LoveCPs
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.287
A outra opção era a RIP né, não era dificil.TTK x TOXIC na guerra final igual eu havia previsto antes do BR começar?
A outra opção era a RIP né, não era dificil.TTK x TOXIC na guerra final igual eu havia previsto antes do BR começar?
No final de tudo, seu texto negrito e caixa alta não muda um fato, você perdeu para mim . como sempre!!103 golpe do Cho (Ganhamos o br)
113 nem chegamos na guerra final, resolvemos sair bem antes pq xingaram nossa amiga falecida. (Toxic pode confirmar)
117 perdemos realmente.
Sabe o porque ninguem te leva a serio ? Porque você não faz diferença em tribo nenhuma que joga.
Jogo de superação? Kkkkkkk
Superação foi a gente ficar esse tempo todo sem back segurando 5x o tamanho da nossa tribo em todas as direções evitando golpes.
O que voces fizeram foi jogo de glub glub.
Sigo com elenco sempre cada vez maior e com mais amigos a cada BR independente do recalque.
Quanto mais falam, mais ibope ganho.
Fiquei sabendo dos que chamaram para a TTK e recusaram, ué, medalha não é tudo né? Aprendeu ?
e ele que me deu block pq disse a que é má administração consecutiva na RIP e ele levou pro pessoal, alegando que falei mal dele, logo eu que nunca neguei de jogar ao lado dele e nunca trai ele, nem meu amigo quer ser mais, vim jogar com ele 3 dias depois de sair da UTI na vida real, e o cara faz isso bom mesmo é quem da golpe e esta na tribo de novo. kkkkkkkkkkkkNo final de tudo, seu texto negrito e caixa alta não muda um fato, você perdeu para mim . como sempre!!
la só estou a passeio. Aqui estou pra ganhar.Com certeza.
Nael já entrou contra
Recesso de carnaval…Cadê meu convite pra Toxic? Tô esperando os correios entregar, mas devem estar de greve![]()
Carnaval vai durar eternamente eu acho né kkkkk baRecesso de carnaval…
Nael ta até emocionado, depois que me conheceu, perdeu o cabaço e ta quase indo para o BICom certeza.
Nael já entrou contra
Será que está engasgado por conta de ter sido exclusivamente noblado por mim ou será que é por conta do nó tático que levou da TTK também? Pelo visto noblar bb não te salvou, tenta algo diferente para os próximos Brs, quem sabe algum dia talvez tenha mais sorte.103 golpe do Cho (Ganhamos o br)
113 nem chegamos na guerra final, resolvemos sair bem antes pq xingaram nossa amiga falecida. (Toxic pode confirmar)
117 perdemos realmente.
Sabe o porque ninguem te leva a serio ? Porque você não faz diferença em tribo nenhuma que joga.
Jogo de superação? Kkkkkkk
Superação foi a gente ficar esse tempo todo sem back segurando 5x o tamanho da nossa tribo em todas as direções evitando golpes.
O que voces fizeram foi jogo de glub glub.
Sigo com elenco sempre cada vez maior e com mais amigos a cada BR independente do recalque.
Quanto mais falam, mais ibope ganho.
Fiquei sabendo dos que chamaram para a TTK e recusaram, ué, medalha não é tudo né? Aprendeu ?
Tirando as 2 aldeias que você pegou comigo dormindo, o resto foi graças ao seu amigo Gudangioc ter entrado no MDF que mandei tem semanas atras e tirado todas as tropas.Será que está engasgado por conta de ter sido exclusivamente noblado por mim ou será que é por conta do nó tático que levou da TTK também? Pelo visto noblar bb não te salvou, tenta algo diferente para os próximos Brs, quem sabe algum dia talvez tenha mais sorte.
Entrei no BR já fechado com nosso amigo Vegeta e assim será.
Não ia te dar o direito de resposta não, mas vamos lá, referente ao block nada muda porque você ter se acidentado ou ter ficado doente ou operado não to nem ai, isso aqui não é novela mexicana para fazer drama.e ele que me deu block pq disse a que é má administração consecutiva na RIP e ele levou pro pessoal, alegando que falei mal dele, logo eu que nunca neguei de jogar ao lado dele e nunca trai ele, nem meu amigo quer ser mais, vim jogar com ele 3 dias depois de sair da UTI na vida real, e o cara faz isso bom mesmo é quem da golpe e esta na tribo de novo. kkkkkkkkkkkk
Como diz o velho ditado, camarão que muito dorme a onda leva. Acho que Nabucodonor jogou melhor do que tu, pelo menos ele não ficou se escondendo no meio da tribo igual liderança covarde e tbm não perdeu aldeia kkkkkkTirando as 2 aldeias que você pegou comigo dormindo, o resto foi graças ao seu amigo Gudangioc ter entrado no MDF que mandei tem semanas atras e tirado todas as tropas.
Mas sinceramente agradeço pela sujeira, eu não queria defender de qualquer jeito, 2 dias antes ja tinha finalizado o projeto avisando no mural e tirando a tag.
Não to me sentindo nem um pouco prejudicado, ao contrario de vocês que mamam e mamam por medalha não me afeta em nada perder aldeia, mundo ou medalhas.
Não ia te dar o direito de resposta não, mas vamos lá, referente ao block nada muda porque você ter se acidentado ou ter ficado doente ou operado não to nem ai, isso aqui não é novela mexicana para fazer drama.
Agora referente a recrutar quem ja me deu golpe, não tem nenhum que me deu golpe devolta na tribo, em nenhum br, talvez a lesão na sua cabeça tenha feito esquecer os jogadores em questão.
Mesmo uns chorando para voltar no meu Discord jurando de pe junto que não traiu, nunca nenhum voltou.
Agora vamos a administração e jogabilidade, acho que voce ter ganho um classico e não ter ganho medalha te subiu a cabeça, mas me diga quando você foi util para qualquer tribo no TW ? Se não fosse pela amizade você seria kikado por moitagem todo inicio de BR, então não me enche o saco que de inutilidade você entende bem quando se olha no espelho.
Agora quem não gosta de mim pode pegar isso e servir de mais um impulso para me perseguir nos Brs e sinceramente nem ligo porque atualmente jogar qualquer coisa tem me dado mais prazer.
Como disse a amizade se encerrou, ta com carencia abre o Tinder.
Como dizia o ditado da RIP no 117, ate o Panda joga mais que o Becker.Como diz o velho ditado, camarão que muito dorme a onda leva. Acho que Nabucodonor jogou melhor do que tu, pelo menos ele não ficou se escondendo no meio da tribo igual liderança covarde e tbm não perdeu aldeia kkkkkk
Realmente, até o panda joga melhor que eu — o Clássico 2 deixou isso bem claro. Mas sabe como é, falar a verdade aqui parece ser um problema, porque né… divindades não erram! Quem sou eu, um mero mortal, pra questionar?Como dizia o ditado da RIP no 117, ate o Panda joga mais que o Becker.
E ele tava em uma região mais afastada que eu sem front nenhum ao contrario de mim, tambem não teva a conta invadida, mas se isso era uma tentativa de me ofender melhore.
Melhore seu argumento, a amizade foi desfeita pela atitude errada e não pelo que foi falado.Realmente, até o panda joga melhor que eu — o Clássico 2 deixou isso bem claro. Mas sabe como é, falar a verdade aqui parece ser um problema, porque né… divindades não erram! Quem sou eu, um mero mortal, pra questionar?
No fim, parece que é mais fácil desfazer uma amizade do que aceitar um erro atrás do outro. Mas fazer o quê? "Você que é foda, Renan."
Eu diria pro Tri...Nael ta até emocionado, depois que me conheceu, perdeu o cabaço e ta quase indo para o BI
Hihihi agr só pra frenteNael nunca mais será o mesmo, sdds derrotas
oq ouve bolado outro mundo perdido? vc e o maior perdedor da historia do tw pede pro livio fazer o rank dos derrotados que vc entra no topo de algo pelo menos kkkkkkMelhore seu argumento, a amizade foi desfeita pela atitude errada e não pelo que foi falado.
Quem preferiu jogar a amizade no lixo foi você, agora fim de papo pq como disse não é novela mexicana e você não chega aos pés da Maria do Bairro
Menos drama, melhore
Você que é foda, Renan.Melhore seu argumento, a amizade foi desfeita pela atitude errada e não pelo que foi falado.
Quem preferiu jogar a amizade no lixo foi você, agora fim de papo pq como disse não é novela mexicana e você não chega aos pés da Maria do Bairro
Menos drama, melhore
Cuidado Shanks ele se ofende com a verdade, pq divindades não erram!oq ouve bolado outro mundo perdido? vc e o maior perdedor da historia do tw pede pro livio fazer o rank dos derrotados que vc entra no topo de algo pelo menos kkkkkk