#132 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início

DeletedUser25324

Guest
ae cass vem por um speed pra nois aki...um de 4 horinhas ...to com sede de speed=D

Começo:quinta, 15-10-2009 9:30Fim:quinta, 15-10-2009 11:30Descrição:
  • 3 pontos premium para o ganhador do round;
  • Paladino com itens;
  • Com arqueiros;
  • Ferreiro: 3 niveis;
  • Proteção contra iniciantes: 30 minutos;
  • Tribos com 5 membros no maximo
  • Construções avançadas N3;
  • Ataques poderão ser feitos com qualquer quantidade de tropas;
  • Nobres: armazenamento de recrusos;
Condições de vitória:Velocidade:400Velocidade das unidades:0.5Modo Noturno:NãoModo de férias:SimMoral:SimFila de construção:Nao



ou

Começo:quinta, 15-10-2009 9:30Fim:quinta, 15-10-2009 11:30Descrição:
  • NAO PODE NOBLAR
  • 5 pontos premium para o ganhador do round;
  • Paladino com itens;
  • Com arqueiros;
  • Ferreiro: Simples;
  • Proteção contra iniciantes: 30 minutos;
  • Tribos de 3 membros
  • Construções avançadas N3;
  • Nobres: armazenamento;
Condições de vitória: A pessoa a ter a aldeia com 12.154 pontos 1º venceVelocidade:400Velocidade das unidades:0.4Modo Noturno:NãoModo de férias:SimMoral:NaoFila de construção:Nao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tbm to louco pra jogar , um o cassiano podia programar unzinho ai!
 

DeletedUser25324

Guest
sera q so o cass pode por speed??? nenhum outro co-adm pode por?
 

DeletedUser

Guest
O cassiano fica até umas hrs no pc pelo jeito!
Dorme que ta loco!!Ou faz alguma outra coisa pra demorar tanto pra colocar um speed pra nós aqui!!

Fala serio né pessoal nós somos uns viciado por speed pois ta loco todo dia enchemo o saco aqui no forum!:D
 

DeletedUser22350

Guest
ei vai ter 2 espeeds no tribos nos final de semana...
 

DeletedUser

Guest
Eu procurei na suiça ou nos EUA mas ja ta tarde pra iniciarmos nos speed de la
 

DeletedUser

Guest
nos speeds dos EUA quem foi la e analizou!Além deles só jogar em grupos ele só fazem tropas de ataque!Defesa pra eles a unica coisa é a muralha!Eles só fazem barbaros e leves raro ver algum com lanceiros ou espadachins!
Não é pra menos que tem guerra todo ano la eles ja tão acostumado com guerra!KK:D
 

DeletedUser22350

Guest
hum...so joguei 1 espeed e as tropas defemsivas que fiz foi so cp....
 

DeletedUser

Guest
Fala serio nós com uma vontade de loko pra jogar speeds e não sai nenhum!
AA!
Acorde cassiano e coloque um speed!:eek::eek:
 

DeletedUser22350

Guest
pelo que eu vi guanto mais ajente pede menos o cassiano faz..
 

DeletedUser

Guest
Outro dia para entrar para a historia do TW.
Praticamente já acabou a manhâ e sem nenhum speed,vamos ve se vai ver algum de tarde,pois de noite...27°FAPIC de Ilha Solteira.
 

DeletedUser

Guest
nos speeds dos EUA quem foi la e analizou!Além deles só jogar em grupos ele só fazem tropas de ataque!Defesa pra eles a unica coisa é a muralha!Eles só fazem barbaros e leves raro ver algum com lanceiros ou espadachins!
Não é pra menos que tem guerra todo ano la eles ja tão acostumado com guerra!KK:D

e vdd teve um cara que começou 10 minutos antes de liberar a proteção pra iniciantes e ele tinha mais tropas do que eu tinha feito em 50 minutos
Outro cara que tava perto de mim me limpou e esse carinha começou a me saquear ai eu desisti
 

DeletedUser

Guest
e vdd teve um cara que começou 10 minutos antes de liberar a proteção pra iniciantes e ele tinha mais tropas do que eu tinha feito em 50 minutos
Outro cara que tava perto de mim me limpou e esse carinha começou a me saquear ai eu desisti


La se vc não fazer muita defesa ou muito ataque vc tem de ser muito esperto para conseguir sobreviver!:D
 

DeletedUser

Guest
o cassi quebra o galho nós queremo joga,cara.
to com sede de acaba com os gringo:D:D:D!!!
 
Topo