Como é cedo? Será a DuXComeçou animado esse mundo hein que continue assim... Tá muito cedo dizer quem vai levar o mundo...
E ainda dizem que esse BR vai ser competitivo... como? A principal made fora..@Cardito Br bom dia, pela primeira vez não vejo spqr num mundo. Desse jeito você dá esperanças à tribos com DRUNKS, sw, tribo dos rouba ouro de vencer um mundo.
#Spqrvive
#spqrvolta
Também acho, o pesadelo de todos está lá kkk.Como é cedo? Será a DuX
Bom dia, ESSE BR É DA DRUNKS E NINGUEM TIRA!!!
Tu a mãe Dina, me fala os números da mega sena pra eu ganhar ela...Como é cedo? Será a DuX
Só vou respeitar essa tal de CmS quando eu ver uma tag descente (History, Olimpo, SDL)
Tu a mãe Dina, me fala os números da mega sena pra eu ganhar ela...
Tem muito tempo pra rolar antes de determinar quem vai ganhar, mas otimismo é bom ter...
Mais fácil eu comprar a casa dele e ele virar mendigo, aquilo deve ser tipo 1 euro que em reais deve ser uns 100Que isso vai falar da mãe dele mesmo?
@- White Walker. não deixava
mostra pra ele com quantos paus se faz uma caravela
Papa deu golpe no chow e favela, vingança do 115Uai, q q aconteceu? gostava tanto da outra tag =( RIP CmS
Uns 3Bom dia galera
alguem ja disse hoje que esse mundo já é da drunks?
Infelizmente não dá pra brigar contra o óbvio. PRA CIMA DRUNKS!@Chozin é isso tipo de player que a gente tinha que ter no elenco, gente que acredita
To pensando em já colocar no perfil a vitória. Cho, me doa sua vila, mundo ta perdido ai já.Bom dia galera
alguem ja disse hoje que esse mundo já é da drunks?
To pensando em já colocar no perfil a vitória. Cho, me doa sua vila, mundo ta perdido ai já.