Discussão do Mundo 132

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.510
@PapaAnjex , analise do mapa diário?

Analise hoje e' simples e que todos sabem, os tugas sao os reis nos mares

1740155351447.png
1740155369514.png

Eles tambem sabem fazer as oferendas e rezas que a SW faz tambem. Prova disso e' que os Deuses tribais tambem os beneficiaram.

Hoje ja existe uma guerra FRIA, entre SW e Tugas, o que eu PARTICULARMENTE acho que nao vai virar uma guerra oficial nao.

"Ah mais Papa, "Pwend nao e' SW" e "North nao e' Tuga", uhum senta la Claudia, por isso falei guerra "fria".

1740155479059.png

Verde = North(1,2,3) Rosa = Pwend

1740155554907.png

Somente tem uma coisa que me cutuca a cabeca ainda, porque a SW esta enviando recurso e upando torre no front com os Tuga ? Mas ainda sim acho pouco provavel que tenha qualquer guerra por ali, tao cedo.

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.120
Acho que a beta é o atual rei dos mares, para já....
As torres é para vigiar este lado da fronteira
North nao é nosso.
Analisa tambem o mapa da beta. Posicao muita curiosa.

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.061
Analise hoje e' simples e que todos sabem, os tugas sao os reis nos mares

Eles tambem sabem fazer as oferendas e rezas que a SW faz tambem. Prova disso e' que os Deuses tribais tambem os beneficiaram.

Hoje ja existe uma guerra FRIA, entre SW e Tugas, o que eu PARTICULARMENTE acho que nao vai virar uma guerra oficial nao.

"Ah mais Papa, "Pwend nao e' SW" e "North nao e' Tuga", uhum senta la Claudia, por isso falei guerra "fria".

Verde = North(1,2,3) Rosa = Pwend

Somente tem uma coisa que me cutuca a cabeca ainda, porque a SW esta enviando recurso e upando torre no front com os Tuga ? Mas ainda sim acho pouco provavel que tenha qualquer guerra por ali, tao cedo.
Se soubessem a verdade, que na realidade somos BETA infiltrados.......
Já já vc nos entrega papa

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
11.116
Primeiro spy detectado: aqui

5 likes nesse comentário eu revelo de qual tribo ele é spy.
Meta atingida. Spy da SW

Depois fala que não farma likes e comentários
Da maneira correta.
acho que esse tipo de conteúdo nao agrega em nada pra comunidade. Só está estragando a dinâmica do jogo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 likes aqui, eu estrago de forma indireta a dinâmica de jogo do Mick Jagger
10 likes de forma direta