Discussão do Mundo 132

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.723
Ver anexo 39899Ver anexo 39900

Secalhar está á espera da interna e bunkou em mar azul porque tinha defesa a mais parada em casa :rolleyes::rolleyes::rolleyes: é só mimimimi . . .
mimimimimimimi já entendi da onde vocês conseguem tanto ficar pronunciando a palavra choro e mimimimimi, estão ai as 3 chorando uma para a outra, se perguntando, ué? noblamos 10? com 17mil vilas a mais de proporção? ainw ainw ainw sxo sxo ainw, toma, mama aqui vai toma toma vai tomando vai

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
9.990
De dar os parabéns a drunks por não ir contra beta , sabem que aí seria o fim deles mais rápido…mesmo sabendo que beta pega mdf aqui para defende ops

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
1.216
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a BETA, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a BETA e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força BETA, Bora pra cima! Contem conosco!

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
9.990
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a BETA, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a BETA e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força BETA, Bora pra cima! Contem conosco!
Ao ler por momentos pensei que era texto da drunks

asterix13

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
É, 16mil vilas a mais, não é proporção a ser considerada né amigo? tu ta na disney? choro choro choro, só sabes falar de choro. Unicos que choraram até agora e foram mamar na teta das mamães foram a DRUNKS e a SW e a PWNED. porque do resto, só vejo trocação de tapa aqui e no jogo.

E se liga que o papo aqui é reto e aqui eu vou te contar, até agora, no 1x1, a DRUNKS SÓ TENDE A CONTINUAR A MAMAR! COMECEM A AJUDAR PELO LADO DE CA, AINW AINW AINW SXO, AINW, SXO.
A drunks ja me vai por ai em baixo... para conquistar bbs claro.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
9.294
boa noite, bora decidir esse br numa partida de lol? anima @Chozin @- F A V E L A ?

aquele modo novo é daora em

resumo das ultimas 3 paginas é só a SEF tentando justificar o por que de atacarem com quase 45 mil aldeias uma tribo com 10 mil e terem um saldo de 7 aldeias. Enquanto por exemplo a BDM com 11 mil aldeias está com quase 20 de saldo contra uma tribo com 19 mil aldeias.

parabenizem a defesa, a gente o ataque, a gente tenta melhorar os muitos erros que tiveram (metade dos paladinos indo na nossa OP e os ataques do front também por exemplo), vocês tentam melhorar os de vcs e muita fé, o jogo é jogado ^^

saldo de 7x0 pra SEF vs nós nessa OP deles

0 x 0 vsf SW

1747701202682.png

Anexos

• 1747701178421.png
    1747701178421.png
    61,2 KB · Visitas: 30