Discussão do Mundo 132

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.740
To me divertindo o vendo Petifire se divertir aqui. Aproveita amigo, porque quando eu chegar perto voce vai tomar OUTRO pau.

Ja comecou chorar no pe do ouvido do Cho de novo para me expulsar ? Vou ensinar um ditado aqui no Brasil que voce ainda nao deve conhece "Quem tem..... tem medo."

To chegando petizinho, aproveita ai com seu aquecimento, que o jogo de verdade jaja comeca.

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
11.679
To me divertindo o vendo Petifire se divertir aqui. Aproveita amigo, porque quando eu chegar perto voce vai tomar OUTRO pau.

Ja comecou chorar no pe do ouvido do Cho de novo para me expulsar ? Vou ensinar um ditado aqui no Brasil que voce ainda nao deve conhece "Quem tem..... tem medo."

To chegando petizinho, aproveita ai com seu aquecimento, que o jogo de verdade jaja comeca.
Eita, de papavela evoluimos para papafire?

vela + fire = ;D

O antagonista

Membro Notável
Pontuação de reações
52

hi mano, vai demorar muito, tem mais 2 ou 3 mades fortes para entrar, e uma dessas ai é arqui inimigo do favela as outra duas é ppzuda , duvido nada eles tomarem o top da drunks em 1 mes e meio

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
1.012
giphy.gif

Ta quase na hora de entrar nesse BR

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
7.797

Olha que eu te jogo no meio deles

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
663
Esperando q uma das mades BKS... Gosto da turma e nunca vi pra começarem um BR atrasado kkk

E a outra seja a dwarf pra alegria geral

Mas q eles escolham cair pelo da Drunks... Tô com inveja da região fácil q eles pegaram (T-T)

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
684
Esperando q uma das mades BKS... Gosto da turma e nunca vi pra começarem um BR atrasado kkk

E a outra seja a dwarf pra alegria geral

Mas q eles escolham cair pelo da Drunks... Tô com inveja da região fácil q eles pegaram (T-T)
BKS você forçou hein auhauauah