Mick Jagger
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.825
Pois continue achando e logo logo a DRUNKS vai de arrasstaque isso meu mano tem que se atualizar das coisas, acho que os spy acabaram
Pois continue achando e logo logo a DRUNKS vai de arrasstaque isso meu mano tem que se atualizar das coisas, acho que os spy acabaram
É que eu sou um randola qualquer... nego só fala comigo pra dar ordens mesmo.que isso meu mano tem que se atualizar das coisas, acho que os spy acabaram
Acabaram nãoque isso meu mano tem que se atualizar das coisas, acho que os spy acabaram
e puxador de saco entao ai que eles gosta ja se indentificaram, o como deu bom tao lindus >.<É que eu sou um randola qualquer... nego só fala comigo pra dar ordens mesmo.
Já pode colocar o seu nick no plural.Proximos..
Ainda tenho 250 nobres.
e igual qnd vc fala que sabe jogar ninguem acreditaJá pode colocar o seu nick no plural.
ON: Se eu contar que na verdade o Shanks é spy do Nael ninguém vai acreditar
Mas não significa q n pode ser verdade...e igual qnd vc fala que sabe jogar ninguem acredita
Perdeu a linha demais
Acreditarem ou não, não muda uma ciência. Crença por crença, tem tribo por ai achando que doar a tribo pros Tugas é uma ótima estratégia kkkkkkkkkkkke igual qnd vc fala que sabe jogar ninguem acredita
Tic Tac Tic Tac deixa eles bem posicionados, pois vai precisar pra dar renoble... depois vai vir aqui falar, "so noblaram pq deram golpe e caiu defesa"Proximos..
Ainda tenho 250 nobres.
verdade igual qnd vc falou pro @farofamonstro que estava do lado dele no 126, mas mal ele sabia que vc estava falando do 132 vc e visionario.Mas não significa q n pode ser verdade...
ce viu? é assim q funciona. Num br somos inimigos, no outro aliados, e assim vai kkkk vai de cada um se inviabilizar, ou nao, pra brs futuros.verdade igual qnd vc falou pro @farofamonstro que estava do lado dele no 126, mas mal ele sabia que vc estava falando do 132 vc e visionario.
n sabem ler, dá descontoquem falou que tem mais historia?
O coca ja fez mais pela juju que vc, vc entrou num mundo facil desse com a JuJu acha que fez oq por ela jogou qual front vc jogou pela JuJu, carai que feio mano se achando por uma tribo que nunca jogou em front algum por ela kkkkkkkk passa vergonha nao
Tic Tac Tic Tac deixa eles bem posicionados, pois vai precisar pra dar renoble... depois vai vir aqui falar, "so noblaram pq deram golpe e caiu defesa"