Discussão do Mundo 132

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
11.661
Hilário é um bando de maomé do tw achando que vao falar o que quiser e q o inimigo não pode mover peças no tabuleiro kkk

"Ain sw e drunks nao podiam fazer isso com a gente, ain socorro, os tugas tao querendo nos colonizar dnv, ain mds, vou fazer video sobre isso e vou botar no chao do meu ranking proprio de opiniao pessoal, naum vou deixar barato... "

pelo amor, essas meia duzia de aldeias sao nada, front vai modificar demais ainda.

Quem está esperando um tiro de 50 metros num br desse tamanho ta no br errado
"Hilário é um bando de maomé do tw achando que vao falar o que quiser e q o inimigo não pode mover peças no tabuleiro"
Todas as tribos podem mover as peças no tabuleiro, afinal são as lideranças que tomam as decisões de cada tribo e não nós "meros faladores". O problema é exatamente esse, ao invés mover as peças do tabuleiro estão retirando as peças porque o peão não consegue avançar. A drunkSW no xadrez derrubaria todas as peças porque não aceita perder e pediria pra recomeçar o jogo sob outro cenário.

"vou fazer video sobre isso e vou botar no chao do meu ranking proprio de opiniao pessoal, naum vou deixar barato... "
O engraçado que a tierlist é sim uma opinião pessoal minha, mas em todas as análises sou coerente com o cenário do jogo e até o momento não vi ninguém com argumentos sólidos para rebater minha análise. Tudo o que recebo são prints de algumas pessoas se doendo porque são clubistas e não possuem raciocínio lógico.

- ArchiPirata o.0

Membro Notável
Pontuação de reações
290
tic tac, tic tac, as bb estão acabando e pacotes nao te salvarão do front....

tic tac tic tac o cho vai bota a SEF para mamar!

Como é que é? Desde quando é que eu preciso de pacotes pra me salvar do front? Ahahah meu Deus… acho que a Beta devia era mudar de nome para ‘Chorões’ ficava muito melhor!

#Pas

Gato Bruc3

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Como é que é? Desde quando é que eu preciso de pacotes pra me salvar do front? Ahahah meu Deus… acho que a Beta devia era mudar de nome para ‘Chorões’ ficava muito melhor!

#Pas

Tilta não mano, ainda nem começarm a te engolir no front e já está incomodado com msg de FTW?

Calma, curte ai... vocÊ é novo no mundo, quando começarem a perder, a rainha vai sumir, o obelix vai falar que kitou quando for noblado, petifire vai jogar o mdf no eu colo, etc etc etc.

- ArchiPirata o.0

Membro Notável
Pontuação de reações
290
Tilta não mano, ainda nem começarm a te engolir no front e já está incomodado com msg de FTW?

Calma, curte ai... vocÊ é novo no mundo, quando começarem a perder, a rainha vai sumir, o obelix vai falar que kitou quando for noblado, petifire vai jogar o mdf no eu colo, etc etc etc.

Eu, tiltado? Ahaha! Eu não tilto com nada, sinceramente. Só me dá gozo ver os Chorões da Beta a queixarem-se todos os dias do mesmo assunto no fórum.

#PAS

#Pas

Deleted User - 919672383

Guest
A unica explicacao plausivel e aceitavel dentro da logica e' a SW e a Drunks terem acordo de fechamento para ir 2x1 nos tugas.

Eu me recuso a aceitar que uma tribo como a SW e Drunks iriam se dispor a essa situacao.

Se for isso, ai sinceramente, tudo isso se torna ate aceitavel.

Pior que nem assim kk
Porque ate chegar na guerra final
Por causa dessa jogada a sw e drunks irá estar tao desmoralizada r pequenos que perderiam no 2x1 kkkk

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.172
Agora que encerro oficialmente minha participação no BR, gostaria de registrar minha humilde opinião (ainda que não solicitada).

Parafraseando observações feitas anteriormente, acredito que o hiato prolongado da SW acabou comprometendo sua capacidade de acompanhar as transformações que definiram a "nova era" do TW. Nesse intervalo, houve uma certa desconexão com as dinâmicas atuais do cenário, o que naturalmente exigiu adaptações. A Luana, enfrentou desafios consideráveis nesse processo de retomada, mas tem demonstrado esforço e comprometimento em recuperar o tempo perdido e se reorganizar.

No que diz respeito à SEF, acredito que o jogo que têm desenvolvido é bastante inteligente e, de certo modo, indo contra às expectativas da comunidade. Mostraram-se uma liderança confiável e transparente. Agradeço a parceria construída enquanto estive à frente da PWN e reconheço o respeito mútuo que conseguimos manter ao longo do tempo.

Em relação à BDM/BETA, tratam-se de tribos extremamente fortes e agressivas, que surpreenderam muitos. Para quem entrou no mundo sem grandes expectativas, tornaram-se rapidamente uma das forças mais relevantes e, certamente, os favoritos de muitos observadores.

Minha torcida sincera permanece com a SW e também com a PWN. Ambas possuem potenciais significativos e trajetórias que merecem ser acompanhadas com atenção. Estarei observando de perto os próximos passos de cada uma.

Desejo boa sorte a todos que seguem nesse mundinho. :)

ShinLau

Membro Ativo
Pontuação de reações
60
Dito isso, DRUNKS e SW se acovardaram, cada um no seu cenário, DRUNKS não aguentou o espanco da BDM e da SEF e pediu arrego, SW não aguentou o espanco da BETA e pediu arrego.

Ou seja, podemos concluir que você tentou desmerecer análise, mas na vdd DRUNKS e SW estão cedendo aldeias para SEF pq tem medo de jogar front. DRUNKS e SW precisaram se unir a SEF, fazendo um 3x1, pq não aguentaram o espanco que estao tomando.

Sim cara, se vocÊ tem um tag grande desse jeito como DRUNKS e SW e voce se acovarda igual estão fazendo, vocês não merecem estar na prateleira de melhores tribos ué...
sim, a drunks tem dois br's mas tem medo de jogar front.
Os mundos 98 e 114 foram conquistados pelas caravelas portuguesas, não sabias?

ShinLau

Membro Ativo
Pontuação de reações
60
Duas tribos que já foram grandes e fortes Drunks e SW, mas com as lideranças com medo de guerrear. Ações presentes e consequências futuras.
Pois é..
quantos fronts em simultaneo teve a beta/bdm? 1
quantos fronts em simultaneo teve a drunks? 2
"MeDo De GuErReAr"