- Ruinzinho
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.124
┃┃╱╲ EU E
┃╱╱╲╲ E MINHA CASA
╱╱╭╮╲╲ SERVIMOS AO
▔▏┗┛▕▔ CAJAL
╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲
╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓ ╲╲
▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕▔
isso me torna refem do Manolloks?
Indiretamente sim
┃┃╱╲ EU E
┃╱╱╲╲ E MINHA CASA
╱╱╭╮╲╲ SERVIMOS AO
▔▏┗┛▕▔ CAJAL
╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲
╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓ ╲╲
▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕▔
isso me torna refem do Manolloks?
Depois fala que não farma likes e comentários
@PapaAnjex , analise do mapa diário?
acho que esse tipo de conteúdo nao agrega em nada pra comunidade. Só está estragando a dinâmica do jogo!!!
Se soubessem a verdade, que na realidade somos BETA infiltrados.......Analise hoje e' simples e que todos sabem, os tugas sao os reis nos mares
Eles tambem sabem fazer as oferendas e rezas que a SW faz tambem. Prova disso e' que os Deuses tribais tambem os beneficiaram.
Hoje ja existe uma guerra FRIA, entre SW e Tugas, o que eu PARTICULARMENTE acho que nao vai virar uma guerra oficial nao.
"Ah mais Papa, "Pwend nao e' SW" e "North nao e' Tuga", uhum senta la Claudia, por isso falei guerra "fria".
Verde = North(1,2,3) Rosa = Pwend
Somente tem uma coisa que me cutuca a cabeca ainda, porque a SW esta enviando recurso e upando torre no front com os Tuga ? Mas ainda sim acho pouco provavel que tenha qualquer guerra por ali, tao cedo.
Meta atingida. Spy da SW
Da maneira correta.Depois fala que não farma likes e comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkacho que esse tipo de conteúdo nao agrega em nada pra comunidade. Só está estragando a dinâmica do jogo!!!
Logo vou te atacar tb, pode ficar tranquiloSe ficarem atacando meu mano Kolore n vamos entender legal não viu
Logo vou te atacar tb, pode ficar tranquilo
Se o nobre vier sem companhia pode atacar à vontade kkkkkkkkkLogo vou te atacar tb, pode ficar tranquilo
Nao sabia que a conversa ja tinha chegado no curralSe o nobre vier sem companhia pode atacar à vontade kkkkkkkkk
apaga essa calunia ai @Sadist KKKKKKKKKKKKK1 meta atingida.
Acho que o Bolado já viu esse filme antes:
Ver anexo 37915Ver anexo 37916
Haverá sinais
Nossa, esse Naelzera já tem 93k. Upando rápido pra quem fez pp em mais da metade do br até agr1 meta atingida.
Acho que o Bolado já viu esse filme antes:
Ver anexo 37915Ver anexo 37916
Haverá sinais