Discussão do Mundo 132

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
619
Acho que tem alguma coisa acontecendo hoje...

:eek:

1755112029938.png

#força #paz #fé #PapaOnlyFans

PS: Estou fora da Staff desde quando começou a guerra com a BDM, sai do meu pv ae tio...
Agr eu sou apenas um peão robo em meio ao mar...

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
619
Tu tá fora da staff pq tu é um peidão brabo kkkkk
Eu não suportei a opressão motomotistica do kim jongrit, o elenco ta rachado...
#AbaixoADITADURA #LevantaADitaMole

Sim tem!
Tão sendo noblado pelo papa
O que me deixa triste é ver o porco do César no top 10 da tribo full mar e spy do Papa matando apenas 500 unidades durante a OP, Deprimente, sério mesmo...
César se venceu por foto visu unica do nosso amigo PapaAnjo :'(

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
8.715
Acho que tem alguma coisa acontecendo hoje...

:eek:

Ver anexo 41990

#força #paz #fé #PapaOnlyFans

PS: Estou fora da Staff desde quando começou a guerra com a BDM, sai do meu pv ae tio...
Agr eu sou apenas um peão robo em meio ao mar...

Na entrevista com o @spunk br parecia que você ainda tava na staff kkkkk

eles levam os membros também pra representar a staff?

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
619
Na entrevista com o @spunk br parecia que você ainda tava na staff kkkkk

eles levam os membros também pra representar a staff?
Nada, motomoto é meio especial e só precisava de uma pessoa de apoio, sabe?

tipo um autista com brinquedo

inclusive eu voltei jogar no dia seguinte xD

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
8.715
Nada, motomoto é meio especial e só precisava de uma pessoa de apoio, sabe?

tipo um autista com brinquedo

inclusive eu voltei jogar no dia seguinte xD

Entendi, tinha umas 5 pessoas pra apoiar lá kkkkkk devia tá dificil mesmo

Que bom que voltou, não precisa mudar de nick quando parar não viu, todo mundo sabe olhar twstats.

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
619
Entendi, tinha umas 5 pessoas pra apoiar lá kkkkkk devia tá dificil mesmo

Que bom que voltou, não precisa mudar de nick quando parar não viu, todo mundo sabe olhar twstats.
Ah, eu não gosto de deixar meu nick na conta quando ela não está sob meu comando...

Agora, difícil, tá até hoje, né? Eu mesmo só vim aqui comentar, apesar de todos estarem proibidos de falar no FTW, porque cansei de ler as brigas no grupo. Fulano quer saber por que um tem 80k de cada na segunda linha do front, enquanto outros estão mamando com poucas tropas e etc... aquele padrão de tribo desunida, sabe?

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
8.715
Ah, eu não gosto de deixar meu nick na conta quando ela não está sob meu comando...

Agora, difícil, tá até hoje, né? Eu mesmo só vim aqui comentar, apesar de todos estarem proibidos de falar no FTW, porque cansei de ler as brigas no grupo. Fulano quer saber por que um tem 80k de cada na segunda linha do front, enquanto outros estão mamando com poucas tropas e etc... aquele padrão de tribo desunida, sabe?

Claro, aqui a gente tá rachando também, estou em busca de um PNA com a SEF ou a DRUNKS, estou so aguardando as propostas.

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
619
Parem de falar zoar meu amigo @SaZú , ele é o único lúcido que existe na Drunks, assim como na Spam. Um orgulho!
Você diria que eu escolho mal as tribos que vou jogar? agr por exemplo eu estou na DW do 136 e nem conheço o DeepWeb, mas estou na expectativa de conseguir uma medalha com 3 ou 4 tags, acho que lá as chances são maiores.

Claro, aqui a gente tá rachando também, estou em busca de um PNA com a SEF ou a DRUNKS, estou so aguardando as propostas.
Isso ia ser legal hein, eu ia poder parar de apoiar a 7 dias de distancia ( e ainda ser mais efetivo que o porco do César) e voltar a jogar meu front :cool: