribo debandada e o cho la na sw kkkkkkk
@Mick Jaggervocê e o sadista sendo inimigos, nem no meus melhores sonhos eu imaginava isso
estou totalmente feliz
vamo atropelar a macacada.
irei conversar com meu lider sobre isso. União sinistra pra enfrentar um mal maior!!@Mick Jagger
Proponho uma aliança pra acabarmos com o manolloks
nos veremos no campo de batalha, manolloks.(ler com a voz do lucas cesco)nem você acredita nisso !!
Mano, o teu baile na BE rendeu 400 aldeia em 5 dias...Pra tu ver, to jogando com 5% da minha capacidade e já dou baile na BE, pq são incapazes de encaixar apoio atrás de 2 nobres vermelhos kkk.
Se ta perguntando se o shaka faz isso é sacanagem kkkkkkkkk
Cadê o Favela god guy?
O mulek jogou o fino. O apoio espaçado foi proposital, ele sabia que o inimigo não tinha como ter essa informação.Quando eu fazia isso, ninguem falava que eu tava passando vergonha
to tentando ajudar o amigo kkk
Boa tarde Senhores
Assim como o almirante @livioprofight diz em seus vídeos, quem é bom não precisa de ferramenta, dito isso, segue receita para bolo de fubá:
Ver anexo 37485Ver anexo 37482
O mulek jogou o fino. O apoio espaçado foi proposital, ele sabia que o inimigo não tinha como ter essa informação.
A galera tá tão acostumada a jogar maquinada que parece muito "simples". Para quem encaixa diversos comandos pelo coop virtual com 1~3 ms de diferença isso dai não é nada kkkk.
pois vou demaisVai jogar esse 132 tbm meu nobre?
Lá vem outro ruim falar besteira.
Nem na epoca que não existia maquina isso ai seria considerado comandos bons.
sem falar que com torre qualquer animal consegue parecer bom kkkk
Voce tem algo contra cotistas ?Pra mim o sistema de Torres pode se chamado de "Cotas" do TW.