Discussão do Mundo 131

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.854
so n pode sumir daqui qnd perde 300 aldeias mais
E você só não pode pedir vaga na tribo vizinha quando começar a perder.

Fica a dica

Queria saber onde que tá esse rolo compressor, esses falador é complicado, nobla uma aldeia e pagam de machão aqui, só não posto os relatórios vergonhoso aqui pq tô com preguiça e aproveitando meus dias de folga, mas o pv tá on
Posta ai os relatorios vergonhosos, eu posto aqui tambem.

Não sei pq ta ai se doendo, você só perdeu uma, podia ser pior.

SEMALMAS.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Essa tribo está em guerra com LENDAS!

Nome da guerra: Não aceitamos Intimidação

Declaração:
Aos membros da Tribo TTK e à comunidade do mundo Tribal Wars
,

Hoje, a Tribo LENDAS ergue suas armas não apenas contra um adversário, mas contra a desonra encarnada. Declaramos guerra à Tribo TTK, uma entidade que, por seus atos, renegou o código de honra que deveria nortear todos os guerreiros. Esta é uma guerra pela dignidade, pela justiça e pela defesa de nossos territórios e valores.

A TTK demonstrou sua verdadeira face ao tentar infiltrar espiões em nossas fileiras, não para buscar união ou entendimento, mas para agir como covardes e manipular nossa estrutura interna. Esses jogadores, sob o disfarce de aliados, buscariam apoio de nossas tropas enquanto permaneciam leais à TTK. Tal traição é um ato que envergonha não apenas sua tribo, mas todos os que ainda acreditam na honra em tempos de guerra.

“Os que empregam espiões são mestres da destruição, mas aqueles que confiam na desonra para vencer assinam sua própria derrota.” – A Arte da Guerra.

A Tribo LENDAS despreza essas táticas rasteiras. Nós lutamos com coragem, lealdade e integridade. Nossos aliados sabem que nossa palavra é nossa arma mais poderosa, e é ao lado deles que enfrentaremos esta guerra com dignidade.

TTK, vocês ultrapassaram os limites. O uso de estratégias de engano revela sua fraqueza, sua falta de confiança em suas próprias habilidades. Vocês esqueceram que a verdadeira força de uma tribo não está na manipulação, mas na lealdade de seus guerreiros e na retidão de suas ações. E por isso, à Tribo LENDAS, não resta outra escolha senão expor e confrontar sua covardia.

“O general habilidoso derrota seus inimigos sem derramar sangue, mas o covarde tenta enganar porque teme o combate justo.” – A Arte da Guerra.

Estamos prontos para esta luta. Nós, da Tribo LENDAS, jamais recuamos diante do perigo, jamais traímos nossos valores e jamais abandonamos nossos aliados. Pelo contrário, fortalecemos nossos laços, unimos nossas forças e lutamos com coragem, sabendo que a verdadeira vitória é alcançada quando se preserva a honra.

“A coragem está em enfrentar o inimigo de frente, não em esconder-se na sombra de mentiras.” – A Arte da Guerra.

Chamamos nossos aliados a se juntarem a nós nesta batalha contra a desonra. Juntos, mostraremos que a covardia da TTK não prevalecerá. Cada ataque seu será respondido com a força unificada de nossa tribo e daqueles que compartilham de nossos valores. Sua traição será sua queda.

“Aquele que confia em alianças verdadeiras tem uma fortaleza inquebrável.” – A Arte da Guerra.

TTK, não cometam o erro de subestimar nossa tribo por sermos menores em números. Grandeza não se mede pela quantidade de guerreiros, mas pela força de seus corações e pela firmeza de seus princípios. Somos pequenos, mas não somos fracos. Somos poucos, mas não estamos sozinhos. Nossa aliança com tribos honradas reforça nossa posição, e juntos mostraremos que o respeito é conquistado com honra, não com trapaças.

Não recuaremos. Não nos renderemos. Lutaremos até o último guerreiro, não apenas por nós, mas por tudo o que é digno e justo neste mundo.

Lendas até o último guerreiro!

Assinado,
Liderança da Tribo LENDAS

pelo amor de godinho,
quem faz uma declaraçao de guerra dessa? nem em tempo de paz da pra fazer isso
por favor alguem faz um filme ai, pelo menos resume o bla bla bla ne
images (2).jpeg

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Kkkkkk
Meu Deus

Começou tudo novamente bolado brabo no início do br, depois começa o choro

Fui traído
Ninguém sabe jogar nessa tribo
Faço tudo sozinho
Não aguento
Vou apagar a conta

Lorota de sempre

Acabou de tomar uma surra no 126 e está com essa autoestima toda, cada uma viu
kkkkkkkkk eu ia falar isso mas pensei n vou da muita corda pra esse maluco...

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
619
E você só não pode pedir vaga na tribo vizinha quando começar a perder.

Fica a dica

Posta ai os relatorios vergonhosos, eu posto aqui tambem.

Não sei pq ta ai se doendo, você só perdeu uma, podia ser pior.
Cara você é patético, uma aldeia que eu noblei de vocês! então seja bem menos e quero ver você noblar alguma aqui, seu fraco! atacou com 70% da tribo pra pegar uma aldeia minha que era de vocês e estava com 0 apoios. Aí vem no ftw e fala como se tivesse ganhado uma tremenda guerra, tem rir mesmo de você apenas isso.

Você é uma piada, continue pagando de fodao aí parabéns

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.854
Cara você é patético, uma aldeia que eu noblei de vocês! então seja bem menos e quero ver você noblar alguma aqui, seu fraco! atacou com 70% da tribo pra pegar uma aldeia minha que era de vocês e estava com 0 apoios. Aí vem no ftw e fala como se tivesse ganhado uma tremenda guerra, tem rir mesmo de você apenas isso.

Você é uma piada, continue pagando de fodao aí parabéns
Eu posso não saber jogar TW mas você precisa voltar para o ensino fundamental.

70% da tribo de 60 jogadores é 3 a 4 jogadores ?

Acho que to fazendo matematica errado.

Patetico, volte para a escolinha do sr Raimundo.

As aldeias do seu amigo Blindado também eram noblagens encima da gente ? PetersonXR tambem ?

Squad da May la para cima perdendo tambem ?

Vc não ter conseguido segurar sua noblagem, perdido seu renoble?

Mostra os prints ai jogador do 1° ano do fundamental.

Só você ta se achando o melhor jogador do TW, eu humildemente sei minhas limitações, por isso jogo em equipe e por isso os 70% de 4 jogadores de 60 te pegaram aldeia, dos seus amigos também e colegas tambem.

Melhore

kkkkkkkkk os cara tão brigando por joguinho online
Nem to, to suave, é que ele é a lenda do TW, maior jogador de TW da historia, o fodão, e criança do 1° ano do fundamental kkkkkkkk

Ironias a parte

Ja tava cansado de FTW pacifico, cade briga, briguem, me xinguem!

Kkkkkk
Meu Deus

Começou tudo novamente bolado brabo no início do br, depois começa o choro

Fui traído
Ninguém sabe jogar nessa tribo
Faço tudo sozinho
Não aguento
Vou apagar a conta

Lorota de sempre

Acabou de tomar uma surra no 126 e está com essa autoestima toda, cada uma viu
Dessas só a primeira ta correta, nunca disse que ninguem sabia jogar na tribo, nunca disse que faço tudo sozinho, nunca disse que não aguento (La ele) e só apaguei minha conta no 126 por recruit de gente que eu não gostava depois de repassar a liderança.

Se vai falar mal de mim ao menos estude

Lets go ?

Membro
Pontuação de reações
30
Onde está sendo essa guerra que está sendo comentada aqui no FTW?
Muito falatório pra pouco score?

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.854
Onde está sendo essa guerra que está sendo comentada aqui no FTW?
Muito falatório pra pouco score?
É guerra de Ego, ta convidado a participar, as conquistas estão em tentar se sobressair no comentario mais humilhante para se sentir superior em joguinho de Browser.

Me divirto muito nessas guerras, os caras como Portgas se consideram Deuses, Lendas, e na verdade são só pessoas pateticas atras de telinhas de PC querendo bancar o machão de como consegue ser bom com machadinho virtual.

Vem brincar, escolhe um lado para humilhar, pode ser eu, só participe

FTW só tem graça assim

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
693
que bom ver q o espirito natalino ja chegou ao forum
todos solidarios e emocionados
sorte que ainda nao chegamos no dia das maes

feliz natal a todEs

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.130
Ta

Tá bom tuga vai jogar e para de encher o saco, de 100 posts 60 é seu, tá carente amigo?

Pergunta sincera: no tempo de paz é possível farmar e coletar?
Coletar da sim, farmar não pq eles apenas bebem nas vilas abandonadas

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.854
Já vi isso em Algum br, espera em Todos que rip jogou kkkkkkkk

Ja já a lenda vai comentar que noblou um cara inativo com bola vermalha
Fica quieto membro kikado, to com vontade de remover o Livio da tribo só para dizer que vocês estão no mesmo nível.

Ta

Tá bom tuga vai jogar e para de encher o saco, de 100 posts 60 é seu, tá carente amigo?

Pergunta sincera: no tempo de paz é possível farmar e coletar?
Tempo de paz só serve para comer coxinha e tomar coca cola, esquece TW, deixa no GC e curte a familia Kilbo