Discussão do Mundo 132

Pontuação de reações
3
meu meta é jogar com meu primo por mdf, qnd ele para eu noblo
isso ai é outro lvl, outro nivel de ego kkkkk

ps: pra mim é como as drogas, se tem oferta é pq tem demanda, tenho nada com o dinheiro de ninguem
meu post foi de admiração mesmo kkkkkkkkk
Meia hora vc não quer da né????

Vem na minha direção

Sr.Preto

Membro
Pontuação de reações
10
Vejo muito ego e pouco respeito , é isso que distingue os vencedores dos perdedores, enquanto uns jogam pelo coletivo outros jogam pelo seu bem estar e egocentrismo. Enquanto uns jogam pelo grupo outros apenas jogam para se auto vangloriar !

@Chozin manda um abraço ao estevaozinho, saudades do mano sem dedo a jogar lol com os cria ahaha

Vejo muito ego e pouco respeito , é isso que distingue os vencedores dos perdedores, enquanto uns jogam pelo coletivo outros jogam pelo seu bem estar e egocentrismo. Enquanto uns jogam pelo grupo outros apenas jogam para se auto vangloriar !

@Chozin manda um abraço ao estevaozinho, saudades do mano sem dedo a jogar lol com os cria ahahahaha
Aqui estamos, agora com os dois Braços quebrados haha

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
497
Tribal choros?

1737977999940.png

quem votou não nessa pergunta aqui da enquete, odeia a própria vida, sinceramente....
Eu fui contra, prefiro um grupo para cada mundo assim consigo diferenciar , até porque são tribos diferentes, não faz sentido centralizar tudo num grupo de whats... não pera... votei errado