livioprofight
Rei do FTW
- Pontuação de reações
- 10.466
@livioprofight quando vai rolar aquele encontro do br132 no discord?
pra gente tomar banho em live novamente
Ingame é dificil né moisés, confessa, por isso que alguns tentam apelar para esse tipo de falácia para ver se existe alguma chance kkkk
Tenta lá, se quiser me convida pro golpi do golpi.
Saudades dos banhos em live. Cadê o @S A Z U E L pra colar de terno?@livioprofight quando vai rolar aquele encontro do br132 no discord?
pra gente tomar banho em live novamente
Pelo visto SW, ja inicia com derrota estampada na cara, rsrs
Informações internas apontam que ha pelo menos 2 golpes ja implantado kkkkk.
vc conhece o botão desfazer tribo ? esse é bom, quem usa recomendaAchei o de remover também, não conhecia desde o 106.
vc conhece o botão desfazer tribo ? esse é bom, quem usa recomenda
Oi lindo que bom lhe ver por aquiEstou tentar entender se SW é nossa academia ou não.
Acordei SPQRzado hoje
Pelo que sei dos infiltrados que possuo no grupo deles, já teve umas tretas calorosas por lá (não posso revelar o conteúdo), estão meio rachados, lgo teremos novidades e debandas de player de lá para uma MADE que vai vencer o BR...Pelo visto SW, ja inicia com derrota estampada na cara, rsrs
Informações internas apontam que ha pelo menos 2 golpes ja implantado kkkkk.
Analisando pelo MAPA , com certeza é!Estou tentar entender se SW é nossa academia ou não.
Isso não é como começa... É como vai ao meio.Atenção
Rei brabo top 1!!!! Não é um teste, o home voltou !
Esse br já é da drunks!
Na torcida pela SPQR
Pelo que sei dos infiltrados que possuo no grupo deles, já teve umas tretas calorosas por lá (não posso revelar o conteúdo), estão meio rachados, lgo teremos novidades e debandas de player de lá para uma MADE que vai vencer o BR...
Vamos aguardar mais 72 horas...
Analisando pelo MAPA , com certeza é!