Sobra tropa ate para a favela meu lindoQuando o front da sef apertar
Quero ver se vão manter as contas suporte dentro da drunks
Hoje eles n tem front, só batem
Quero só ver nas próximas semanas
Manter 1000 aldeias pipocadas no meio da black, mais o mundo que tão abraçando fora dessa região
Vai ser interessante hehe
Pro moita faltouSobra tropa ate para a favela meu lindo
Sobra tropa ate para a favela meu lindo
Da pra blindar a favela ? Manda o convite q ele aceita o elenco tá rachadoSobra tropa ate para a favela meu lindo
nem preciso jogar para saber que a BETA não vai ganhar esse BR e está tão óbvio isso... mas admiro a perseverança
e a pergunta que não quer calar é, de onde saiu esse cotoco?NOSSA!!! parabéns pelo título "MAIOR SURRA DO SERVIDOR"
o grande accelerento é o único que ja vi que se vangloria por apanhar demais, seria ele um sadomasoquista??? que coisa rídicula !
quantos tiveram que apanhar enquanto o grande accelerento estava com suas vilas blindadas? haja paciência
digo para todos que acompanham e pretendem estar na mesma tribo/front que o accelerento >> Caso esteja no mesmo front que esse sujeito, arrume umas 3 contas suporte antes que ele sugue todo apoio restante da tribo pra ficar se vangloriando por APANHAR no fórum
e a pergunta que não quer calar é, de onde saiu esse cotoco?

A favela eu respeito muito !! vocês sim tem stats legais e merecem respeito apesar de tudo
o GRANDE ACCELERENTO rei da chicotada no bumbum não da pra elogiar!!!
calma ai bobby fischer do twO que falar né, até dia 8 eu tinha mais ODD que a tribo principal da SW inteira junta, e eu não perdi 3000 vilas como ela.
Quem sabe aprendam algo.
Concordo com ele, quem vai ganhar vai ser +351 + drunks + pen wed + betaVai avisando

Tem dias que parecem ter 72h meus patriotasAquela frase nunca fez tanto sentido como para os inimigos da BETA.
“ tem dia que parece noite “
tic tac tic tac 72 horas teremos atualizaçõesSó +72h para a BETA levar a melhor! Seguimos com o capitão #pátriamadabrasil #euusoverdeamarelo
Parecia que alguém tinha sido esfaqueado no cangote, era ponto vermelho em todos os K, tive que voltar pro jogo, não teve jeito.
joga o popo pra tropa do Accelerator!! vai rebolando na pontinha da lança!!Esse mês eu tava pegando o meu Esmeralda na SOLOQ, quando voltei pro TW cai com a bunda no chão.