força eusébioEusébio é o nosso reiiiiiiiii
Eita, de papavela evoluimos para papafire?To me divertindo o vendo Petifire se divertir aqui. Aproveita amigo, porque quando eu chegar perto voce vai tomar OUTRO pau.
Ja comecou chorar no pe do ouvido do Cho de novo para me expulsar ? Vou ensinar um ditado aqui no Brasil que voce ainda nao deve conhece "Quem tem..... tem medo."
To chegando petizinho, aproveita ai com seu aquecimento, que o jogo de verdade jaja comeca.
hi mano, vai demorar muito, tem mais 2 ou 3 mades fortes para entrar, e uma dessas ai é arqui inimigo do favela as outra duas é ppzuda , duvido nada eles tomarem o top da drunks em 1 mes e meioTo me divertindo o vendo Petifire se divertir aqui. Aproveita amigo, porque quando eu chegar perto voce vai tomar OUTRO pau.
Ja comecou chorar no pe do ouvido do Cho de novo para me expulsar ? Vou ensinar um ditado aqui no Brasil que voce ainda nao deve conhece "Quem tem..... tem medo."
To chegando petizinho, aproveita ai com seu aquecimento, que o jogo de verdade jaja comeca.
qual a proxima made?![]()
Ta quase na hora de entrar nesse BR
To me divertindo o vendo Petifire se divertir aqui. Aproveita amigo, porque quando eu chegar perto voce vai tomar OUTRO pau.
hi mano, vai demorar muito, tem mais 2 ou 3 mades fortes para entrar, e uma dessas ai é arqui inimigo do favela as outra duas é ppzuda , duvido nada eles tomarem o top da drunks em 1 mes e meio
kkkkTem alguém vivo aí????
Se tirar o R, fica pegado. Ainda mais se tratando de vampiro que gosta de "sugar" os outrosih sai fora
ó o nick do cara po kkkk
Olha que eu te jogo no meio deles
So vai acelerar a queda dos tuga fazendo isso
Pelo menos na Show posso garantir a sua vaga. Pelos velhos tempos! Agora na IM, impossibleTa entrando mt made nesse BR rapaziada, deixa eu perguntar uma coisa aqui...
é de comum acordo independente de quem fechar me recrutar no fim?
kkkkkkkPelo menos na Show posso garantir a sua vaga. Pelos velhos tempos! Agora na IM, impossible
O quarto hokage está na Show foi ressuscitado pelo Edo Tenseikkkkkkk
Nada, fiquei sabendo que tem uma turma que gosta de mim lá
Eu só não piso onde tem 4° Hokage ou Ondas gigantes...
Me dou bem com maníacos, só não me dou bem com traíras![]()
BKS você forçou hein auhauauahEsperando q uma das mades BKS... Gosto da turma e nunca vi pra começarem um BR atrasado kkk
E a outra seja a dwarf pra alegria geral
Mas q eles escolham cair pelo da Drunks... Tô com inveja da região fácil q eles pegaram (T-T)