Discussão do Mundo 132

felipe matt

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Informativo Não-Oficial -- nº 003

Eu, felipe matt, representante não-oficial e não-autorizado da BDM, venho por meio deste informativo anunciar mais uma etapa do processo de fusão de tribos, entre a BDM e a global DRUNKS.

O acordo estabelecido de forma cordial entre as staffs das duas mades prevê a transferência de 100% das aldeias da DRUNKS para os jogadores da BDM em troca de 2 Litros de guaraná Dolly e uma bicicleta Caloi Aro 16 semi-nova.

Na manhã dessa sexta-feira (09), a DRUNKS repassou, de forma organizada e coordenada mais 8 aldeias para os primatas! É notável e louvável o esforço das duas mades neste processo de transferência de aldeias!

1746832163149.png

Temos que destacar alguns dos jogadores mais empenhados nesse processo de fusão! Nosso membro @Mick Jagger que veio de transferência da DRUNKS tem se esforçado arduamente junto com o @brTTPro e o @- Visionário para que tudo ocorra como planejado!

Agradecemos o empenho de todos nesse processo que beneficia todos os primatas do BR 132!
Cordialmente, felipe matt

1746832750752.png

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
11.410
Livio tá se esforçando muito com seus jogos psicológicos contra DRUNKS, agora até fala que recebeu isso ae. Quando todo mundo sabe que vc criou
É lógico que fui eu que criei, sou o criador de conteúdo, a frase foi apenas pra fortalecer o meme. Jogo psicológico funcionava muito no 120 quando tinha tribos que raciocinavam, não é o caso por aqui kkkk

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.710
Informativo Não-Oficial -- nº 003

Eu, felipe matt, representante não-oficial e não-autorizado da BDM, venho por meio deste informativo anunciar mais uma etapa do processo de fusão de tribos, entre a BDM e a global DRUNKS.

O acordo estabelecido de forma cordial entre as staffs das duas mades prevê a transferência de 100% das aldeias da DRUNKS para os jogadores da BDM em troca de 2 Litros de guaraná Dolly e uma bicicleta Caloi Aro 16 semi-nova.

Na manhã dessa sexta-feira (09), a DRUNKS repassou, de forma organizada e coordenada mais 8 aldeias para os primatas! É notável e louvável o esforço das duas mades neste processo de transferência de aldeias!

Ver anexo 39671

Temos que destacar alguns dos jogadores mais empenhados nesse processo de fusão! Nosso membro @Mick Jagger que veio de transferência da DRUNKS tem se esforçado arduamente junto com o @brTTPro e o @- Visionário para que tudo ocorra como planejado!

Agradecemos o empenho de todos nesse processo que beneficia todos os primatas do BR 132!
Cordialmente, felipe matt

Ver anexo 39673
Desatualizado!!!

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.585
Recebi isso daqui, não sei qual a procedência... Mas estou compartilhando para vosso conhecimento

Ver anexo 39675
Poxa, SEF ta usando muito a estratégia dos portugueses, isso é surreal demais kkkkkkkkkkkkkk.
Portugueses antigamente: Olá, sou uma civilização muito evoluída, em troca de seus "lixos" - Ouro e pau-brasil, daremos a vocês pimenta e açucar e uma vida digna dentro de palácios, você vai apenas precisar fazer oque eu mando, e em troca lhe dou um lar quente, úmido.

Portugueses atuais: Olá drunks e sw, ceda-nos continentes e aldeias evoluídas em seus fronts que iremos lhes ajudar na guerra, dando-lhes uma tranquilidade digna.