livioprofight
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 12.916
@PapaAnjex , não deixava.Boa Sorte po PaPaAnjex, se eu ver ele em qualquer BR vai virar saudade!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
@PapaAnjex , não deixava.Boa Sorte po PaPaAnjex, se eu ver ele em qualquer BR vai virar saudade!!!!
@PapaAnjex , não deixava.
Sou teu fã...Boa Sorte pra quem joga isso ai ainda, e parabéns na verdade kkk
Bora, cadê?Boa sorte a todos
o jogo é bom, eu gosto!Depois de tanto tempo venho aqui olhar o fórum e voltar ao jogo e vejo a bosta que ficou kkkk ‘mundo abriu hoje e tem gente que já vai fazer mil pontos no mesmo dia . Foi o tempo que o jogo prestava hoje em dia é uma briga de quem tem mais pps pra evoluir a aldeia . Antigamente a batalha era pra ver quem pegava cl primeiro e olha que demorava uns dias em kkkk bons tempo . Hoje é apenas um jogo de gente que tem dinheiro é tudo mimado
Só depois de expirar o item de mover, 72 horasto achando estranho que não fomos chamados de indios ainda
ta errado isso aqui, cade meus amigos portugueses ?
se for chorar manda áudioDepois de tanto tempo venho aqui olhar o fórum e voltar ao jogo e vejo a bosta que ficou kkkk ‘mundo abriu hoje e tem gente que já vai fazer mil pontos no mesmo dia . Foi o tempo que o jogo prestava hoje em dia é uma briga de quem tem mais pps pra evoluir a aldeia . Antigamente a batalha era pra ver quem pegava cl primeiro e olha que demorava uns dias em kkkk bons tempo . Hoje é apenas um jogo de gente que tem dinheiro é tudo mimado
10°pltalguma made me adota, please
@TeNoblei vai te nobrar hein...se liga kkkkDepois de tanto tempo venho aqui olhar o fórum e voltar ao jogo e vejo a bosta que ficou kkkk ‘mundo abriu hoje e tem gente que já vai fazer mil pontos no mesmo dia . Foi o tempo que o jogo prestava hoje em dia é uma briga de quem tem mais pps pra evoluir a aldeia . Antigamente a batalha era pra ver quem pegava cl primeiro e olha que demorava uns dias em kkkk bons tempo . Hoje é apenas um jogo de gente que tem dinheiro é tudo mimado
chola mais cholaDepois de tanto tempo venho aqui olhar o fórum e voltar ao jogo e vejo a bosta que ficou kkkk ‘mundo abriu hoje e tem gente que já vai fazer mil pontos no mesmo dia . Foi o tempo que o jogo prestava hoje em dia é uma briga de quem tem mais pps pra evoluir a aldeia . Antigamente a batalha era pra ver quem pegava cl primeiro e olha que demorava uns dias em kkkk bons tempo . Hoje é apenas um jogo de gente que tem dinheiro é tudo mimado
blue elves nao veio, nos vamos fazer so pps.to achando estranho que não fomos chamados de indios ainda
Tou aqui mano favela!to achando estranho que não fomos chamados de indios ainda
to achando estranho que não fomos chamados de indios ainda
Depois de tanto tempo venho aqui olhar o fórum e voltar ao jogo e vejo a bosta que ficou kkkk ‘mundo abriu hoje e tem gente que já vai fazer mil pontos no mesmo dia . Foi o tempo que o jogo prestava hoje em dia é uma briga de quem tem mais pps pra evoluir a aldeia . Antigamente a batalha era pra ver quem pegava cl primeiro e olha que demorava uns dias em kkkk bons tempo . Hoje é apenas um jogo de gente que tem dinheiro é tudo mimado